sábado, 9 de fevereiro de 2013

#1 Zayn Hot

Como prometido vou postar o primeiro Imagine.Eu tirei ele to tumblr,espero que gostem 
Tumblr



Você: Zayn eu não aguento mais isso, eu pensei que eu ia levar isso numa boa pelo fato de eu também ser uma Directioner, mas não dá, não da mais pra gente ficar junto.                                                        Zayn: Mas…por favor não vá, eu não acredito que você não entende meu trabalho.                                                                                    Você: Quer saber Zayn? Não quero mais saber de você, eu não te amo mais, não da pra gente ficar junto não acho certo te enganar…  
[SEUS PENSAMENTOS “ON”]                                                          Dizer “Eu te odeio” para o Zayn era como se estivesse enfiando uma faca no teu próprio peito, porque você o amava só que não estava mais aguentando ver ele sempre rodeando de meninas, mas parece que essa seria a única maneira de ele te deixar partir, espero que um dia ele entenda e me perdoe por isso…                                                             [SEUS PENSAMENTOS “OFF”]                             
Você: Eu te odeio!                                                                         Você se virar pega uma mala e aos prantos começa a jogar suas roupas dentro da mesma.                                                                        Zayn: Olha nos meus olhos e repete isso.-Ele estava muito serio e com raiva, dava para ver nos olhos dele -                                                         Você: Zayn para.!                                                                                              Zayn: DIZ QUE ME ODEIA! -Falou mais alto -                                                                   Você: Por favor, não faz isso comigo!.                                                       Zayn da uma risada de indignação e diz: Com você? Não faz isso comigo.                                                                                                      Você pega sua mala e quando vai passar pela porta Zayn te segura pelo braço e diz: Você pode até dizer que me odeia, mas eu sei que é mentira eu posso ver nos seus olhos.                                                             Você: Me larga! Você abaixa a cabeça e diz: Eu já disse que te odeio, e agora me deixa ir embora.!                                                                         Você puxa o seu baço fazendo ele te largar, você continua andando passa no banheiro para pegar sua escova de dentes e seu secador de cabelo, Zayn fica no quarto chorando, na hora que você estava abrindo a porta Zayn correu até a sala, puxou seu braço fazendo sua mala cair e seu corpo colar no dele.                                                                                          Zayn: Mas eu te amo e não quero, não posso e não vou te perder! Antes de você falar alguma coisa Zayn te beija, ele passa as mãos pelo seu cabelo, acaricia seu rosto e coloca a mão no teu pescoço com uma de suas mãos e a outra mão ele desceu até a sua cintura.               Depois de alguns minutos você para o beijo dando um tapa na cara dele e diz: Seu idiota que mandou você fazer isso?.                                                 Zayn sorri e diz: Meu coração. Você sorri para o chão e Zayn coloca uma mecha do seu cabelo atrás da sua orelha, ele se enverga um pouquinho até chegar ouvido e diz: “But you when smile at the ground it ain’t hard to tell you don’t know, you don’t know  you’re beautiful”                                                                                                     Você olha pra ele com os olhos lagrimejantes e diz: Zayn, me perdoa? Eu fui uma idiota, uma imbecil e só para deixar claro, eu nunca deixei de te amar, eu sempre te amei e sempre vou amar. Eu te amo muito meu amor, me perdoa, por favor?                                                                   Zayn sorri e diz: É, você foi uma idiota, mas eu sei que você me ama e eu também te amo muito minha pequena. Vocês sorriem e se beijam novamente.                                                                                               Zayn segura na sua mão e diz : Vem amor. Você sorri e vai com ele. Quando chega na porta do quarto ele te pega no colo e te coloca deitada na cama, ele tira o tênis, ele vai para a sua frente e tira sua sapatilha delicadamente , e beija suas pernas ele vai subindo até chegar na ‘barra’  do seu vestido ele passa as mãos pela sua coxa e aperta a mesma. Zayn deita em cima de você e te beija,
image
você passa as mãos pelo pescoço dele, Zayn começa a beijar teu pescoço te deixando totalmente arrepiada.                                            Zayn: Geme um pouquinho.  Você faz o que ele pede e geme baixinho, na hora que você gemeu ele te deu um chupão, Zayn abre o zíper do seu vestido, você termina de tira-lo e fica só de calcinha e sutiã, sua lingerie era bem sensual, ela era vermelha com uns detalhes preto. Zayn encarou seus peitos por alguns segundos com um sorriso malicioso. Você não aguentava mais espera segurou na nuca dele fazendo ele ‘cair’ de boca em seus peitos, você sentou na cama e Zayn tirou seu sutiã, Zayn coloca as mãos em seus peitos e você deita na cama e Zayn deita por cima de você com uma perna para cada lado se seu corpo ele fica de pé e desabotoa a bermuda, você senta na cama e puxa a bermuda dele para baixo, Zayn fica só de boxe, e você pensa “nossa como é grande a Malikonda”. Zayn sorri e você também. Você passa a mão pelo pênis dele que já estava bem ereto, e deita na cama Zayn novamente deita por cima de você e começa beijar seus peitos e com a mão ele apertava, Zayn dava mordidas de leva no bico do seu peito, você já estava sentindo o membro dele encostando na sua vagina. Zayn foi descendo beijando toda sua barriga, até chegar na barra da calcinha, ele começa dando beijos na sua virilha e coxa,  você abre as penas e Zayn lambe sua vagina por cima da calcinha mesmo só para te deixar com mais vontade, até que você não aguenta mais e diz: Amor, vai logooo!            Zayn: Até que fim, por que não disse isso antes?! Vocês riem e Zayn ‘arranca’ sua calcinha (literalmente)  e joga em algum canto do quarto. Zayn penetra um dedo na sua vagina e fica te masturbando, você geme baixo. Ele tira o dedo e começa lamber sua intimidade, ele fazia movimentos circulares com a língua e passava a língua por toda a extensão, você gemia baixo.                                                                                        Zayn: Geme mais alto. Você tenta gemer mas não consegue a ponto de agrada-lo.                                                                                                     Zayn: Meu nome, geme meu nome. Você: Aaah, Zayn aaah (« Gemido). Isso satisfez ele então ele sorriu e deitou em cima de você, beijando o seu pescoço e sua boca, você arranhava as costas dele e puxava o cabelo dele, você começou a beijar  o pescoço dele enquanto ele apertava seus peitos. Você parou esticou o braço e pegou uma camisinha que tinha em cima do criado mudo e Zayn pediu para você colocar, você sorriu subiu em cima dele e foi beijando todo o abdômen dele, Zayn ficou sentado na beira da cama e você ficou de joelhos no chão e começou a masturba-lo. Ele gemia baixo e abafado, você colocou a cabeça do pênis na boca e fiou chupando, Zayn entrelaçou  os dedos em seus cabelo e ficou fazendo um movimento de vai e vem, fazendo com que pelo menos metade pênis  entrasse em sua boca, depois de um tempo fazendo isso você parou e colocou a camisinha na Malikonda     Zayn deitou na cama e você deitou em cima dele, num movimento rápido e brusco Zayn te colocou por baixo e disse: Primeiro eu.  Você riu e disse que sim com a cabeça. Ele penetrou a cabeça do pênis na sua intimidade te fazendo ficar mais excitada.  Zayn ficou tirando e colocando a cabeça do pênis toda hora em sua vagina, ele batia com o pênis em sua intimidade. Zayn para de brincadeira e penetra o pênis em sua intimidade te fazendo ‘ir até a lua’ você gemeu alto e Zayn sorriu, ele gostava do efeito que causava em você. Zayn começou o movimento de vai e vem, vocês gemiam bastante e para abafar isso vocês sempre se beijavam, você mordeu o lábio inferior dele e no que você fez isso ele penetrou com vai força te fazendo revirar os olhos de tanto prazer. Zayn era bem selvagem, mas nem por isso ele deixava de ser fofo em alguns momentos, Zayn colocou os braços  por baixo de você colando seus corpos um no outro para poder penetrar mais fundo, então ele começou a penetrar com mais intensidade, vocês gemiam muito. Zayn começou a beijar seus seios e dar leves mordidas no bico, você segurava no cabelo dele e beijava o pescoço dele, dava leves mordidas na pontinha da orelha, e arranhões nas costas
image
 você achava engraçado porque ele ficava todo arrepiado e penetrava com mais força quando você fazia isso. Zayn deu uma aliviada, você pediu para ele sair de cima de você, ele saiu. E você subiu em cima dele e sentou na conda e ficou rebolando e quicando, Zayn estava com as mão nas suas coxas, ele arranhava e apertava a mesma, ele passava as mãos pelo seu corpo todo. Zayn te pedia para ir mais rápido então você foi mais rápido conseguiu , você deitou sobre o corpo dele, mas não saiu de cima da Malikconda, então você ficou fazendo um movimento lento com a Malikconda dentro da sua intimidade.                                                                                                  Zayn: Amor, vamos para a a sala de jantar?                                     Você: Como assim amor? Ta com fome uma hora dessas?                              Zayn: Fome não, mas eu quero fazer uma coisa.Você apenas riu, porque já imaginava o que era….                                                                                    Você: Ta bom! Zayn te pegou no colo e fui te beijando, chegando lá ele te colocou em cima da mesa e começou a beijar seu pescoço e logo te penetrou, ele foi subindo em cima de você te beijando e fazendo o movimento de vai e vem, vocês gemiam juntos e abafados. Zayn começou o movimento com mais força e mais velocidade, depois de um bom tempo de vocês ali se amando, e a mesa balançando ela resolve quebrar, SIM a mesa quebrou e vocês caíram no chão e começaram a rir, então para não ficar no chão por cima de madeira quebrada vocês levantaram e foram para o banheiro, chegando lá você ligam o chuveiro e Zayn te penetra novamente 
image
vocês ficam nisso um bom tempo até que….                                                        Zayn: Aaaah, eu…. vou … Aaaaaaaaah! Zayn acaba de gozar até que você também começa a gozar e vocês chegam ao orgasmo juntos. Vocês então tomam banho, se beijando sempre, quando o banho termina vocês saem do banheiro enrolados em uma toalha e vão para o quarto. Você coloca uma calcinha e uma blusa grande do Zayn e ele coloca penas uma samba canção preta, vocês deitam na cama.           Zayn: Minha princesa, eu te amo muito sabia?                                               Você: Anw meu amor, eu te amo muito também. Vocês sorriem e Zayn te dá um selinho.                                                                                Zayn: Boa noite, te amo.                                                                 Você: Boa noite bebe, também te amo.                                             E depois de uma noite tão “cansativa’ vocês dormem abraçadinhos…..


Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo