domingo, 28 de junho de 2015

NOVO CANAL + Vídeo

Olá pessoal, vocês estão bem?
Como eu tinha falado ia criar um canal no youtube para zoeras, e tudo mais.

E como tinha prometido...eu criei, mas o negócio vai ficar bem parado por um tempo, porque sei que sou péssima para divulgar as coisas, e tudo mais, resumindo não vai ter acessos do nada, por motivos de que eu sei disso huashua mas vou tentar fazer com que tudo "cresça" rápido, acho que consigo, e é isso ai gente linda.
Aqui esta o 1° vídeo:



Se inscrevam la no canal, de opiniões, criticas e etc nas minhas redes sociais.

Tumblr 1º
CLIQUE AQUI













Tumblr 2º
CLIQUE AQUI




CLIQUE AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo