terça-feira, 11 de agosto de 2015

Vamos crescer ainda mais!

Olá pessoal lindo, vocês estão bem? Espero que sim.
To escrevendo este post em uma aula técnica, que coisa maravilhosa huashu, enfim.
Vim aqui pra falar vários nada, simplesmente porque eu estava morrendo de vontade de fazer algum post, mas sinceramente tava difícil, primeiro porque eu morro de preguiça, e segundo...primeiro haha mentira, na verdade é que eu tava sem ideia mesmo (Tirando aquelas do post passado). Enfim, minha vida ta muito corrida ultimamente, tirando o fato de que eu comecei um tumblr novo, e um canal no youtube...to até vendo como vai ser quando eu começar a trabalhar, ai ferrou de vez, mas a vida continua.

Enfim, eu vou fazer uns dois posts hoje (Talvez) pra felicidade de alguns, e pra tristeza de outros, porque Ana Carolina está de volta.











To estudando demais, to me esforçando pra varias coisas pra conseguir o que eu quero, então não me sobra tanto tempo aqui com vocês, mas darei o meu máximo.

Como falei...criei redes sociais novas, para não misturar diversos assuntos em uma coisa só, porque pelo o que eu vi tem gente que não gosta de certas coisas, fora que eu me sentiria perdida. Só irei misturar as coisas aqui no blog mesmo que a coisa continua seguindo.






Para quem não sabe eu tenho tumblr bem gay, e um canal gay também.
E resolvi criar um tumblr novo sobre meus ídolos, k-pop, e etc, (Basicamente sobre kpop, mas tudo bem). E um canal no youtube de musica (kpop também porque a vida da dessas).






Então vai ser o seguinte, quem quiser continuar me acompanhando no outro tumblr também, ou aonde seja, irei passar aqui todas as minhas redes socias, assim vocês falem comigo, me deem sugestões e etc.

 ♡ Essa pagina aqui é a do blog, a que eu mais uso e tudo mais, só pra constar.
Você pode ver minhas publicações e videos no youtube pela minha pagina do Google clicando AQUI 

 ♡  Essa é a pagina nova do Google em que eu divulgarei as letras de musicas, videos graçadinhos e por ai vai. 
Você pode ver minhas publicações e videos no youtube na pagina do Google clicando AQUI







 ♡  Esse é o tumblr que eu mais uso, então quem não me segue la, pode viu.
Me siga no 1º tumblr clicando AQUI


♡  Esse é o meu 2º Tumblr, gente ele ta tão amorzinho :(
Me siga no 2º Tumblr clicando AQUI




♡  Esse é meu 1º canal, posto filmes gays e etc...



                                                               Visite o canal clicando AQUI




♡  Esse é meu 2º canal, vou postar musicas, MV fanmade, e por ai vai...


                                                                                   Visite o canal clicando AQUI



♡ E aqui deixarei minhas redes sociais caso alguém queira falar comigo. Alias não precisem ter vergonha ta?! Enfim, é isso ai.

                                                                                                        
                                                                     Converse comigo pelo twitter clicando AQUI

                                                                         Me siga no Weit clicando AQUI



Então minha gente, é só isso mesmo e hoje, amanhã, sei la eu vou preparar uns dois posts aqui, espero que gostem. E resolvi postar agora porque não consegui postar na aula técnica, ele ficou pela metade no colégio e eu terminei agora...enfim é isso ai, espero que tenham gostado. Fiquem bem pessoal. ♥♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo