quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Sessão VINES: GOT7

Olá pessoal, e aqui estou eu de volta e hoje com os vines de GOT7:











Eu não sou fã, porém eles são uns amorzinhos, ai néh, resolvi postar porque o amor ta aumentando demais hahaha.
Como vocês sabem sempre tem algo que gosto no meio então...tem um vine com o Sehun e o Chen, meus amorzinhos, e musica do exo, eu acho...nao me lembro haha porém espero que gostem porque AMEI fazer esse post.

Enfiiiiiiiim, se preparem.

                        CONTROLA O CORAÇÃO PT.2



                                                        :( MEUS AMORZINHOS :( 








VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO DO QUANTO TO RINDO JKFHGDFGD

------------------------------------------------------------------

 Então gente linda, é isso mesmo...Amei procurar os vines, me fez rir tanto, sério...eu não tinha salvo em lugar nenhum, ai tive que procurar quando estava no colégio...isso me fez muito bem porque eles são uns amores, e super gays haha espero que tenham gostado, logo logo vai ter mais, apenas esperem. ♥♥



Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo