domingo, 27 de outubro de 2013

Imagine HOT : Harry Styles


Imagine Hot Harry Styles
FEITO POR : AQUI

Narrador P.O.V
SeuNome abriu a porta de sua segunda casa. A garota dormia quase todas as noites na casa do namorado, Harry Styles. Faziam dois dias que eles não haviam se falado.
-Harry? -ela perguntou, subindo as escadas e jogando a blusa de frio no chão - Amor? -concluiu.
-Hey! -ele apareceu na porta, puxando-a para um selinho. -Ai que susto moleque. -deu lhe um tapa
- Desgraçado filha da puta!
-É? Filho da puta é? Vem aqui.

Por um momento ela achou que ele estivesse um pouco romântico, mas não. Ele estava só se aquecendo para fazer o que mais gosta e mais queria. S/N Tirou sozinha sua blusa e logo veio Harry com seus lábios provocando-a, ele foi diretamente para seus seios lambendo-os logo em seguida, SeuNome resmungou algumas palavras e arfou na cama.
-Posso ser filho da puta mais que você tem pra prazer você tem. -encarou a por alguns instantes.
-Seguinte: vamos dar prazer um pro outro, gemer, gozar, tomar banho e ir pra cama. Sem melação. -ele riu.
-Vai ter segundo round? -tirou o shorts dela.
-Não, to cansada! -tirou sua calcinha. SeuNome puxou Harry para fora da cama e tirou cada peça de roupa dele, abriu seu sutiã e tirou o rapidamente.
Ela se encurvou para frente fazendo seu membro entrar nela e soltou um gemido fora do comum. Ele jogou-a na cama e pediu para a mesma ficar de “4”, logo se encaixando nela novamente. O gemido de SeuNome e o meio rouco de Harry ecoavam pelo quarto. Acho que ambos estavam com vergonha de tão estranha aquela cena.
-Harry… ah! Isso é tão bom. -SeuNome gritava de prazer. Logo, SeuNome chegou ao seu ápice. Mas como sempre Harry continuava firme e forte.
-Gozei. -ele a alertou. Depois de alguns minutos, ambos, tomaram banho e foram para cama, porém deram mais alguns amassos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo