quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Imagine HOT : Niall Horan



Imagine HOT : Niall Horan
FEITO POR : AQUI
Hot.
N/a: Isso tá um putaria só, então se não gosta não leia. Tá bem explicito!
-Muito bem – a garota sorria sapeca passando as tiras de seu açoite nas mãos  - vem aqui
-O que é isso? – Niall perguntou boquiaberto
-Pra você – (S/n) sorriu passando suas mãos pelos ombros do namorado e puxando seu casaco para baixo
Cada movimento era lento, ela era cuidadosa, queria deixar um suspense. A garota livrou-se da camisa do loiro e arranhou seu peitoral. Ela desceu, com o corpo colado nele, até sua calça e tirou a mesma.
Uma música ecoou pelo quarto, os dois se olharam e (S/n) sorriu ainda ajoelhada na frente do homem.  Era Candy Shop.
A mulher subiu novamente e depositou mordida e beijos pelo pescoço de Niall, apertou seu membro e ouviu um gemido gostoso de seu homem.
-Keep going ‘til you hit the spot – Niall cantarolou beijando sua garota.
O loiro a empurrou até a cama e tirou o chicote de suas mãos. Ele sorriu vitorioso e estalou os mesmo na coxa da garota enquanto a beijava. Sua cinta liga foi destruída por seu namorado faminto, ele mordia seu pescoço e apertava seus seios.
-De quatro – ordenou
A garota posicionou-se de quatro e sentiu uma dor invadir seu corpo quando as tiras do açoite acertaram seu sexo. Ela estava molhada, e gritava por mais. Niall queria a garota implorando. O garoto bateu em sua bunda e a apertou, ela gemeu, gritou, e continuou até (S/n) gritar um “Me fode”.
Niall segurou sua cintura e retirou sua boxer. Ele sentou-se na cama e chamou (S/n). Ela entendeu o recado, ficou de costas para ele e encaixou o pênis do namorado em só, começando um anal.
Have your friends teasin you ‘bout how sprung I gotcha
(Seus amigos te ensinaram a saltar no que eu tenho?)
Wanna show me how you work it baby, no problem
(Quer me mostrar como você faz? Sem problema)
Get on top then get to bouncing round like a low rider
(Venha por cima e faça o seu melhor salto.)
I’m a seasons vet when it come to this shit
(Eu me encaixo na parada quando essa merda vem)
Os gemidos de Niall tomaram conta do quarto, (S/n) mordia os lábios e tentava esquecer o pequeno desconforto. Niall gozou dentro da garota e a mesma levantou-se rapidamente. Ela mordeu o lábio e sorriu.
Niall apontou para seu “amigo” e mais uma vez ela entendeu. A garota passou as mãos pelo pênis que latejava a sua frente, e o lambeu, masturbou de forma deliciosamente lenta e fez o mesmo gozar em sua boca
After you broke up a sweat you can play with the stick
(Depois que suar bastante, vai brincar com a varinha)
I’m tryin to explain baby the best way I can
(Estou tentando te explicar da melhor maneira)
I melt in your mouth girl, not in your hands
(Eu derreto na sua boca, e não em suas mãos.)
Niall pegou-a com brutalidade e a jogou na cama, ela sorriu, o loiro abriu suas pernas e passou os dedos por seu clitóris, ela gemeu, ele penetrou o dedo e tirou logo depois, (S/n) estava molhada e gemia a cada toque, então Niall aproximou seus lábios do sexo da amada e chupou o mesmo, acariciou com a língua como se estivesse beijando, e sem delongas (S/n) gozou gritando o nome do homem.
Ela sorriu e subiu em mim, mordi meus lábios, ela logo os beijou e encaixou meu sexo no seu, rebolou, mexeu seus quadris, a música inda estava rolando ela mexia muito bem, ambos estava suados, corpos quentes, respiração ofegante.
-Assim gostosa. – Niall apertava sua bunda a ajudando com os movimentos
-Ah… Isso – ela gemeu explodindo em um orgasmo com seu amado
-Isso – Niall acariciou seu rosto e ambos sorriram. Um ultimo beijo da noite e ambos caíram no sono, cansados


Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo