domingo, 28 de junho de 2015

NOVIDADES ~

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim.
O que algumas pessoas estavam esperando aconteceu...eu to de férias e a internet voltou, traduzindo, voltei para vocês.
E talvez, TALVEZ, com noticias boas, vai saber néh huashuas.
Mas enfim, vou parar de falar e ir direto ao ponto...Fiz uma outra conta para poder postar uns videos, e talvez faça outro blog, sei la isso vai depender do meu grau de preguiça nesses dias (sorry pela sinceridade e preguiça uashuas) e quando eu criar, e tal passo o canal do youtube, e tudo mais.
Vou terminar o trailer da fanfic e terminar uns capítulos da fanfic e postar aqui.

---------------------------------------------------------------------------------------------
Então vamos la, pessoal lindo do meu coração...eu comecei a fazer esse post anteontem, mas não terminei e tudo mais, porque tava editando videos, ai resolvi deixar a primeira parte pra vocês verem, e como eu tinha falado fiz o canal pra zoar, tipo colocar legendas em videos com algum "tema" neles. Quem escolheu o primeiro vídeo foi minha irmã, e vamos dizer que ela escolheu um vídeo que a imagem, e o áudio não estava bom então ficou meio confuso as falas, mas de resto ficou de boa, logo logo vai ter mais e com áudio bem melhor, (Farei um post falando o nome do canal, e deixando o vídeo para vocês hehe).

E irei pedir por favor, pelo amor de deus que vocês votem nas enquetes que vou fazer aqui, porque não ta fácil não...uma enquete vai ser do sorteio, e outra perguntando sobre vocês acharem que devo postar no wattpad minha fic, porque la é muito bom e da para ler sem internet pelo app, é uma maravilha, enfim é isso, espero que tenham gostado, beijos, adoro vocês. ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo