domingo, 27 de outubro de 2013

Imagine CUTE : Zayn Malik

Cute - Zayn Malik
FEITO POR : AQUI

Eu estava irritada no quarto. Tinha brigado com Zayn. Como eu podia ter um namorado tão cabeça dura quanto ele ?
Olhando agora eu percebia que o motivo era bobo, mas eu era orgulhosa e não daria o braço a torcer.
Estavamos juntos assistindo um filme da Megan Fox. E então Zayn disse que a achava uma das atrizes mais bonitas que ele conhecia. Eu tive uma crise de ciumes e acabamos discutindo. E acabou cada um em um canto.
Ouvi a porta do quarto sendo aberta e cruzei os braços me encolhendo ainda mais embaixo das cobertas.
-Princesa? - ele chamou enquanto se deitava ao meu lado e puxava as cobertas pra me abraçar.
-Não quero brigar. Eu disse aquilo sem pensar, mas mesmo assim, você é quem eu amo e pra mim é a menina mais linda do mundo - ele sussurrou em meu ouvido.
-Mentiroso - eu provoquei
-Mentiroso? - ele repetiu e me atacou com cócegas - Certeza?
Consegui sussurrar um não e ele parou.
-Eu te amo linda, e é só você que eu quero sua boba - ele disse e sorriu pra mim
-Eu também te amo seu chato - eu disse e o beijei
-Você é tudo pra mim viu ? - ele disse e me abraçou mais forte enquanto enterrava seu rosto em meus cabelos
-Você tambem bobão, pra sempre - eu disse
-Pra sempre - ele repetiu e beijou o topo da minha cabeça

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo