sábado, 16 de fevereiro de 2013

Sessão Imagine : Niall Horan


                                                 Imagine Niall


  Era uma sexta-feira, Niall ficou de te pegar às oito para comemorar UM ANO de namoro.
  Exatamente dez pras oito, Niall chega no seu apartamento.
 - Boa noite amor. - Ele diz ao te ver abrir a porta.
 - Boa noite. - Vocês se beijam.
 - Feliz um amo princesa!
 - Obrigada meu príncipe.
 - Vamos? - Pergunta ele.
 - Claro.
 Você pega sua bolsa e os dois saem. No caminho, ele começa a te olhar de vez em quando.
 - O que foi Nialler? - Você pergunta, intrigada com os olhares constantes.
 - Você está linda.
 Niall finalmente para o carro, só aí você se dá conta que estão na casa dele.
 - Vamos comemorar aqui? - Você diz meio irritada.
 - Claro, quer lugar melhor? Pergunta ele descendo do carro e indo abrir a porta pra você.
 - Tá cavalheiro hein!? Comprou presente pelo menos?
 - Claro que comprei.
 Vocês entraram e tinha um monte de pétalas de rosas indo até a cozinha. Lá estava um jantar, preparado pra vocês. Quando chegam perto da mesa, Niall te entrega um buquê de rosas, puxa a cadeira pra você e te beija.
 Você coloca as flores em outra cadeira e Niall abre uma Champanhe pros dois, que brindam e se beijam novamente.
 - Que coisa linda Nialler. Obrigada.
 - Espera um pouquinho. - Niall se levanta e abre uma gaveta de um lindo móvel meio antigo perto da mesa.
 - Isso, eu mandei fazer ra você, para que sempre se lembre de mim.
Era um colar, lindo. De ouro branco com um pequeno coração de rubi. Ele coloca cuidadosamente no seu pescoço.
 - E isto é só se você aceitar se casar comigo. - Ele tira do bolso um anel de noivado com um diamante lindo.
 Você fica sem palavras e tampa a boca com a surpresa. Está emocionada demais, até deixa escorrer umas lágrimas. 
 - Então, você aceita ser minha esposa? - Pergunta ele se ajoelhando ao seu lado.
 - s-sim, claro que aceito. 
 Niall coloca o anel em seu dedo e te levanta da cadeira. Vocês se beijam e abraçam, da forma mais apaixonada do mundo. No fim do abraço, Niall sussurra no seu ouvido:
- Eu te amo demais princesa !
- Eu também te amo meu Nialler.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo