sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Imagine - Liam Payne


                                               FEITO POR : AQUI
Imagine Song (Hot) - Undercover 
Ele me encara sorridente, sexy, sedutor, mordia os lábios e olhava na minha direção, era como se tivéssemos apenas nós dois naquela balada lotada
I look at you, and all I wanna do, it’s just dissapear
I got a craving for you, baby, can we get out of here
You’re a sexy machine, you’re a hollywood dream
And you got me feeling like a homecoming queen
Let’s drop out of this crowd, somewhere no one’s allowed
I want you
Me aproximei lentamente dançando a música no mesmo ritmo que seu corpo ia, ele se atreveu a pegar minha cintura e puxar pra mais perto de si, sorri com aquilo, pousei minhas mãos em sua nuca, ele sorriu e me puxou pra mais perto de seu corpo, senti nossos lábios sendo colados, senti suas mãos descerem da minha cintura até meu bumbum
-Eu tenho namorada - Ele falou no meu ouvido - E mais uma coisa - Ele riu - Qual seria seu nome?
-S/n e você deve ser o Liam - Sorri - Hm, não me importo com sua namorada, pode ser nosso segredo ok? - Sorri beijando-o novamente
All to myself, I want you all to myself
And nobody else, yeah,
You dont need no other lover, we can keep it undercover
Os beijos foram se aprofundando e não queríamos ficar apenas naquilo
-Vem aqui - Puxei Liam pra um canto da boate e voltei a beija-lo
-Vem pro meu carro - Liam e eu saímos pela parte de trás da boate, era um beco escuro, muito escuro, não havia ninguém apenas uns três carros estacionados, voltei a beija-lo
I wanna find a place where we can be alone in the dark
And you can never gave me like a math that you know by heart
- Aqui - Sorri parando nós dois no beco, ele sorriu contra meus lábios e me empurrou em uma parede me beijando mais, naquela breu eu só podia sentir os toque dele e seus beijos
Meu vestido foi sendo jogado no chão juntamente com sua calça, Liam beijava meu pescoço e apertava minha cintura, eu gemia baixo, senti seus lábios em meus seios e enquanto gemia me concentrava em tirar sua calça
Arfei ao senti sua língua em minha barriga e seus dedos acariciando por cima do tecido intimo, agarrei seus cabelos sentindo sua ereção crescer mais dentro da cueca, me ajoelhei em sua frente apalpando seu corpo - afinal estávamos nos escuro - cheguei até sua cueca e fui abaixando a mesma até seu pênis estar em contato com minha boca, e os gemidos de Liam serem abafados pelo música que vinha da boate. Senti os mãos de Liam no meu cabelo me incentivando a ir mais rápido até chegar ao seu máximo, levantei do chão e voltei a beija-lo como antes
All to myself, I want you all to myself
And nobody else, yeah,
You dont need no other lover, we can keep it undercover
Find me in the shadows, i’m protegee
Damn until tomorrow
And make sure that no-nobody follows
You dont need no other lover, we can keep it undercover
Liam passava seu membro por minha entrada ameaçando entrar e depois tirando, cravei as unhas em sua bunda fazendo ele se movimentar para frente e finalmente penetrar, ele agarrou minha cintura e eu me apoiei em seus ombros, mordi o lábio pra não gemer alto, ele soltava palavras sem sentido e beijava meu pescoço sussurrei besteirinhas em seu ouvido e arranheis suas costas, seu ultimo e mais alto gemido veio quando ele chegou ao ápice, seguido de mim, nos encostamos no murro gelado e tentamos procurar as roupas no chão com a ajuda de uma luz de celular, nos vestimos e saímos de lá, em direção a sua casa… Vamos ver no que isso vai dar
All to myself, I want you all to myself
And nobody else, yeah,
You dont need no other lover,
You dont need no other lover

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo