terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Imagine Hot com Niall

AHHH to tão feliz,mas então a Fefa me pediu a part 2 do imagine do Nini no meu ASK,então ta ai florzinha 
Tumblr
(olha pode olha)
Gemia perto do seu ouvido, sentindo o seu membro crescer perto da minha intimidade. Ele parou com os chupões e então começou a abaixar a minha calcinha com cuidado. Fiz o mesmo com a cueca dele – ainda sem acreditar que estava mesmo fazendo aquilo. E estávamos. Ele voltou-se novamente para o meu pescoço e começou a intercalar entre beijos e chupões. Aquilo era extremamente bom, me causava arrepios desde a cabeça até a ponta dos pés. Nós dois, ali, em uma lanchonete fechada. Transando em uma mesa! “Ninguém vai acreditar!” Pensei rapidamente antes de gemer baixo. O membro dele roçava a minha intimidade com vontade que eu sinceramente achei que fosse explodir.

Ele se afastou um pouco e me deu um selinho demorado. Ainda sentada sob a mesa, cheguei mais perto do corpo dele nos deixando cada vez mais quentes.

Niall colocou as duas mãos na minha cintura – ainda que não pudesse apertá-las demais, por causa do dedo cortado – e se afastou o suficiente para poder me penetrar. E assim foi. Senti todo o seu membro entrar em mim. Gememos juntos. Minhas mãos estavam na sua nuca, próximo aos seus cabelos loiros, os puxando e implorando por mais.

Ele prosseguiu fazendo movimentos intensos de vai-e-vem, me fazendo gemer baixo próximo de seu ouvido. Eu nunca tinha visto ele na minha vida inteira, tínhamos nos conhecido em menos de 2 horas e já estávamos em perfeita sintonia! Nós nos encaixávamos perfeitamente, entrelacei as minhas pernas na sua cintura e – sem querer – arranquei um grito de prazer dele.

Joguei minha cabeça pra traz e fechei os olhos. Deixei-o guiar tudo. A força ia aumentando e me fazendo gemer cada vez mais. Ele não parecia satisfeito e continuou me penetrando num vai-e-vem hipnótico. Eu só conseguia ouvir os barulhos da mesa e alguns de seus gemidos abafados.

Estava quente, como se nós estivéssemos em um forno. Aquilo ardia, queimava de prazer. Mas nós não queríamos parar. A cada estocada que Niall dava eu me sentia completa por dentro.

         – Ah, vai, hmmm. – Não consegui evitar e acabei gemendo mais alto do que deveria.

E isso não foi um problema pra ele, que provavelmente adorou e colocou mais pressão. Eu estava cansada e ambos estávamos suados. Mais umas três estocadas rápidas de Niall e pude sentir o orgasmo me preencher. Aquela sensação familiar de satisfação, de dever cumprido, sabe? Outra vez, gememos juntos com o ápice.

Soltei minhas pernas da cintura dele e abri os olhos. Os azuis dele me encaravam e sua boca estava vermelha, como se implorasse por um beijo. Sem dizer uma palavra, avancei. O beijei com vontade, explorando cada canto da sua boca. Ele chupava meus lábios intensamente, mordiscando enquanto eu brincava com sua língua. Sabe aqueles beijos que quando começa você nunca sabe quando e “como” vai acabar? Então. Mas acabou. Nos separamos com vários selinhos e ainda ofegantes e morrendo do calor, ouvi a voz rouca dele sussurrando pra mim:

         – Eu sei que é loucura e que você deve estar me achando um tarado, mas é que eu fiquei louco quando te vi. – ele sussurrou e então afastou uma mecha do meu rosto.

Sorri e neguei com a cabeça.

         – Niall, isso não é loucura. – foi a única coisa que consegui dizer. Minha respiração ofegante não me deixou terminar.

Ele sorriu de volta pra mim e puxou uma cadeira que estava encostada na mesa, sentou-se e me puxou pela mão.

         – Não é loucura? Então vem. – ele me olhou nos olhos e então apontou para o seu membro.

Como se eu não respondesse por mim – e sim por uma garota SEM ALGUM JUÍZO – eu simplesmente obedeci e fui até ele. Sentei com cuidado em cima do membro dele e pude ver na reação de Niall que ele gostou daquilo.

Comecei a cavalgar devagar, sem muita pressão, para deixa-lo com vontade. Mordia meus lábios enquanto ele gemia ofegante de olhos fechados. Comecei a ir um pouco mais rápido com os movimentos, rebolava e fazia um vai e vem. Niall ia a loucura, me segurando pela cintura e gemendo cada vez mais alto.

Rebolava com vontade em cima do seu membro, gemendo também, fazendo nós dois ir a loucura. Fui diminuindo o ritmo dos movimentos, indo cada vez mais lentamente. Queria provoca-lo o máximo que pudesse. Ele gemia rouco quando disse quase sem voz:

         – Mais… Rápido…

Continuei torturando ele por mais alguns movimentos e então aumentei a velocidade, como ele mandou. Não demorou muito para chegarmos ao ápice juntos, novamente. Ofegante, cansada e suada. Era assim que eu estava me sentindo. Sai de cima dele e comecei a me vestir. Ele colocou a calça e me olhou, sorrindo:

         – O que você acha de repetir a dose hoje a noite lá em casa?

Arrumando meu cabelo, respondi, ainda sem ar:

         – Eu acho ótimo. Mas você só se esqueceu de um pequeno detalhe…

         – O quê? – ele me perguntou assustado.

         – Esse é o meu primeiro dia de trabalho e a gente acabou de se conhecer.

Comecei a rir e ele riu também. E foi assim… Comecei no meu novo emprego ficando com o meu colega de trabalho. Excepcional. Será que vou ganhar algum bônus por isso? Ah, deixa quieto…

Então amanhã vou tentar fazer maratona de imagines ok Malikisses


Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo