sexta-feira, 15 de maio de 2015

Exo next door

Sim, estou escrevendo isso de madrugada, porque é o melhor horário para poder falar de algo assim haha mas enfim, olá pessoal, cês estão bem? Eu espero que sim. Bom, faz umas semanas que eu disse que ia fazer algo sobre doramas, e ja falei do 1° dorama que eu assisti, que se chama Coffee Prince, vá para o post clicando AQUI. E hoje resolvi falar sobre e falar o que estou achando do drama (Exo next door).

Para o começo do post, para quem não sabem quem é exo, procurem saber (Sou exo-l, mas vamos deixar em off rs rs hahaha), mentira, vou explicar para quem não sabe.

EXO é um grupo, uma banda o que seja que você esta acostumado a falar ai...e masculino, entederam o que eu quis dizer néh? Ou não? É um grupo masculino dividido em EXO-K e EXO-M, um atua na Coreia e o outro promove na china.
Para quem nem sabia da existência e tal, vou colocar umas musicas aqui. E gente não virem exo-l é puro sofrimento viu, é pedir para ser feito(a) de trouxa, então resistam.

































Ai estão algumas musicas para vocês ouvirem (JÁ SEI ATÉ A COREOGRAFIA HAHA)
Quem estiver mais interessado tem o álbum novo chamado Exodus, as musicas são MUITO boas, mas enfim vamos parar de papinho, e ir direto ao ponto.

Aqui uma imagem básica do drama, kara eu tenho certeza que 50% daqui vão amar se assistir, ou não huashuas.
Mas enfim, eu to achando esse drama um máximo, se bem que as vezes parece meio impossivel de acontecer, na verdade parece fanfic esse drama. A pessoa que pensou nesse drama e tal, tenho toda certeza que leu fanfics huashuas.

                                                        Sinopse:                                                                            

EXO Next Door é uma comédia romantica com a banda EXO.

Trata-se de uma garota comum chamada Ji Yeon hee que descobre que seus vizinhos são as maiores estrelas de K-Pop atual...o EXO.

                                                                                                                                               

Então né, não tem muita coisa para falar na sinopse, porque basicamente é isso, então vamos lá para o que interessa.
Esse drama é maravilhoso, o único problema é ter 15 minutos de duração os episódios, ou as vezes nem chega a isso. O que eu acho MUITA sacanagem, porque eu, por exemplo, quando assisto doramas grito, me jogo no chão, fico gritando com a televisão ( Ou por onde esteja assistindo) e geralmente acaba muito rápido, e com partes emocionantes, ai já viram hehe. Esses dias fui assistir no colégio, e imaginem? o episodio tinhas uns 10 minutos, na hora que acabou eu comecei a gritar e cai da cadeira do laboratório de informática, fiquei bem triste, mas passou huashuashuas.




Essa é a garota sortuda.
Vou explicar, desde pequena, alias desde quando nasceu, ela fica com as bochechas rosadas na maioria das situações. E um grande problema na vida dela é que suas bochechas ficam MUITO rosadas quando ela esta na frente de algum garoto que gosta, ou acha bonito e não consegue falar nada, fica parada igual uma pedra.




Nesse meio todo, ela descobre que tem vizinhos novos, se arruma, se produz e quando vai ver não era o que esperava, mas depois de um tempo descobre que seus vizinhos são os integrantes do EXO (Uma parte). 
E então ela os espiona, até descobrirem, e então começa as tretas.
Resumindo, parece que acaba dando um triangulo amoroso entre ela, D.O (Kyungsoo) e Chanyeol.
Mas ela nem se que quer desconfia, porque Chanyeol trata ela MUITO mal, como se não se importasse com a existência dela, pois acabou sendo obrigada pela mãe a limpar a casa deles, então ela o obedece e abaixa a cabeça na maioria das vezes para suas grosserias, enquanto D.O tenta conquista-la com aquela doçura toda, mas parece que não esta dando certo.
Acho melhor eu não contar mais, porque se não vou acabar dando spoilers, e vocês irão me matar por isso huashuas.

Uma coisa que me chamou muita atenção, e que eu shippo eternamente é o irmão da garota com o Sehun, de verdade gente, é pura comédia.


Eles conversando é a melhor coisa.
O garoto falando que o Sehun é perfeito, por isso a irmã dela não esta afim dele, pois diz que ela tem um péssimo gosto para garotos, eu ri demais nessa parte. (Me desculpem pelo spoiler rs huashuas).


E para terminar deixarei uns gifs aqui e colocarei links para assistir online, ou baixar.
Mais uma surpresinha, alguns icons nesse post, enfim, vamos la...morra de vontade de assistir vendo esses gifs:




MELHOR PARTE, EU RI MUITO SOCORRO.

Então gente, é isso aqui, quem se interessar se segurem porque essa vida é difícil demais, e não se apaixonem porque é pedir para ser trouxa (Experiencia própria, to bem triste).
Espero que tenham gostado do post, e que alguém veja esse drama, que esta sendo minha paixão, o motivo da minha felicidade, e o motivo das lagrimas também, porque será huashuas.

    CLIQUE AQUI PARA BAIXAR E ASSISTIR 

Espero que gostem, e agora vamos para os icons, que também espero que gostem, e só para avisar fiz uns icons dos membros que já saíram porque são meus amores também, se você ficou estressadinho, por postar icons daqueles que não estão mais, sorry postarei do mesmo jeito rs rs.

  • FAVORITEM, OU O QUE SEJA.
  • CRÉDITOS A @lylasehun.
  • NÃO SE PREOCUPEM COM A QUALIDADE, POIS A POSTAGEM EM SI, PARECE QUE O ICON ESTA COM A QUALIDADE RUIM MAS QUANDO VOCÊ SALVA E COLOCA O ICON ELE FICARA COM QUALIDADE, ENTÃO NÃO SE PREOCUPEM.







































Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo