quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Sessão VINES: BTS

Olá pessoal, demorei? demorei, mas cheguei, já estou aqui já.
Hoje vamos para a sessão de vines do BTS...to com a cabeça explodindo e sem paciência hoje porque ia fazer esse post e postar fotos no meu We Heart it, na sala de aula hoje, maaaaaas tive que preparar umas coisas para apresentar na 5 aula e imaginem...não deu para fazer, se fiquei brava? sim, fiquei, mas a vida continua.

Enfim, me desculpem por isso, e me desculpem por postar aqui só os que estão nos meus favoritos do tumblr, é impossível procurar, tudo isso por conta do meu computador que não me deixa nem trocar de theme no Tumblr e etc, ta complicadinho.
Quem acompanha minhas redes sociais sabe que sou MUITO fã de bts, então esperem muito meus bias aqui, os meus otps e por ai vai...enfim la vamos nós.


                      CONTROLA O CORAÇÃO













































                         CONTROLA O CORAÇÃO: OTPS


        




Então é isso gente...eu ia amar comentar cada vine (AMO COMENTAR OS VINES DOS MENINOS PORQUE É A MELHOR COISA) mas se eu comentar o post não sai hoje não, iria sair só amanha porque aqui no computador de casa é complicado para "separar" imagens, vines, textos e etc...simplesmente porque tem MUITO vírus...mas sobrevivo.

Só tenho que falar que o flod de Hoseok, Jeon Jungkook e Suga é bem grande, mas isso tudo porque são meus vines preferidos e estavam nos favoritos. Como não tem do Jin, e nem do Namjoon ou não tem muitos, pretendo fazer mais um post de vines do BTS e Fifth Harmony que foi mesmo complicado fazer, mas logo terá mais. Espero que tenham gostado da Sessão, logo logo vai ter mais, adoro vocês. ♥♥♥


OBS: ME DESCULPEM POR ALGUNS ERROS, OU VINES REPETIDOS, ESTA SENDO COMPLICADO FAZER POST COM ESSE COMPUTADOR, ESPERO QUE ENTENDAM.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo