sexta-feira, 26 de junho de 2015

Kinkyori Renai - Close Range Love

Oiiiiiiii gente, vocês estão bem?????? espero que sim.
Como vocês estão vendo minha internet voltou...por isso to postando (Ava, não diga) huashu, mas assim esses dias que eu estava sem internet fiquei lendo, e assistindo doramas e etc, porque o wifi do vizinho só aguentava coisas assim, e meu celular também só aguentava essas coisas ai...então a vida tava bem difícil. Então no final disso tudo terminei uns doramas, live action e por ai vai.
E nisso "TUDO", to aqui para indicar eles para vocês porque sou um amor de pessoa...pera não.

Vamos começar, eu terminei de assistir uns doramas e me indicaram um Live Action muito fofinho, entre uma aluna que acaba se apaixonando pelo professor, particularmente isso não me chamava muita atenção, mas sei lá como nunca assisti algo desse tipo, resolvi dar uma olhadinha e o resultado foi MARAVILHOSO, porque o Live Action é um amorzinho, por isso to indicando para vocês verem também, obrigada, de nada.

Ta, ta, chega, vamos la...


  Kinkyori Renai – Close Range Love – Live Action

Gênero: Romance 
Ano: 2014

Sinopse de: shoujoskawaiii

Yuni Kururugi, é uma inteligente estudante do ensino fundamental. Ela se destaca em todas as disciplinas exceto inglês. Um novo professor de inglês começa a trabalhar na escola onde Yuni estuda. Seu nome é Sakurai Haruka e ele é muito lindo. Pouco a pouco Yuni começa a entender o ensinamento do professor Sakurai. Em breve, Yuni desenvolve sentimentos por seu professor e ela percebe que ela já está apaixonada. Yuni, em seguida, confessa ao seu professor.


                                             Para assistir clique AQUI 

Bom...eu amei, sério, fiquei mega apaixonada.
Então, como podemos notar na sinopse, ou até mesmo quem for assistir, Yuni ela é uma garota bem tímida que acaba conseguindo esconder suas emoções, e socializar é bem complicado para ela, então ela acaba tendo somente uma amiga, mas isso se torna o suficiente para a garota.
Ela é uma aluna extremamente boa, exceto em uma matéria...inglês, que suas notas são muito baixas, e seu professor de inglês Sakurai acaba querendo dar aulas extras para garota, que acaba começando a entender os ensinamentos do professor, mas a partir disso começa a ter sentimentos pelo professor e tenta confessa-los para ele. Dei uma breve resumida nisso, já assim vocês acabam tendo uma ideia e quem se interessar pode dar uma lida aqui, e depois assistir, é muito bom mesmo.
E para quem AMA treta, tem umas tretas bem legais ali huashua e algumas cenas são engraçadas, então SUPER recomendo.

Enfim espero que vocês tenham gostado, porque logo logo vai ter mais, do esperado Flower boy next door ( Minha nova paixão).

Chegou ao fim, espero mesmo que tenham gostado, e logo irei voltar com um dorama maravilhoso para vocês assistirem, talvez tenha até icons dos atores, porque jesus amado eles são lindos huashuas, enfim enfim e enfim...é só isso mesmo, beijinhos, assistam viu e adoro vocês. ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo