domingo, 17 de fevereiro de 2013

Noticia

Oii gente , Hoje vim aqui para mostrar o Template bonitinho que  esta agora , muito lindo , de verdade néh rsrsrsrsrsrsrs , Bom espero que vocês gostem bastante de tudo que eu estou fazendo no Blog e as mudanças  que eu resolvi fazer.
Eu andei pensando se vocês quiserem mudar as musicas da nossa Playlist ,  adicionar alguma coisa no blog , ou até querer ser do Blog podemos conversar o vocês podem me pedir Imagines pelas a minha Ask , só clicar AQUI / Peçam os imagines , encham o meu saco para fazer a fic entre outras coisas , quero que vocês leiam e se divirtam muito mesmo.

1 comentário:

  1. sou do blog mas vou ajudar vocês a encher o saco dessa folgada que me deixa só aqui kkkk

    ResponderEliminar

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo