sábado, 26 de janeiro de 2013

Imagine Hot com Justin Bieber

Olá divas esse imagine que eu fiz pra minha amiga linda Mari safadinha,ela vai me matar,então provavelmente esse é o meu ultimo,beijos foi bom postar coisas neste blog.



Meu ''irmão''

Minha vida é perfeita,namorado perfeito,pais perfeitos,casa perfeita,irmão perfeito,amigos perfeitos.Tá vou parar de mentir a unica coisa que era verdade é que meus amigos são perfeitos,agora as outras coisas não.Eu moro com a minha mãe e meu padrasto,e o idiota do filho dele,cara eu odeio esse menino ele vive me enchendo,minha mãe quase nem se importa comigo ela vive viajando,e o pai do Justin também,os dois trabalham para uma banda famosa do Reino Unido o One Direction,voltando a falar de mim eu só tenho dois amigos o Ryan(que é amigo do idiota do Justin) e a Daniella,as vezes acho que a Dani é afim do Ryan.Ai agora vocês devem achar que eu sou mau educada,nem me apresentei,meu nome é S/N,tenho 16 anos,moro em Atlanta com meu meio irmão,já que meus pais viajam muito,acho que é só isso que vocês precisam saber de mim,agora deixa eu dar atenção para uma criança de 19 anos aqui do meu lado.

v/c=fala Justin?
Justin=como eu estou?-eu olhei ele dos pés a cabeça e a sumo meu meio irmão é um gato,se ele não foce um chato eu ficava com ele-lindo né?
v/c=só na outra vida Bieber-não ia dar o gosto de ele achar que eu acho ele bonito-mas agora onde se vai?
Justin=festa-desse com um sorriso enorme-porque?i
v/c=aff vai me deixar sozinha
Justin=se você pedir com jeitinho eu fico-disse se aproximando de mim e me encostando na parede,nossas respirações se tornaram uma só,eu podia ouvi o coração dele batendo mais rápido,mas não mas rápido que o meu,eu tinha um tombo feio por ele-então?
v/c=o...o...oque?-aquele perfume estava me embriagando,não raciocinava mais,e ai ele me beija um beijo feroz,apaixonado,ele explorava toda a minha boca,nossas linguás travavam uma batalha,e quebramos o beijo com vários selinhos-droga de oxigênio
Justin=posso  considerar que,de certa forma você esta pedindo pra mim ficar em casa?
v/c=cala a boca.
Puxei ele para mais um beijo,ele pegou nas minhas coxas e deu um impulso e eu entrelacei minhas pernas na cintura dele,sem cortar o beijo ele,subiu os degraus comigo no seu colo''que forte cara''
Justin=no meu ou no seu?
v/c=no seu porque eu não tenho camisinha,no meu quarto
Justin=loca-dito isto ele voltou a me beijar.
Ele abriu a porta do quarto entramos e ele me desceu do seu colo e trancou a porta,foi se aproximando de mim fazendo eu deitar na cama,e ele deitar sobre  mim,sua mão percorria todo o meu corpo e ele foi deixando beijos,mordidas,no meu pescoço que de fato ficaria a marca,mais não me importava,eu só queria estar com ele,eu só queria ele,em um movimento rápido eu fiquei por cima dele.
Justin=adoro mulheres,controladoras
v/c=cala aboca Bieber-fui tirando a blusa dele,e cada parte a mostra eu dava vários beijos,e fui fazendo isso até tirar ela por completa,tirei a calça dele,e pude reparar no volume da sua box.
Justin=eu só acho que estou em desvantagem,só acho
v/c=então resolve esse problema logo-ele trocou as posições,ficando por cima de mim,tirou minha blusa meu shorts
(...)
Justin=posso-eu assenti com a cabeça,e ele me penetrou não era minha primeira vez,então ele foi acelerando o ritmo,trocamos as posições,e eu fiquei por cima dele, cavalgando,ele segurava na minha cintura,para intensificar,mais o movimento,eu senti que estava próxima de gozar,e ele também,chegamos juntos nos nossos limites,ele ainda permanecia dentro de mim, estávamos com as respirações ofegantes.
v/c=dorme aqui hoje?
Justin=sempre-eu sai de cima dele vesti minhas roupas intimas e coloquei a blusa dele,e ele vestiu só a box dele e a bermuda,me deitei ao seu lado com a cabeça em seu peito-que loco
v/c=oque é loco?você a disso eu já sabia
Justin=fofa você em,não eu e você assim,oque aconteceu a pouco tempo
v/c=isso também é bem louco,mas e ai como a gente fica?
Justin=nossos pais não vão gostar da ideia de eu fazer amor porque sexo é feio,com a minha ''irmã''mais nova,mas se você quiser algo sério,eu topo ultrapassar oque for,para ficar com você.-ele disse beijando minha cabeça,pera ai ele acabou de....
v/c=pera pera
Justin=oque foi pequena?-eu me sentei na cama ficando de frente para ele.
v/c=você está me pedindo em namoro ou entendi errado-ele se levantou ficando de frende para mim de joelhos sobre a cama-em Justin?
Justin=por incrível que pareça eu estou,no estante em que eu te vi quando sua mãe nos apresentou eu sabia que você era diferente
v/c=então porque você implicou tanto comigo?
Justin=por que eu não queria admitir para mim mesmo,que eu amo a marrentinha,chata,briguenta,dona da razão,fofa,linda,com o sorriso mais lindo,com os olhos mais lindos,e os lábios doces,e tão beijáveis,e este seu beijo tão imperdível,então você aceita ser minha namorada,escondida por enquanto,até eu ver como irei contar para o meu pai e para sua mãe.
v/c=claro que eu aceito-nos beijamos,e ele e puxou para deitar sobre o seu peito de novo.
Justin=eu te amo,eu sempre te amei
v/c=eu te amo,e sempre irei amar
Ele ficou me chendo no meu cabelo até eu adormecer
(...)
Xxx=eu sabia-acordei com um grito
Justin=Ry....Ryan oque você está fazendo aqui?
Ryan=eu e a Dani-ela saiu de traz dele e deu um tchau zinho-vinhemos chamar vocês para jogar boliche,mas pelo visto ai debaixo das cobertas está melhor-eu não falava nada eu estava morrendo de vergonha,tenho certeza que eu parecia um pimentão,Dani deu um tapinha nele,como se disse-se ''pare de ser desagradável''-oque foi,eu te falei Dani que eles ainda iam acabar na caba com essa brigas-pronto ai eu fiquei vermelha-pera ai vocês,vocês TRANSARAM-ele gritou super alto,e eu afoguei minha cabeça no braço do Justin qu ficou acariciando meus cabelos tentando me deixar mais calma.
Justin=ta chega né cara
Dani=foi mal amiga Justin,sinto muito por isso,vamos Ryan
Ryan=mas eu quero saber como foi que eles,se sabe
Dani=não isso é pessoal dos dois,se o Justin quiser ele te conta
Ryan=sacanagem,fato que ela vai te contar-eles sairão do quarto e antes da Dani fechar a porta eu olhei para ela,e ela disse bem baixo ''não foi nada amiga''
v/c=ufa,meu good
Justin=não estamos mais namorando em segredo-começou a rir
v/c=eles não vão contar-ele me selou e dormimos de novo
(...)
Agora posso dizer que minha vida é perfeita,namorado,amigos.O Justin esperou um mês e contou para nossos pais,minha mãe pirou mais agora ela já aceitou,o pai dele disse que sempre sabia que iriamos terminar assim,se passaram 5 anos dez de que começamos a namorar.Bem agora eu já vou afinal não posso me atrasar para o meu casamento.

Oie amores espero,ter agradado a vocês,bem comente amores por favor quero saber se vocês gostaram.Malikisses,lindas.






2 comentários:

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo