segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Sessão VINES: Fifth Harmony

Olá gente...como prometido estou aqui para mostrar alguns vines dos meus amorzinhos para vocês :(

Só para constar, vai funcionar assim...em vez de postar tudo de uma vez irei postar um dia de cada vez, e quem sabe icons, porque vocês andam merecendo bastante.
Gif do mozao porque hoje ele ta fazendo aniversario, a carinha do bebe :(

Enfim gente, vou tentar não tocar no assunto do meu amor estar fazendo aniversario, o bebezinho ta crescendo, chega a doer :( ta, ta, chega...vamos la...eu to terminando de assistir o ultimo drama (Falta só mais um episodio) e quando terminar ele vou postar um resuminho e etc, um de cada vez para indicar para vocês. Vou tentar postar o capitulo 13 da fic no final de semana, farei outro post sobre as musicas que ando ouvindo muito, então vamos la aos vines dos meus amores.


                        CONTROLA O CORAÇÃO


                     

Então gente, é isso...já vi MUITOS melhores e legaizinhos, porém meu computador não esta nada bom...enfim to postando os vines que estão nos meus favoritos, salvos e etc, espero mesmo que gostem.
E desculpa por poucos vines, e mais vines da Camila e da Lauren, postarei mais logo logo, só aguardem!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo