segunda-feira, 15 de junho de 2015

Sorteio + Musicas + Fanfic

Olá pessoal maravilhosoooo, vocês estão bem?

Eu ACHO, que trouxe noticiais boas para vocês...e uma meio ruim, mas tudo bem.
Eu tenho certeza que se as pessoas que leem o que eu escrevo e estivessem junto comigo escrevendo isso iriam pedir para eu contar a ruim primeiro né?















Então la vai...eu ainda to sem internet, então todas essas ideias eu vou ter que esperar um tempo para fazer, porque tipo eu to fazendo os posts em horário de aula no colégio. Ta meio puxado, mas só para não deixar aqui vazio ficarei fazendo umas atualizaçõezinhas pelo pc do colégio mesmo, até meu pai pagar a conta da internet huashuas.

E a noticia boa é que...assim eu tava conversando esses dias no twitter e uma amiga disse:
- Ana não acho essa musica para baixar.
MAS, eu tinha essa musica, e geral tava procurando para baixar, ai pensei "Por que não fazer esse tipo de coisa?" E quando minha internet voltar...vou colocar a musica no 4shared para o pessoal baixar, ou pegar o áudio da musica e fazer um vídeo, e aqui estou eu pensando nessa grande possibilidade, mas só pensando mesmo, não prometo nada (Isso é simples, então tenho quase certeza que poderei fazer, é bem de boa),

A novidade do sorteio é que eu vou pra a liberdade essa semana, ou na outra e irei comprar coisas de k-pop, e irei pensar em sortear alguma coisa, quem sabe néh.
A ultima vez que fui la gastei 20 reais em bottons com minha amiga, ai pensarei comprar alguns, ou camisetas de bandas de k-pop para sortear aqui, no twitter, ou o que seja. Tudo para deixar vocês felizes amorzinhos hehehe  ♥ ♥ ♥

E a ultima é de fanfic, esses dias como to vivendo de roubar wifi de vizinho, apenas da pra mexer em coisas que não pese a intermet porque se não, acaba não funcionando nada, tecnicamente só da pra mexer no wpp, ou ler fanfics...esse tempo todo eu ando lendo fanfics e estudando, porque não ta fácil para ninguém. Então de tanto ler fanfic to com mais criatividade, isso quer dizer que nas ferias irei atualizar a minha fanfic gay huashuas (QUEM NÃO LEU A MINHA FANFIC AINDA, CLIQUE AQUI) e vou fazer mais uma, porém vai ser hétero amiguinhos, e vou ver com umas amigas, sim amigas que vão escolher com quem vai ser, porque eu sou um amor, mas quem quiser alguém especifico pode falar no meu tumblr viu? super deixo.

Agora chega de falar né? huashuas espero que vocês tenham gostado, esperem que logo logo vai ter mais, beijos, adoro vocês ♥♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo