sábado, 5 de setembro de 2015

NOVIDADE: FILME NOVO

Olá gente linda, vocês estão bem?
Espero que sim ◕‿◕



Resolvi trazer uma novidadezinha para vocês que já assistiram algum filme pelo meu canal no youtube.
Esses dias eu estava vendo umas coisas nas minhas redes sociais, e do nada vi que um dos videos que postei chegou a umas 2.000 visualizações...acho que é isso, mas enfim fiquei toda feliz e pensei "Por que não postar mais algum?" então to aqui pra isso. Já assisti vários filmes, ai peguei 3 desses filmes e resolvi colocar em uma enquete, o mais votado eu posto no meu canal.

PARA ENTRAR NO CANAL CLIQUE AQUI.

  • Se inscrevam no canal.
  • Comentem sobre filmes novos.
  • Deem sua opinião sobre o filme.
  • Não esqueçam de votar na enquete para o próximo filme.
Os filmes que estão em votação são:


Nunca fui santa

Imagine me & you
  •   Assunto de meninas.
  •   Imagine me & you.
  •   Nunca fui santa.














Assunto de meninas

Enfim gente, é isso mesmo...por favor, pelo amor...não esqueçam de votar porque o prazo é até o dia 20/09, então se não votarem fica difícil saber o que querem néh? espero que participem, até a próxima, adoro vocês.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo