quinta-feira, 4 de junho de 2015

Post + Sorteio

Oii genteeeeee, tudo bem? Espero que sim.
Eu vim aqui para mostrar para vocês um post que eu tinha falado que estava fazendo, mas a preguiça bateu e eu ainda nem terminei, e a parte ruim do negocio é que ele não ta nem na metade :(

Mas para quem não lembra, ou algo parecido, eu estava falando que ia/vou fazer um post dedicado para fãs, ou para quem quer virar fã e não sabe como começar, porque tipo ultimamente veio umas pessoas na ask perguntando sobre meus fandoms e coisas relacionadas a isso, e eu pensei "Ué, por que não?".
Imaginem uma pessoa péssima para explicar as coisas, eu sou péssima juro para vocês. Quando vou falar dos meus ídolos, eu falo desse jeito:
- Então é essa aqui, ai ela diz muito isso, mas sei la é isso ai.
- Ela é tão linda, tipo olha o cabelo dela.
- Olha como ele dança bem.
- Quais são seus bias? (As vezes tem gente que nem sabe o que é, ai eu fico sem graça depois de perguntar fklgd)
- Meu ultimate é o Luhan, olha a voz, foca na cara dele, tipo ele é o amor da minha vida.
Enfim, por ai vai, eu começo e não paro mais, fora que falo tudo de um jeito informal, ai as pessoas ficam totalmente perdidas, MAAAAAS como pedidos eu vou tentar dar algumas dicas, contar sobre os artistas que eu gosto e etc.
Talvez demore porque esse mês vai ser complicado para mim, tenho que ver os negócios do curso, o colégio porque a menina inteligente aqui ficou quase na metade das matérias hehe (≧∇≦) e me comportar muito bem, resumindo ser empregada da mamãe porque pedi o intercambio, e como ela diz "Ana Carolina você só vai ganhar algo se fizer por onde" e olha ta difícil viu huashuas. 



Mas enfim, indo direto ao assunto, aqui ta um "preview" de como ta o post, e olha ta um amorzinho porque esses dias to cheia de nho nho nho huashuas

E por ultimo...é que eu tava pensando em fazer sorteios de algumas coisas aqui no blog, ou no que seja dkjfsf 

Tipo, tal pessoa gosta de tal artista ou series (Ana Carolina manja das explicações e exemplos, obg obg jksdhkjds) ai eu vou la e procuro/compro camisetas, bottons e etc, e faço sorteio, por que? Olha, eu também não sei huashuas mas achei que seria legal, então vou fazer uma enquete e se um total determinado de pessoas falarem que iriam participar...eu faço, enfim é isso ai.

Espero que tenham gostado, sério porque olha to tomando coragem de escrever isso faz dias, mas sei la tava com medo, vergonha não sei a palavra certa, mas é só isso gente, até aproxima, beijos ♥
Mentira, mais uma coisa huashuas eu revisei esse post varias vezes, mas o meu teclado deu bug porque eu tava estudando outra língua e fui para a parte de digitação, e imaginem? bugou tudo, então se tiver algum erro me desculpem, sério mas agora terminei, então até a próxima, adoro vocês, beijinhos. ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo