segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Mudança

Oii Pessoas amadas por mim , vim avisar para vocês sobre o meu selo de identificação EHHHHHHHHHHH ANIMAÇÃO PESSOAL KKKKKKKKKK.
Então vamos la , ultimamente EU >>>>>>>>>>> ANA <<<<<<<<<< estava usando esse selo :



e tipo , resolvi mudar de selo , fiz outro e depois vou colocar as perguntas que normalmente fazem dos selos , Então esta aqui :



Bom a seguir vai estar as perguntas que geralmente me fazem com as minhas plaquinhas :

1º - Nossa Ana , porque ta "Ayumi" nem é o seu nome ? 

R : Bom , eu AMO/VIVO/RESPIRO cultura oriental , então eu decidi como sempre colocar um nome oriental com oque vocês podem me chamar , me chamem de Ana ou Ayumi rsrsrsrs :)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2º - Ana você coloca nas fics ou imagines "Maiores de 18 , 16 anos" mais tem 14 u.u

R : Isso amigs , mais EU me responsabilizo pelo oque eu leio na internet e se você quiser ler , pode ler a vontade , porém EU não me responsabilizo se tu ficar traumatizado aqui kkkkkkkkkk

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

3º - Você tem outros blogs ? 

R: Tenho mais acho que a maioria de vocês que acompanham aqui não gostam de Monster High néh kkkkkkkkkkkkkkk

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

4º - Porque você só divulga a sua ask ?

R : Porque eu preciso da opinião de vocês para eu poder saber oque vocês querem nesse blog , e para irritar peçam imagines : AQUI kkkkkkkkkkkkkkkk

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

5º - Porque você ta demorando para postar os imagines ?

R : Bom , cada vez tem mais acumulando la na minha ask e eu tenho dever de casa , vou para a escola e esta muito difícil a escola , então vou fazer de tudo para postar as coisas aqui para vocês.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom pessoal , acho que é isso , então Beijos e se tiverem alguma pergunta me manda pela ask , fica mais facil para responder e eu melhor para lembrar de pedidos para vocês , Então beijos e tchauzinho <3


Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo