sábado, 26 de janeiro de 2013

Imagine com Justin Bieber



Meu ídolo,Meu amor


Eu moro no Brasil,com meu pai e minha madrasta,tenho 2 irmãs mais novas as duas tem 13 anos(gemias),e eu tenho 17 anos,amanhã eu e minha família irmos viajar para o Canadá,vamos ficar na casa dos pais da amiga da Ana(madrasta).
(...)
Ana=a corda (seunome)acorda.
v/c=não to a fim(cobriu a cabeça com o cobertor)
Ana=ta bom,então você vai ficar ai sozinha,pois só falta você se arrumar para irmos viajar
v/c=já levantei
Fui to mar banho,minhas malas já estavam prontas dês de ontem,peguei a roupa que eu tinha separado,e me troquei,coloquei essa roupa:

seupai=vamos meninas?
todas=vamos
Entramos no carro e fomos para  o aeroporto,embarcamos,eu dormi a viagem toda,acordei com a Beatriz(uma das gemias)falando que já aviamos chegado,pegamos um táxi e fomos para a tal casa,quando chegamos uma senhora veio nos receber,não pude acreditar era a avó do JUSTIN SWAG BIEBER,meu ídolo,meu amor.Eu simplesmente entrei em choque
vódoJB=ola Ana quanto tempo
Ana=pois é,e a Pattie?(pera ai a minha madrasta é amiga da mãe do meu amor)
vódoJB=ela e o meu netinho vão vir para cá,acho que amanhã se não me engano

Ana=ahh,bem podemos entrar(ela fez que sim com a cabeça)amor me ajude com as malas?,(seunome)ou terra chamando,ei terra
v/c=que,quando,Justin
Ana=ajuda seu pai com as malas.
v/c=atá,já estou indo.
nos acomodamos,ficamos conversando enfrente a lareira,e fomos para nossos quartos eu tomei banho e fui dormir 
(...)
xxx=coisa acorda,(seunome)acorda.
v/c=o que você quer Bianca(outra gemia),sai daqui.(taquei a almofada nela)
Bianca=ta bom ia te falar que o Justin Bieber esta lá em baixo,mas se você prefere dormir tchau.(dei um pulo da cama)
v/c=o que ju...ju...JUSTIN BIEBER
Bianca=não o papa.
v/c=espera ai vou tomar um banho e já desso.tomei um banho,e coloquei essa roupa:

tá eu meio que exagerei mas o Justin ta lá em baixo, desci as escadas correndo faltando 3 ou 4 degraus parei e consegui tomar folego e desci normalmente,quando eu vejo aquela visão do para isso


Justin=ola você deve ser(seunome)
v/c=si...sim sou eu
Ana=sabia que ela é belieber(revirei os olhos e fuzilei Ana com os olhos)
Justin=sério(confirmei com a cabeça)que legal,qual a sua música favorita?
v/c=a minha é(sua música favorita)
Justin=legal,(seunome)quer dar uma volta?
v/c=pode ser.

Pera ai eu estava no Canadá,na casa dos avos do meu amor,e dando uma volta com o rei do SWAG,good.Fomos até uma pracinha e ficamos conversando:
Justin=então você é brasileira,eu amo o Brasil
v/c=sério,eu fui no seu show de 2011
Justin=sim lá é muito legal as pessoas tudo,e ai gostou do show?
v/c=amei,muito lindo,quando você entrou eu chorei(autora invadindo literalmente eu chorei mesmo,muito,autora saindo).
Justin=você tem quantos anos?
v/c=17
Justin=ahhh
v/c=vamos,estou com frio(dei as costas para ele e fui andando quando derre-pente sinto alguém me abraçando)Jus...Justin,porque tá me abraçando?
Justin=você não estava com frio
v/c=tava más...(ele me enteronpeu)
Justin=então,vamos
fomos caminhando e conversando,ele não estava mas me abraçando más estava com as mãos sobre o meu ombro meu good,chegamos,e quando as pessoas nos virão da quele jeito meio que estranharão
pattie=filho,(seunome)se arrumem,temos uma festa para ir
eu e Justin subimos para nos arrumar
Justin= sabiá que você está no meu quarto
eu=desculpa
Justin=não magina,eu vou tomar banho no banheiro do corredor,e me trocar lá
eu=ta bom.
eu tomei banho e coloquei essa roupa:


Encontrei com o Bieber no corredor e ele estava assim:
Justin=nossa,você esta parecendo um princesa.(olhou para mim dos pés a cabeça,e parou nos meus olhos)
v/c=e você um príncipe
descemos e fomos para a tal festa,fomos eu JB,meu pai,Ana,e a Pattie,as gemias ficaram em casa.
(...)
Chegamos lá sentamos em uma mesa,quando começou a tocar Sames Mistake-James Blunt.
Justin=me concede essa dança
v/c=sim(e peguei a mão dele,que me conduzia para pista de dança).
Começamos  a dançar e cantar a música
Justin=você canta bem.
v/c=obrigada,você que canta
Justin=gosta dessa música?
v/c=sim,ela é linda.(ele olhou nos meus olhos)
Justin=você é linda(eu me senti um pimentão)
v/c=quando sairmos daqui,vamos urgente mente comprar um óculos para você.
Ele apenas deu aquele sorrisinho dele,e ficamos dançando,até que Justin começou a se aproximar de mim e ficamos nos fitando,e os olhos dele se direcionarão até os meus lábios más:
Pattie=filho,(seunome),vamos?(eu me senti um pimentão nova mente).
Justin=sim vamos mãe
Fomos caminhando até o estacionamento quando chegamos perto dos carros Justin pediu para eu ir com ele,então foi eu e Justin,em um carro,Pattie,meu pai,e a Ana,no outro, estávamos em silencio,então ele quebra o silencio:
Justin=posso te falar uma coisa?
v/c=claro,oque?
Justin=eu não sei nunca aconteceu isso comigo más eu me apaixonei por você no estante que te vi descendo as escadas,seu cabelo,seu olhar,sua boca,seu jeito,seu sorriso,sei que é loucura pois te conheço a um dia só e já me apaixonei más não sei explicar o porque só sei que estou apaixonado por você.(seunomeinteiro)você aceita ser minha namorada,minha princesa,minha razão de sorrir,minha razão de ser feliz,você aceita ser minha vida?
v/c=Ju...Justin,claro que eu aceito,eu te amava antes mesmo de  você me conhecer,e saber que você sente o mesmo por mim,é muito bom,eu aceito sim,ser sua namorada,sua princesa,sua razão de sorrir,sua razão de ser feliz,aceito ser sua vida,eu te amo.
Então uma lagrima cai dos meus olhos,e depois dos do Justin e nos beijamos,um beijo calmo,amoroso,suave,um beijo de amor.

Bem minhas lindas espero que gostem do imagine do Bieber,eu amei(aaahh não vale eu que escrevi)eu mostrei pra minha mãe e ela gostou(mamis belieber)comentem ai oque acharam,e se quiserem me pedir imagine é só falar de quem e como fofo,hot.Beijos amores.

1 comentário:

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo