sábado, 9 de fevereiro de 2013

#2 Harry Hot

Tumblr

Você era uma directioner que sempre sonhou ir pra Londres , Até que você acordou um dia , com a voz da sua mãe ela falava ” Sim ela adoraria passar ai ” ”Claro vamos fechar logo isso ” a S/n Vai amar ” Vc ficou na duvida se aproximou da sua mãe e disse
- Mãe oque tem comigo que vou amar ? 
- Sabe s/n você já tem 18 anos e falta mais uma semana para suas aulas , E como você ama teatro , você vai fazer um curso de teatro lá em Londres vai morar lá e tudo certo você vai daqui a 2 semanas
- MÃEEEEEEEEEEEEEE PARA TUDO SERIO OMG - FALOU PULANDO 
- Calma s/n , Falta comprar seu apartamento 
- Ohhhhh mãe 
- Mais calma , vai se veste pra escola 
- Ok mãe - falou deu um beijo na buchecha dela e subiu para o quarto 
Me arrumei correndo eu estava Super feliz afinal não é todo dia que agente vai pra Londres Mora lá 
Peguei qualquer roupa que tinha no guarda roupa e me vesti pra escola 
Respirei fundo pensando em Londres e fui na minha prateleira pegar , algumas coisas pra fazer uma simples maquiagem eu vi na frente um poster de Harry Styles congelei ao ver aquele poster os cabelos cacheados pro lado seu sorriso com suas covinhas , e seu brilho no olhar , Mandei um beijo pro poster e pensei comigo ” Uma dia vc vai ser meu ” enquanto pegava a maquiagem 
Me maquiei bem simples , Gloss , Blush e um pouco de rimel peguei a bolsa e fui pra escola …
~~~DIA DA VIAGEM ~~~
Estava tudo pronto meu apartamento em Londres tudo pronto estava quase morrendo tipo omj meu sonho se realizou , corri para o aeroporto , e peguei o avião fui sozinha pro aeroporto pq se fosse com a mãe seria auela melação de ” minha filhinha ” awnnww vou ssentir tua falta ” ” Londres o país do ONI DIRECXÁN ” Então fui sozinha peguei um taxi e entrei no taxi e na radio começou a tocar essa musica : ( http://www.youtube.com/watch?v=0G3_kG5FFfQ ) fiquei pensando , em como seria viver sozinha seria bom eu trabalharia num canal de tv como ” ajudante ”  e entrevistadora aquilo era ótimo o emprego ganhava bastante dinheiro , Mais slá seria sozinha não teria ninguém para me aconcelhar , passar o tempo comigo , até que ..
- Mocinha chegamos no aeroporto 
- Ahaaahhh obrigada quanto ficou ?
- 25,00 
Paguei o taxi e fui para o aeroporto lá vi uma placa 
” VOo para Londres aqui ————> ”
Então peguei as malas e deixei no lugar entrei a passagem e entrei no avião a viagem seria Longa 
- Mocinha chegamos em Londres ..
Uma mulher falava pra mim  , eu acordei peguei as malas e peguei na minha bolça o indereço do apartamento , e peguei um taxi o taxi passava por cada lugar lindo , estava impressionada 
Vi que chegou no meu apartamento , paguei o taxi , e entrei no predio ele era Lindo , tinha uns gatinhos e tal e fui para o meu apartamento coloquei as malas no quarto e me joguei no sofá da sala , estava quase dormindo quando meu celular toca 
- Alô - pergunto 
- S/n vem pra ká agora 
- Mais oque aconteceu ?
- S/n você precissa fazer o trabalho 
- Ok , eu já to saindo
Era meu chefe , o meu chefe era super legal comigo e com todos , vi que minha roupa estava suada então coloquei uma roupa simples mais linda 
fiz uma make rápida e fui o trabalho cheguei lá meu chefe 

” s/n ainn bênheee você chegou então linda você vai ter que entrar em cena hoje vai fazer uma entrevista para um programa ao vivo e agora , ainda bem que vc tá bonitinha ” - meu chefe era gay 

comecei a rir e falei 
” quem vou entrevistar ? ”
meu chefe olhou pra mim  e falou ” one direction ”
eu : caralhoo mano eu sou directioner vai saber se no meio do programa eu ” estupro ” eles 

Escutei a risada de uma garoto uma risada estranha mais gostosa
seu chefe : calma s/n se acalma se é Brasileira vai conseguir 
- Aaaaaah a garota é brasileira - uma voz rouca falava 
vc olhou pra tras quem era ? Harry vc quase congelou , tipo aaaaaaah eu to vendo o Harry lalala chupa pessoas que falaram que ele nunca iria me conhecer 
- Ahaaam sou problema ? 
- Além de ser brasileira , tem personalidade forte ? 
- Neeeeeeeeeeeeeeeeeim tenho , é tipo … hmmm .. slá 
ele riu de mim , eu corei , o chefe atrapalha tudo e fala 

Bom o programa começa daqui a 18 minutos então correeeeeeeeeeeeeee s/n
- Uuuui to com preguiça ~~~ falou sorrindo ~~
- idiota - falou seu chefe - vamos com isso
- vamos com oque ? - vc falou
- Nossa lerda - chefe
- Eu gosto de garotas lerdas - harry
- Mano para , o programa já vai começar
O harry foi embora , e de deu um beijo na minha buchecha  e foi 
chefe : Booooooooom s/n vai ali ( apontou ) as meninas vão te maquiar e arrumar o cabelo 
Me arrumei o programa começou eu entrei foi perfeito , fiz perguntas dos mino e tals 

~~ fim do programa umas 22:40 ~~~
Chefe : Bom s/n vc tem as chaves daqui depois tranca tudo quando vc for embora , bom eu vou indo  
Eu : ok , boa noite 
Louis : Nossa velho eu esqueci tenho encontro com A Eleanor mano eu precisso ir falow 
Louis saiu correndo 
Zayn : eu vo indo 
Liam : também 
Niall : eu vo no nando´s Harry quer ir ? 
Harry : Depois eu passo lá Niall 
Eu : Bom eu só vou pegar as minas coisas e acho que vou indo 
Harry : eu te espero S/n
Eu : tá néh 

~~ os menino já tinham saido , eu tava sentada no sofá do estudio vendo umas coisas no not ~~ 

Harry senta do seu lado e começa  A passar as mãos pelas sua cocha te fazendo arrepiar 
Você : Ha-rry p-arr-a 
vc pega a mão de Harry e tira de sua cocha Harry faz uma cara de ” pq vc fez isso ” e poe a mão de novo 
Você : para por favor 
Harry : eu sei que vc me quer 
Vc : não Harry tem um problema 
Harry : oque princesa ?
Vc : sou virgem 
Harry aregalou os olhos e falou 
Harry : não tenha medo de mim 
Você : Harry…
Harry : calma s/n se você não tiver pronta deixa queto não quero forçar nada com você - falou beijando seu pescoço - 
Você : Eu .. - gemido -  eu .. que——r—oo
Harry : Oq ? Jura que quer mesmo ?
Você : sim
Harry te pucha pro colo dele e vc poe e mãe na nuca dele e vcs começam o beijo 
Harry prensa seu quadril no dele para que você possa sentir a ereção dele se formando , Você da um leve gemido ele beija seu pescoço de leve 
Você : Harry ..
Harry : calma Princesa 
Harry te pega no colo e deita no chão 
Você : chão ? falou estranhando 
Harry : Amo fazer sexo no chão 
Você : besta - falou dando um selinho nele 
Ele tira a roupa de vcs e quando vcs estavam só de Roupa intima  , ele olha pra vc e diz sussurando em seu ouvido 

” Minha princesa ” 

Ele começa beijar seus seios  e tira seu sutiã  e depois vai chupando e brincando com eles , vc gemia baixinho no ouvido do Harry 
Ele desceu os beijos por seu corpo , até chegar na sua intimidade quando vc fecha as pernas rápidamente 
Harry : oque foi princesa ? Não tenha vergonha de mim 
Ele segurou suas pernas e foi abrindo lentamente 
Vc : Harry .. gemeu 
Harry : confia em mim ? 
Vc : confio 
Harry então tirou a ultima pessa de roupa sua calcinha e começou a fazer sexo oral :¢
Vc começou a gemer , loucamente Harry parou e deu um sorriso , e percebeu que você estava mais exitada e você acabou gozando 
 Harry : calma princesa 

Harry voltou pra cima de vc te beijando , fazendo vc provar seu gosto , Harry então tirou a cueca dele , e colocou uma camisinha e olhou em seus olhos 
Harry : Você quer mesmo que seje comigo?
Vc : Se não for com vc não vai ser mais com ninguém 

Harry : então relaxa , ele falou abrindo suas pernas e se posicionando entre elas , calma s/n se duer vc aranha minhas costas tá ? 
Vc : sim ok 
Então ele colocou bem de leve o pênis dele e vc gravou as unhas nas costas dele dando um grito alto 
Harry sai o pouco que tinha em vc e fala : tá bem ? dueo ? vou parar 
Vc : Não Harry não para 
Harry : vc que manda 

Harry vai penetrando mais e mais até que vcs alcançam um bom ritmo , nem tinha mais dor , Harry te poe no colo dele penetrando de vez tudo vc gemeu o nome de Harry  , Vcs continuaram mais ali , até que chegam ao apice , se beijando depois vcs vão no nando´s juntos e aparecem alguns paparazis e tiram fotos de vcs dois , Logo depois vc vai pra casa de Harry e lá ele tira uma foto com Você e poe a legenda ” Minha nova Melhor amiga ” 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo