quarta-feira, 10 de junho de 2015

Aviso + novidades/supresa

Olá pessoal, vocês estão bem? Espero que sim. Coloquei essa imagem do mozão só para descontrair esse post, e nem sei como vai ficar porque to fazendo esse post pelo app do blog, e encostada na parede roubando o wifi do vizinho, pois é passei dos limites porque eu pedi a senha huashuas mas enfim...eu to sem internet e fiz a metade do post no colégio, metade porque simples, agora a professora ta com mania de desligar a internet ai não consigo escrever nada, nadinha, e foi na segunda-feira (Eu acho) que eu fui escrever e tal, ai ela desligou a internet e nem consegui terminar o post, e quando cheguei em casa, imaginem??????? Isso mesmo, cortaram a internet porque não cobrou no débito automático, e aqui estou eu pedindo desculpas pra vocês por estar meio ausente. ):

Mas perem, porque ainda não terminei huashuas. 
Esses dias vi umas coisinhas, e achei MUITO interessante, e to pensando em fazer e se eu conseguir postarei para vocês verem, e caso der uma repercussãozinha...eu continuo. 
E a ultima coisa é sobre os sorteios no blog, to organizando algumas coisas aqui, e como geral vai ver tem uma enquete no blog perguntando se vocês iriam participar do sorteio, mas o grande problema é que na hora de marcar as opções, as letras estão...tão mais tão brancas que não aparecem (chorem comigo) e como eu, euzinha to sem internet não consigo mudar o layout da pagina, assim isso mudaria e tal, então a enquete ta mais ou menos assim:
No primeiro é sim, e no segundo é não sei, ou não, sei la, não me lembro huashuas, mas é isso ai, espero que fiquem curiosos com isso, porque até eu to, beijos e até a próxima. 😭



Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo