segunda-feira, 15 de junho de 2015

Minha playlist ♡

Olá amigos, amigas e etc, vocês estão bem? Espero que sim!
Hoje vou falar sobre as musicas que estão na minha cabeça ultimamente, ou aquelas que eu ando escutando tipo MUITO.

(Eu ia fazer isso toda semana, porém escuto as mesmas musicas por muito tempo, então já sabem néh)

Enfim, eu to mega apaixonada pelo álbum novo do EXO, e pelo repackage, para quem não sabe quem é exo e tal, já expliquei e quem quiser ler, clique AQUI.
Talvez durante o post eu faça uns comentários meio bobos, mas nada fora do meu comum huashuas.

Chega de blá blá blá, e vamos direto ao assunto, separei as musicas que ouço bastante, coloco o fone de ouvido e me perco completamente, então aqui estão elas, e espero que vocês ouçam, obrigadinha de nada huasahuas ♥

                                  
                       PARA COMEÇAR COM CHAVE DE OURO  

A maioria aqui sabe que sou harmonizer, exo-l e to virando army, ta bem dificil essa vida, porque comecei a ouvir mais musicas dos meus amorzões, fora o exodus que é minha vida, esse álbum ta maravilhoso, vocês não estão entendendo.
PRA TERMINAR MEU SOFRIMENTO VOU COLOCAR UM DOS MEUS BIAS AQUI :( 
Então ai eu to com um puro vicio na maioria das musicas, eeeeeee resolvi aparecer aqui com isso para viciar vocês também.
Vou começar com as meninas (Fifth Harmony) com o album Reflection, resumindo em um album lacrador hehehe.





        Coloquei o album inteirinho para vocês ouvirem porque o sofrimento, e o choro é livre rs.
       E para bater um papo com vocês, gente do céu não da pra escolher musica favorita aqui, NÃO  DA, N-Ã-O D-A, N A O D A, é isso ai, não da mesmo, ou porque eu seja a pessoa mais indecisa para isso, mas acontece.
    
     ♡ Essas musicas são minha paixão, tipo tudo para mim de verdade, a cada dia que passa eu fico              mais apaixonada.
    
     ♡ Não tenho musica preferida, mas gosto MUITO, tipo demais da musica "EL DORADO", ela é minha morte, MAS amo todas.

    ♡ Ouçam o repackage, é a morte, é tiro vindo de todos os lados. Vou deixar aqui a musica que me fode inteira (sorry pela palavra, mas é a verdade.) deixarei a versão coreana e a chinesa porque são meus amores. :(  



     ♡ Queria compartilhar com vocês a versão chinesa do álbum e meu amor por ela, ouçam, sério é              um amor.






♡ Não sou fã nem nada (Ou to quase virando, sei la), porém gente essa musica é um amor e virou puro vicio.





   ♡ Entre todas essas ai que indiquei, essas duas são as mais viciantes, que escuto por horas e não paro, melhor coisa. ♥♥


   

♡ Geral aqui sabe meu amor por bts, ai SEMPRE volto nas outras musicas antigas, porque são minha paixão e deixei algumas para vocês que ando escutando bastante.

♡ Não tenho musica preferida, porque é impossível, a mesma coisa funciona com ultimate, gente NÃO DA PRA TER ULTIMATE, NÃO DA MESMO, EU FICO BEM TRISTE PORQUE ISSO ME ESTRESSA, É UMA COISA IMPOSSÍVEL DE ESCOLHER.

♡ Ia falar mais, porém, se eu for falar mais alguma coisa...vou acabar falando algumas coisas referente a o post de "Vire um fã", então ficarei quieta amigos hehe.


Enfim...essas são as musicas que estou escutando bastante ultimamente, e peço desculpas por estar longe daqui (Ainda estou sem internet, e to tentando fazer isso pelo computador da escola faz umas duas semanas, mas sem problemas.) Eu tentei resumir, e tentei não falar muito, ou demonstrar aquela loucura toda por esse post, porque se não daria spoilers sobre o tal post esperado, espero que tenham gostado, e claro que ouçam, obrigadinha, adoro vocês. ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo