domingo, 27 de outubro de 2013

Imagine Cute Louis Tomlinson


Imagine Cute Louis Tomlinson
FEITO POR : AQUI
E hoje fazia quinze anos que eu o havia abandonado. Sim. Quinze anos… Hoje eu, com trinta e sete anos continuo a sentir falta de Louis. E isso é estranho, pois só passei onze dias com ele. Mas esses onze dias tornaram minha vifa a melhor… 
Desde que resolvi deixa-lo, não tenho mais noticias dele… Ah, mas agora eu estou bem mais do que desposta a procurar por ele. Em Londres…
- esta pronta, S/N? - Carol adentrou o quarto
-estou sim,Carol… - a encarei, triste - sera que ele ainda ta lá? Na casa de sempre?
-não sei S/A… Mas vamos… O taxi ja esta la fora. - ela exclamou
Na época em que deixei-o, ele tinha vinte e sete e eu vinte e dois.
Ah, e o motivo de eu ter o deixado? Ele era um homem que estava comprometido… Os pais dele… Na época nos apaixonamos verdadeiramente. Mas, os pais dele ja haviam pre destinado a futura esposa dele. Sim! Isso em pleno seculo vinte e um… É tão estranho… 
[…]
Sai do taxi. A casa continuava a mesma… A cor das paredes, a estrutura… Tudo. Só que tudo com um tpque mais velho.
- vamos? - Carol sorriu delicadamente para mim
Eu assenti e fomos em direção a entrada. Bati na porta… Um garoto dos olhos azuis ( que eu aparentava conhecer) atendeu.
- S/N? - os olhos do garoto brilhavam
- como sabe meu nome? - me virei para Carol, que me fitava,querendo uma explicacao tambem
- Você é muito lembrada aqui em casa… - ele disse e deu passagem para mim e Carol entrar - entrem..
O obedeci. A casa continuava a mesma… Talvez um ou dois moveis haviam sido mudados.
- Hn, você disse que eu sou muito lembrada aqui… Como assim? -  perguntei
-Hn, meu nome é Filipe. - ele estendeu as mãos e eu apertei a mesma - bem, meu pai te amou muito S/N.
Ele encarou o piso de madeira e sorriu para o mesmo. Como se tivesse imaginando algo.
- Cade o Louis? - perguntei levantando meu tom de voz
- Meu pai morreu S/N. - Filipe me encarou com o rosto triste - vem comigo…
Meus olhos ficaram tristes. De repente, eu ja sabia extamente quem era o pai de Filipe.
Ele subiu as escadas -que eu me lembrava de cor.
Filipe virou a direita. Eu conhecia aquele caminho. Costumava ser o quarto de Louis… 
Olhei para o lado e Carol apertava minha mão, sorrindo confiante,porém com algumas lagrimas nos olhos.
Filipe abriu a porta. Continuava a mesma coisa… As paredes brancas, combinando com os móveis. só uma coisa havia mudado: em TODAS as paredes haviam fotografias nossas… Momentos inesqueciveis que passei ao lado de Louis.
Me sentei na cama e observei melhor o quarto. Aquela cama… Ah.
-Hn… Sera que você pode me explicar? - perguntei a Filipe, que acentiu
- Meu pai sempre te amou, S/N. - ele comecou,brincando com os dedos - quando você foi embora, o vô e a vó quase obrigaram ele a se casar com minha mãe, a… - o interropi
-a Luce… - eu disse abaixando a cabeca
- isso… - ele levantou a cabeça - creio que vocês se conheceram…?
- eu acenti. - bem, Voltando a história… Meu pai se casou com Luce e ela ficou grávida de mim. Mas meu pai nunca te esqueceu. Ele ficava horas e horas dentro desse quarto… Sozinho. Só bebendo… - pude ver uma lagrima saindo do rosto dele… Assim como eu, que ja estava com o nariz entupido de tanto chorar - E quando ele fez trinta e tres anos ele morreu…
Meu mundo desabou.
- c-como ele m-morreu? - perguntei gaguejando
- ele ficou doente.. E os médicos não puderam ajuda-lo, pois ele havia bebido muito…- ele disse com o rosto vermelho
- e sua mãe? - perguntei
- morreu… Ela se inforcou depois de um ano que meu pai morreu… - ele deixou escapar mais lagrimas
Me lavantei da cama e o abracei forte. Ele me lembrava muito Louis.
E… Ele morreu por minha culpa…
- S/N? - Carol me chamou - precisamos ir, amiga
Eu acenti e olhei para Filipe. Ele era mesmo muito parecido com Louis.
- S/N? - ele me chamou enquanto eu saia do quarto - Meu pai deixou isso pra você…
Filipe me entregou um pedaco de papel velho, com manchas
- obrigada… - sorri e sai do quarto… Da casa
[…]
- S/N? - Carol me chamou enquanto o vento batia nos cabelos dela
- oi? - respondi secando minhas lagrimas
- lê a carta.. 
Abri o pedaço de papel
" Oi S/N.
   Escrevo esta carta, com a esperança de que um dia ela chegue em suas belas mãos. Eu sinto sua falta. Todos os dias eu continuo esperando por você.
    Hoje, tenho um filho, o Filipe. Eu venho dito de você para ele. 
     Amor… O grande motivo de eu estar te escrevendo, é que estou doente. Gostaria muito de não estar… Mas esses anos sem você, me deixaram assim. Eu não estou te culpando S/N. Eu sei que vou sair dessa e assim que sair, vou te procurar. 
Eu não perdi as esperanças ainda. Eu te amo.
Me perdoe por ter me casado com Luce. Eu devia ter feito algo d contradito meus pais. Mas eu não fui homem suficiente e deixei você partir.
Mas eu não vou desistir. Não vou dizer adeus agora. 
Eu sei que nos veremos em breve.
Eternamente seu,
          Louis Tomlinson”


Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo