sábado, 9 de fevereiro de 2013

#3 Liam Hot

Tumblr
Então a fofa da Nanda me pediu outro Hot do Liam(tarada né)e ta ai Fer seu Imagine 



- Idiota - ela riu jogando a bola de basquete e fazendo um cesta perfeita.
-S/N, você seriamente devia parar de agir como um menino! - eu ri e roubei a bola dela e fiz uma bandeja.
- Eu ajo assim porque eu quero - ela me mostrou a língua - E você, não manda em mim Payne!
- Nem que eu mandasse - eu respondi driblando ela - É impossível você se tornar feminina e conseguir seduzir um garoto!
Ela parou, colocou as mãos na cintura e me encarou.
 S/N podia ter atitude de homem, mas aparência? Nem um pouco. Os cabelos loiros escuros dela estavam presos em um rabo, com algumas mechas caindo sobre os seus olhos. O corpo dela era perfeito. Claro, depois de anos praticando todos os esportes possíveis. Dei uma boa avaliada nela: barriga lisinha, nenhum gordura apenas músculos, bunda grande e pernas lindas. E os seios… Bom se eu tivesse um tipo para seios, os dela seriam o meu tipo: não muito grandes mas que traziam desejo a qualquer um que olhasse.
Eu odiava admitir aquilo, mas a minha melhor amiga era muito gostosa.
- Ei, Payneee? - ela chamou, me tirando do transe - Você duvida de mim?
- Duvido - eu sorri.
- Beleza, me encontra na minha casa as 20hrs - ela disse atirando a bola de basquete para mim e pegando a mochila dela.
- Aonde você vai? - eu perguntei confuso.
- Coisa de mulher - ela riu - Você não ia entender…
Só eu pensei em absorventes, cera depilatória e lingirie nova?
[…]
Eram 20hrs e eu bati na porta da casa da S/N.  Eu estava usando uma camisa branca com gola V e calças jeans.
- Entra - uma garota pediu.
- Obrig… S/N? - eu quase gritei, ela estava muito diferente.
- Gostou? - ela me olhou apreensiva. Ela estava usando uma roupa bem sexy e tinha o cabelo em cachos soltos sobre os ombros. Ela estava usando saltos altos e maquiagem.
- Cara, você tá usando maquiagem? - eu ri surpreso.
- Não Liam, decidi passar farinha da dona benta na minha cara - ela riu sarcástica.
- Desculpa se eu tô acostumado em te ver suada com shorts de corrida ou abrigos esportivos - eu me rendi e entrei na casa dela.
- Meus pais saíram - ela disse tirando os saltos e jogando em um canto - Eles foram passar o fim-de-semana em Paris…
- Hmm - eu disse.
- O que você quer comer? - ela disse se agachando para pegar um dvd da estante.
“você” eu pensei mas não respondi.
- Pede pizza - ela disse me atirando o telefone.
Nós pedimos pizza e em vez de me fazer ver aqueles filmes bestas de amor, eu e a S/N vimos o jogo de baseball.
- VAI! VAI! OUCH VOCÊ É UMA MERDA - ela gritou reclamando de um jogador.
- Uou, lá se foi o lado feminino - eu sorri, mas eu não devia ter feio aquilo.
Ela desligou a TV, largou o pedaço de pizza e me olhou séria.
- Liam James Payne. Eu não sofri com cera quente nas minhas pernas para você dizer isso.
S/N se aproximou de mim e “sentou” no meu colo, me encarando. Eu conhecia ela… Ela não ia desistir de tentar me convencer… Nem que ela tivesse que… Bem, transar comigo.
- O qu…? - eu ia perguntar. Ela colocou as mãos em torno de meu pescoço e me puxou para um beijo. No início eu fiquei meio tenso, claro, eu estava beijando a minha melhor amiga… Mas depois eu comecei a entrar no jogo dela.
Peguei no cabelo dela, e estendi o beijo até nós dois ficarmos completamente sem fôlego.
Nós nos separamos e ela me encarou por alguns instantes.
- Eu quero - ela sussurrou num tom baixo.
- Eu também - eu sorri mordendo o lábio dela e puxando ela para mais um beijo.
Ela rapidamente tirou a minha camisa. Eu comecei a beijar o pescoço dela enquanto ela se concentrava em tirar os meus jeans. Eu fiquei apenas com a minha típica boxer branca.
- Tenho que admitir Liam, você é gostoso - ela sussurrou mordendo o lóbulo da minha orelha, ok aquilo tinha me deixado excitado.
Eu puxei o fecho do vestido dela e o joguei em um canto da sala. Eu admirei ela por alguns instantes.
S/N estava vestindo uma lingerie branca, que ficava combinando perfeitamente com a pele bronzeada dela.
Ela sentou de novo no meu colo, e eu conseguia sentir que meu membro estava ficando… Ereto. Ela sentou perto dele, roçando a sua calcinha na minha cueca levemente. Eu não conseguia mais aguentar e tirei o sutiã dela, jogando-o em um canto qualquer. Mas a S/N queria me torturar… Ela queria me fazer me arrepender de ter duvidado dela.
Ela se aproximou e beijou a minha nuca, roçando os seus seios contra o meu peito me fazendo gemer. Ela começou a dar mordidas no meu pescoço, descendo até o meu tórax onde ela alternava entre beijos e lambidas com a ponta da língua. Eu já estava ofegante de tesão. Então ela foi passando a mão pelo meu peito, chegando até a área entre o meu umbigo e a minha cueca. Ela tirou a minha cueca.
- S/N- eu disse com uma voz de prazer sofrido.
- Hmm - ela assentiu com um sorriso. Ela parecia estar se divertido com o meu desespero sexual.
Ela colocou o meu membro na boca, começando com leves beijos e assopros. Logo ela começou a lamber o que me fez gemer muito alto, porque definitivamente, sexo oral era o meu ponto fraco. Ela me chupou, colocando todo o meu membro na boca, me fazendo ofegar de prazer.
S/N colocou delicadamente as mãos sobre o meu membro, fazendo movimentos de vai-e-vem. Eu gemia sem nem me preocupar com o volume.
- Liam, é tão gostoso ouvir você gemendo - ela disse fechando os olhos.
A S/N já tinha me provado tudo que ela queria, mas agora, eu queria mostrar para ela o que eu era capaz.
Tirei a calcinha dela e ela deitou no sofá, me deixando ficar por cima. Eu coloquei uma das minhas mãos no cabelo dela, puxando ela para mais um beijo. Massageei os seios dela, fazendo-a soltar gemidos controlados. Desci os beijos pela barriga dela. Logo, eu voltei a minha boca para o seu pescoço onde eu deixava mordidas e chupões. Mas enquanto isso, a minha outra mão foi até a intimidade dela. Meus dedos tocaram delicadamente o clitóris dela. Eu comecei tocando-o levemente e fazendo ela gemer baixinho.
- Ahhhn Liam, isso… - ela falava tentando se controlar ao máximo, mas eu queria ver ela berrando de prazer.
Apertei o meu dedo repentinamente no ponto de prazer dela fazendo o gemido dela sair quase como um grito.
- LI..A-M! - ela gemeu tanto que chegou ao seu orgasmo.
Eu continuei, excitado com as reações dela. Inseri dois dedos na intimidade dela, fazendo movimentos circulares. Agora ela já tinha desistido de se controlar.
- Liam eu não aguento mais. Eu preciso de você dentro de mim agora - ela implorou ofegante - Preciso.
Eu ainda planejava muito mais, mas decidi satisfazer a S/N  Eu sentei e puxei ela para a nossa posição inicial, onde ela ficava sentada no meu colo. Ela abriu as pernas, entrelaçando elas na minha cintura.
- Pelo visto você não gosta das posições mais comuns - ela disse e eu soltei uma risada.
Nós nos beijamos e eu penetrei lentamente nela, para não machucá-la.
- Hmmm - ela disse - Assim vai mais…
Eu comecei a fazer movimentos mais fortes e rápidos arrancando suspiros e gemidos dela. Eu estoquei ela e a sensação foi tão maravilhosa que nós dois gozamos juntos pela primeira vez. Mas, como sempre, ela queria mais…
E eu também.
S/N começou a rebolar em cima de mim, me fazendo gemer. Eu coloquei as minhas mãos na bunda dela, trazendo o corpo dela contra o meu e aumentando a profundidade da penetração.
- AAAHN - ela falava no meu ouvido conseguindo ainda me deixar excitado.
Quando eu finalmente pensei que ela já estivesse satisfeita…
- Liam? - ela mordeu o lábio - Nós podemos fazer só mais uma coisinha?
- O que você quiser - eu disse dando beijos no pescoço dela.
Então ela ficou de 4, jogando o cabelo para trás dos ombros e empinando a bunda na minha direção. Eu sorri maliciosamente e fiquei atrás dela. Eu tinha uma visão perfeita dela.
Penetrei nela com movimentos de vai-e-vem e eu usava as minhas mãos para tocar o clitóris dela, dando-a mais prazer. Eu intensifiquei os movimentos, indo-e-vindo o mais rápido possível até que ela chegou no seu terceiro orgasmo.
- Vai S/N… - eu disse esperando a minha vez.
Ela empinou a bunda contra mim e eu estava penetrando fundo nela naquele instante, me fazendo gozar e soltar o gemido mais alto da minha vida. Ela desabou no sofá e eu do lado dela.
- E aí, a cera quente valeu a pena? - eu provoquei.
- Liam, dá próxima vez que você vier aqui em casa eu passo na biblioteca antes e pego o Kama Sutra emprestado - ela riu apoiando a cabeça no meu peito.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo