quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Imagine Hot com Niall







Eu e o Niall estávamos na casa dele aproveitando o frio londrino com chocolate quente e algumas musicas do TMH,eu estava cansada e morava longe e sair tarde no meio da neve não era uma boa ideia
Niall=potatinha você vai fica comigo aqui hoje?-ele me fez uma carinha muito fofa-
Você=acho q sim,ta nevando muito
Niall=legal,gosto de você aqui comigo
Você=eu também gosto de ficar com você
nos nos beijamos,eu estava aninhada aos braços dele e senti a mão dele descer pelas minhas costas e parar no meu quadril, eu parei de beija-lo e olhei pra ele
Você=Nini,acha que já é hora d...
Niall=vamos pro meu quarto
ele me puxa pela mão sabendo que sou virgem, ele fechou a porta e se aproximou de mim me beijando devagar e abrindo meus botões eu deixei fluir ate q nos estávamos com as roupas intimas nos beijando loucamente ele me deitou e não pude ignorar um volume na box dele
Niall=se disser que  não está pronta,eu entendo
Você=não,eu quero.
ele tirou o resto das roupas dele e eu tirei as minhas, vi ele colocando a camisinha e já deitei de novo
ele me encarou e voltou a me beijar e a penetrar em mim, no começo eu senti dor mas fui me acostumando e comecei a gemer de prazer ele viu que eu estava gostando e foi com tudo,eu gritei e arranhei ele nas costas, nos ficamos nessa até cansarmos,ele deitou do meu lado e me aninhou nos braços dele beijando meus cabelos e cantando Truly Madly Deeply na minha orelha até dormirmos




Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo