segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Imagine HOT Liam : Ask

Oiii gente , Hoje eu vou postar um imagine que me pediram pela ask ,quem quiser pedir um imagine : PEÇA AQUI /
Mais vamos começar , quem não gosta NÃO É PRA LER .
               LEIA ANTES
Jessica = Melhor amiga
S/N = Seu nome
Christian = Seu namorado

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                                                           Imagine Liam Payne HOT

Esse ano resolvi viajar para me distrair um pouco dos estudos , mais nada de balada , porque normalmente quem namora não sai com vários caras , mais mesmo assim fui viajar para se divertir.
DEPOIS DE VARIAS HORAS DE VIAGEM.
Voce entrou no Hotel , um lugar extraordinario , lindo qualquer.um se apaixonaria , mais queria saber se sua amiga ja tinha chegado e saiu gritando pela casa - JESSICAAA , JESSICAAAAA ,  TA AII VAQUINHA ?? - Voce foi andando e ouviu um barulho na cozinha foi em direçao a ela e viu só a sua amiga pulando em cima de voce para te dar um baita susto , mais nao conseguiu.
             *  CONVERSA ON  *
Jessica = Nem te conto u.u Mentira conto sim , um menino gato daqui me ligou e disse que tem varias festas badaladas e que a gente nem entra porque somos gatas kkkkkkk e com ele  vamos arrasar.
S/N = Jee ja te falei eu sou fiel ao meu namorado , F-I-E-L , ouviu ? sou fiel a ele e não vou a festa nenhuma.
Jessica = Nao precisa falas assim também , mais caso mudar de idéia me fala que nós vamos juntas em !!
S/N = Para e pensa porque isso não vai rolar nem um pouco je.
             * CONVERSA OFF *
Depois de alguma horas eu estava deitada no sofa morrendo de dor de cabeça quando meu celular tocou com aquele toquizinho irritante fazendo "TRIIII NIM TRI NI NIM" era o meu namorado
me ligando , ja estava super feliz  , porque pelo menos ia ouvir aquela voz doce e apaixonante .
             *CONVERSA ON *
S/N = Oiii amor , mais que saudade
Chris = Eu nao quero que seja dificil de contar isso entao para de me tratar bem assim , por favor
S/N = Nossa , porque ta me tratando assim bebe ?
Chris = Para pelo amor de deus de ser fofa , olha enquanto voce não esteve aqui eu fiz coisas que não deveria.
S/N = Oque voce fez Christian ?
Chris =  Eu fiquei com aquela tua amiga Lucy e gostei muito , por isso te liguei não quero mais nada com voce , ela é bonita , mais legal que voce e sabe fazer tudo e não fica de frescuras, entao me desculpa .........
            *CONVERSA OFF *
Ele desligou na minha cara , ele me traiu , ele quer ela e ainda desligou na minha cara ??!
Depois de algumas horas minha amiga chegou e me deu de cara com um potão de sorvete  , sentada de roupão e chorando loucamente.
Jessica = Meu deus *o* Oque aconteceu ?
S/N = Sabe quando voce pensa que esta feliz demais , namorando e pensando que ta vivendo um amor eterno , beijando o teu príncipe ?!
Antes de mim terminar de falar Jessica me interrompeu - Jessica = Não eu nao sei , mais eu te avisei  que ele ia larga voce gravida u.u
S/N = Jessica é serio , voce sabe que nunca fiz nada em toda a minha vida , entao para de gracinha , ele ficou com a Lucy
Jessica = Avisei que aquela tua amiguinha era uma vadia , voce nao acreditou em mim dona u.u
S/N = Para de me culpar , eu preciso me divertir , esquecer isso , esquecer ele , deixar eu ir na festa com voce ?
Jessica = Claro , sou sua amiga , vou te arrumar agora mesmo sua danada hahahaha
Depois de algumas horas ela decidiu e me vestiu  ASSIM .
Fomos pra um club de madrugada , super famoso era PERFEITO o lugar , as luzes acordavam qualquer um e as bebidas eram de graça para tu ficar bêbada e passar vergonha para todo mundo ver e se divertir demais.
Eu e minha amiga estávamos quase caindo e desmaiando de tão apertado estava aquela passarela , então fomos para uma outra , mais vazia e que dava para conversar um pouco mais e não eras tão apertada como a outra , que você levantavam o braço e não conseguia mais abaixar ele. Passamos por uma roda de garotos lindamente perfeitos , eles olharam a Jessica de cima para baixo e as roupas que a Jessica sempre vai são de chamar atenção de qualquer homem , então essa foi a roupa que a Jessica usou :  ESSE AQUI
Eles olharam parecendo que queriam comer ela agora os 5 meninos que estavam ali naquela rodinha , quando eu percebi um menino moreno , charmoso olhando com uma cara de safado para a minha cara , só desviei o olhar , quando senti uma mão no meu ombro  , leves cutucadas

                                                                     * CONVERSA ON *

S/N = Só faltava me encochar néh ?! PELO AMOR DE DEUS , TIRA A MÃO DE MIM
Xxx = Nossa , me desculpa , queria saber se voce quer conversar .
S/N = Mais eu vi , voce me olhando com uma cara de safado procurando coisas que não são muito legais.
Xxx -= Ta doida hahahaha só estava querendo falar com voce , mais quer conversar ? se não quiser não tem problema algum.
S/N = Okay , podemos conversar.

Voce saiu dali , daquele lugar barulhento e foi para um ligar mais silencioso que tinha em cima do club :
S/N = Bem , estamos aqui , voce pode me estuprar , porque não sei nem o seu nome , pode me matar e fazer varias coisas então melhor te conhecer logo u.u
Xxx = Voce é muita engraçada hahahahaha , Bom , meu nome é Liam prazer e o seu nome ?
S/N = Bom , meu nome é S/N , mais pode me chamar de sol :)
Liam = porque ? não tem nada a ver com o seu nome
S/N = Porque eu brilho demais hahahaha entendeu ?? brilho demais , sol , eu entendeu hahahah esquece
Liam = Meu deus , então , quer beber alguma coisa ?

                                                              *CONVERSA OFF *
Depois de varias horas de conversa , ele ja tinha me perguntado , uma menina tão bonita como eu estaria ali , numa balada sozinha e chorei tanto hahahaha mais foi bom deitar naquele ombro macio *u*.
E com o decorrer do tempo nós estávamos conversando e bem o garoto não bebia e ele ja tinha me pagado varias bebidas e eu estava meio bêbada , de verdade , foi quando meu deu um replay de todo aquele momento que meu ex namorado falou que eu nunca tinha feito na minha vida , e resolvi fazer uma pergunta ao Liam :
S/N = Bom , eu quero esquecer o meu namorado Liam ,  , e queria perder alguma coisa com voce.
ele simplesmente ficou vermelho e não respondeu , para variar , tava querendo pegar um menino tão vergonhoso , mais parecia o tipo de menina com uma pegada que meu deus u.u
Mais repeti a pergunta para ele
S/N = Em Liammm ? me responde
Liam = S/N Você esta alterada e bêbada , depois vai se arrepender de tudo isso , até porque tenho certeza que a gente nunca mais vai se falar.
S/N = Se você quiser manter contato comigo nós vamos poder continuar se falando néh meu bem
Só senti uma mão passando totalmente na minha bunda , com a maior pegada que ja senti em toda a minha vida , Liam me pegou no colo e me levou a um banheiro enorme da balada , abriu a porta e me colocou em cima da pia , e tirou a minha blusa chegou a rasga-la de tanta agressividade , apenas respirei fundo e tirei a camiseta de Liam e beijei toda  a sua barriga , quando eu senti que ele parou com tudo aquilo.
S/N = Liam porque parou ?
Liam = porque acho que uma garota como voce vai chorar muito depois , por perder a virgindade em um banheiro e com um menino que acabou de conhecer .
Você sussurrou no ouvido dele - Liam , eu tenho certeza que não vou me arrepender disso , então vamos continuar .
Ele te pegou no colo e te colocou dentro de um banheiro apertadíssimo , trancou a porta e abaixou e tirou o seu short com a boca , ele ouvia seus gemidos leves percorrendo dentro daquele box  , respirações rápidas e deliciosas de se ouvir , você desceu até as calças de Liam e abaixou com muita vontade daquilo , e viu todo aquele volume na cueca dele , que acabou trazendo mais vontade para vocês dois .
Então você tirou a cueca de Liam , e ele tirou a sua calcinha e falou - Se estiver doendo você me fale , Você  só fez um sinal de ''SIM" com a cabeça e sentiu uma coisa  enorme e grossa entrando dentro de você , simplesmente você começou a gritar desesperadamente e pedindo para parar , mais Liam não parou porque sabia que ia doer mais do que estava doendo naquele momento , mais toda aquela dor estava virando um prazer enorme para você , seu corpo estava queimando por dentro , sentindo aquela coisa entrando e saindo de dentro de você era a melhor coisa do mundo , então ele te beijou e foi penetrando cada vez mais fundo , você estava simplesmente adorando tudo aquilo , ele olhou com uma cara de safado para voce e começou a brincar com o seu peito , chupava varias vezes , quando ouviu vozes no banheiro grintando
Xxx = S/N CADE VOCÊ MENINA , APARECE PELO AMOR DE DEUS , PRECISAMOS VOLTAR NÉH .
Eu não ligava muito para a Jessica preocupada comigo e apenas continuavamos tudo aquilo , mais uma hora tivemos que parar , porque precisávamos cada um ir para a sua casa.
Saímos do banheiro suando e eu de sutiã , porque minha blusa rasgou com toda aquela agressividade do Liam para cima de mim .

                                                               * CONVERSA ON *

Jessica = Nossa , pelo visto fizeram varias coisas néh ahahahahaha
Amigos =  é Jessica eles transaram até cansar hahahaha , depois nós que gostamos de aprontar néh Liam u.u
Nós não respondemos e fomos para um lugar mais vazio , para podermos conversar bastante :
Liam = Podíamos repetir isso sempre S/N ?!
S/N = Podíamos mesmo , e como você prometeu , aqui esta o meu numero xxxx-xxxx
Liam = Okay , eu vou manter contato hahahaha
Depois de tantas conversas que não vou relatar e mostrar nossa intimidade para vocês , fomos embora e acabamos nos encontrando varias e varias vezes para conversar e se divertir.

Bom , eu espero que gostem e especialmente quem pediu na Ask que foi em anonimo kkkkkkkkkk , Mais espero que voces gostem mesmo , Beijos e peçam imagines : POR AQUI

1 comentário:

  1. :g :m :o :d sentimentos inesperados desse Liam Payne gostoso pra chu chu

    ResponderEliminar

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo