terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Always Loved You 3

Desculpa mesmo meninas,mas como eu avia dito estava com uns problemas,mas já estou resolvendo ok,mas desculpa mesmo.Outra coisa as vezes eu acho que ninguém lê a Fic,fico triste sabia,falem para mim oque vocês acham da Fic,é muito importante pra mim a opinião de vocês amo muito vocês suas divas 

A aposta

Zain=eu sei que não faz muito tempo que nos conhecemos mas você

Meu Good será que ele iria me pedir em namoro,tipo a gente só ficou a que lá vez mas sei lá
S/N=mas eu?
Zain=não vou enrolar-meu coração já estava saindo pela boca-quer ficar comigo?
Que droga ficar FICAR,F-I-C-AR,a idiota aqui pensando que ele ia pedir em namoro,sou muito tonta né,mas é claro que ele nunca iria me pedir em namoro ainda mais porque  a gente só  ficou aquela vez,mas sei lá a que lá palavra ficava na minha cabeça,eu queria algo a mais.Bem o garoto estava esperando a minha resposta,por mais que eu não tenha gostado da idéia mas já é um começo certo.
S/N=sim
Ele me pegou pela cintura e me beijou um beijo muito bom,mas ele estava animado percorria toda a minha boca,massageava minha língua,mas da minha parte não,eu estava magoada sei lá,posso dizer que ele estava fazendo todo o trabalho,quebrei o beijo mas nem foi por falta de ar foi mesmo porque eu não estava muito animada.
Zain=Vamos para casa?
S/N=vamos estou cansada
(...)
Ele me deixou em casa e eu tomei um banho e fui dormir,estava morta de cansaço,era 19:56,não dormia a essa hora,mas aquilo mexeu comigo.
P.O.V’S Zain
Eu percebi que ela não havia gostado de eu ter pedido pra ficar com ela,a sumo  eu queria pedir outra coisa mas prometi a mim meso que não iria me apaixonar por ela,afinal aquilo foi uma aposta que eu e meu amigo resolvemos fazer
Flash Back  ON:
-tá Zain,eu duvido você ficar com…ela- apontou para uma garota com óculos,calça jeans,e uma blusa de frio meio larga.
Zain=quem é ela?
-irmã mais nova da gata da Isabella Winchester,já se percebe que a irmã não puxou a Bela Isabella(a aaaa entenderam Bela.... Isabella....a esquece)topa?
Zain=claro,você vai ver ela vai ficar caidinha por mim
-quero ver te dou 2 meses apenas isso para ter a garota aos seus pés entendeu?
Zain=sim,e lhe garanto que faço isso em menos tempo
-mas se ela for virgem você já sabe né- assenti com a cabeça-vai lá então.
Flash Back Off
A aposta era assim eu teria que enganar uma menina durante 2 meses,fingir que estava afim dela mesmo,mas depois humilhar ela na frente da escola,era só por diversão mesmo,e se a garota fosse virgem tirar a virtude dela,e fato que aquela garota era virgem.Fingi ter esbarrado nela para puxar assunto,e assim foi ela caiu direitinho.
Não sei na hora me pareceu tão legal mas agora eu estou me sentindo um monstro será que eu estou gostando dela,de verdade,não,nunca isso é impossível.
(...)
Havia se passado já um mês que estávamos ficando ninguém da escola sabia,a não ser a irmã dela e meu colega,e a Jeniffer,eles faziam questão de saber de tudo,para no final humilhar a garota.
Zain Off
Cara um mês que eu estou FICANDO com o Zain,acabei acostumando com isso,fazemos tudo juntos,só na escola que não,acho meio estranho isso da gente não poder ficar na escola,mas acho melhor,Hoje eu iria na casa dele ,vamos ver uns filmes.

Sabe quando falam que você começa a se achar bonita quando está gostando de alguém eu acho que é verdade eu estava me olhando no espelho e eu estava me sentindo linda pela primeira vez,ja estava um pouco atrasada,mas já avisei  o Zain que iria atrasar,já estava saindo de casa quando o meu celular toca
Bella=irmazinha,me ajuda hoje anoite?
S/N=fala?
Bella=dorme na casa de alguma amiga sua,e fala que eu estou com você,não pergunta porque só faz isso,te amo.

A vaca nem deixou eu terminar de falar e desligou,legal onde eu vou dormir,fui em direção a casa do Zain
Zain=demorou em-me beijou-já sei que filme vamos ver
S/N=qual?
Zain=Busca Implacável.
(...)
S/N=oque faremos agora Malik
Zain=tenho uma ideia-foi se aproximando de mim e...

Fiz de novo né gente,não que eu seja má mas não sou boa escrevendo Hot então vou pedir ajuda pra um dos meus cupcakes que são ai o 4 vai ter Hot ok amo muito vocês desculpa pela demora gente Malikisses.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo