sábado, 5 de setembro de 2015

Sessão VINES: EXO

Olaaaaaaaa pessoal, ta quase acabando, espero que estejam gostando...vou ver se consigo postar tudo hoje e amanha para deixar TODOS felizes, porque sou um amor hehe pera não...mas enfim, espero mesmo que estejam gostando.

Separei tanto vines na escola, quero ver isso aqui funcionar de tanto vine que separei, porque sinto que meu computador não vai aguentar metade deles, mas vou tentar né.
Já pra constar peguei do grupo, e dos meus bias, então é isso. ♥♥


                        CONTROLA O CORAÇÃO

  • Nunca ri tanto como agora ksjksjk



  • o sorriso mds :( 
  • O sehun, meus bias socorro khgkg



  • Essa risada :(

 
  • Amor te entendo djkfsdkjf 
Esse vine me destrói inteirinha mds :((((( 

  • Tenho tanta dó dele, judiam tanto djkfhdskjfs 
A risada do ultimate chega a dar tiro :( 

  • EU NAO SEI PORQUE FICO RINDO IGUAL UMA TROUXA COM ESSE VINE, REALMENTE NAO SEI!!!


 


  • EU COM A MINHA VIDA KJFHGKJFG 

  • Uma das melhores cenas de EXO next door, para quem ainda não viu meu post sobre clique AQUI.
 

  • Satansoo ataca novamente dkfjhsd
 

  • Um dos melhores jkfgjsf
 

  • Vemos claramente uma bailarina aqui sos...
 

  • Agradeço por ter olhos, obg deus kdskjfs
  • Tive que rir dkjfdsjk
 
  • Épico fjsld você esta la dançando de boa, e do nada aparece alguém dkjfsk
 
  • Podemos sentir a tristeza da musica dfnsdkj
 

  • Cheguei a tremer aqui
 


  • Meu deus!!
 

  • O ciumes no ar huashuas
 
  • A gayzisse fora dos limites
 

  • Tao Amorzinho :(





Então meus amores, é isso mesmo, espero que tenham gostado e logo logo vai vir mais. ♥♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo