sábado, 9 de fevereiro de 2013

#5 Louis Hot


Tumblr


POV Louis
- Quando os seus pais chegam mesmo? - eu disse fechando a porta.
Eu estava na casa da (s/n), fazendo companhia para ela, já que os pais dela viajaram para passar uns dias em Praga. Nós dois tínhamos ido na locadora pegar uns filmes para passar a noite assistindo.
- Sei lá, acho que daqui uns 2 dias - ela disse dando de ombros e indo na cozinha - PIPOCA?
- AHAM! - eu gritei me atirando no sofá.
Ela voltou depois de 3 minutos com uma tigela de pipoca e latas de coca.
- Então, qual a gente vai ver primeiro? - (S/N) perguntou.
- O MEU - eu gritei.
- EU NÃO QUERO VER ESSA BOSTA DE TRANSFORMERS - ela protestou - VOCÊ SÓ PEGOU PARA VER A MEGAN FOX E OS PEITOS DELA!
- Ok, isso é verdade, mas… - eu ia continuar, mas ela roubou a dvd da minha mão e saiu correndo - EI! DEVOLVE A MEGAN!
Eu saí correndo atrás dela e consegui alcançá-la, pegando-a por trás.
- Louis, me solta - ela reclamou rindo.
- Tudo bem extressadinha - eu ri também - Mas me devolve o dvd…
Nós voltamos para o sofá.
- A gente vai ver Amizade Colorida! - ela sorriu indo em direção a TV. 
- Amizade Colorida? Bleh - eu brinquei.
Ela se abaixou e eu consegui ver a bunda dela… Ok, nós éramos quase como irmãos, mas eu não podia evitar… Ela era tão… Gostosa.
- Você quer ver a Megan Fox e eu o Justin Timberlake pelado. Justo né? - ela riu colocando as pernas em cima do meu colo e encostando a cabeça na ponta do sofá.
O filme começou e nós ficamos olhando. Na parte que os dois personagens estavam falando sobre sexo, (S/N) disse:
- Ah, como eu sinto falta de sexo - ela disse.
- Eu também… - eu concordei.
- A quanto tempo você está sem transar? - ela perguntou.
- 2 meses - eu admiti - E você?
- Desde que eu e o Harry terminamos - ela fechou os olhos.
- Mas espera… - eu fiz as contas - VOCÊ TÁ A 5 MESES SEM SEXO? - eu berrei surpreso - COMO VOCÊ SOBREVIVEU?
- Isso Louis, grita mais alto, a China ainda não te ouviu - ela riu sarcástica.
Nós rimos um pouco mas depois ela olhou séria para mim.
- E se… A gente tentasse uma coisa dessas? - ela perguntou hesitando.
- Isso não ia dar certo… - eu disse pensativo - Como ia ficar a nossa amizade?
- Tem razão, foi uma ideia idiota, desc…
- Mas, - eu interrompi ela.
- Mas? - ela levantou as sobrancelhas.
- E se fosse apenas um “sexo casual”? - eu falei.
- Só para nos tirar do vermelho?
- Sim.
- Me beija.
Eu me aproximei, quase deitando em cima dela… 
Mas então eu comecei a rir.
- LOUIS! - ela disse irritada - Como é que vai ser quando a gente tiver trepando? Vai começar a rir da minha cara? 
Nós dois rimos muito daquilo e nos levantamos. Eu tirei a calça e a camiseta. Ela fez o mesmo, ficando apenas de lingerie na minha frente.
- Ah, eu não gosto quando garotas me arranham - eu avisei.
- Beleza, eu nem tenho unhas para conseguir arranhar - ela disse levantando as mãos e rindo - E por favor não diga nada como: “vai amor, goza para mim” e nem tenta me prender em algum lugar.
- Tudo bem - eu dei de ombros.
Eu puxei o corpo dela contra o meu, fazendo ela arfar baixinho. Ela passou as mãos envolta do meu pescoço nos aproximando.
Eu beijei ela pela primeira vez, o que foi meio estranho, mas tentei esquecer disso e lembrar da minha seca de 2 meses sem mulher, e vou te dizer, funcionou direitinho.
Coloquei umas das minhas mãos no cabelo dela e a outra na sua bunda, deixando o corpo dela sempre pressionado contra o meu.
- Você está a mais tempo… Eu começo - eu me ofereci tirando o sutiã dela e jogando em um lugar qualquer - Ah propósito, belos peitos.
- Obrigada - ela sorriu e começou a despir a calcinha.
Ela estava completamente nua, me deixando excitado com aquela visão. Peguei ela no colo e a levei até o sofá.
Deitei por cima dela e comecei a dar beijos no pescoço dela, e deixando alguns chupões. 
- Hmm - ela gemeu de olhos fechados.
Eu desci os beijos até chegar nos seios dela. Eu dei chupões de leve nas pontas, e comecei a mordiscar o mamilo direito, enquanto apertava o esquerdo.
- Ahhhw Louis - ela dizia se remexendo em baixo de mim.
Notei que ela era bem sensível nos seios e decidi continuar lá. Passei o meu dedo em volta do mamilo direito, e dei um chupão muito forte no esquerdo, fazendo ela gritar de prazer.
Fui dando beijos ao longo da sua barriga, até chegar na intimidade dela.
- O que você prefere? - eu perguntei.
- Anal - ela disse de olhos fechados ainda tentando se “recuperar”.
Toquei, sem nem mesmo esperar, o meu dedo no ponto de prazer dela, apertando-o e o massageando ao mesmo tempo.
- OHHH LOUIS - eu quase tive um orgasmo com aquele gemido dela.
Com cuidado, inseri um dedo bem devagar na intimidade dela, quase a torturando. Comecei a fazer movimentos circulares, arrancando gemidos dela. Com a mesma lentidão, enfiei outro dedo.
- L-lo..ui-s - ela implorava entre os gemidos.
Fiz movimentos de vai-e-vem com os dedos, mas não enfiando muito fundo. Todas as vezes que ela chegava perto do orgasmo, eu tirava os dedos, deixando ela frustrada.
- Louis… Por favor - ela pediu - Vai ma-AWWWWN - ela gritou de prazer e gozou, quando eu coloquei os dedos o mais “fundo” possível. 
Eu tirei os dedos lentamente e observei ela de olhos fechados, ofegando.
Nós viramos, deixando ela por cima de mim. Ela tirou a minha boxer lentamente.
- E para você? - ela sussurrou no meu ouvido, me excitando.
- Oral - mal respondi e ela foi me beijou, e enquanto isso massageava a minha barriga.
Ela parou de me beijar e se concentrou na minha barriga. Ela se sentou bem em cima no meu colo e começou a massagear a área entre o meu umbigo e o meu membro. Eu não fazia absolutamente nenhuma ideia do que ela estava fazendo.
- Ahhh - eu gemi, ficando totalmente ereto.
Ela riu e segurou o meu membro, dando beijos e assopros, me fazendo gemer mais do que alto. Ela lambeu-o, me fazendo ofegar e gemer o nome dela. Mas quando ela colocou na boca e começou a chupar… 
- (S/N) - eu berrei de prazer e gozei.
Ela tirou o meu membro da boca e voltou a deitar em cima de mim.
- Cam… camisinha? - eu pedi entre os beijos e chupões.
- Eu tomo pílula - ela respondeu.
- Ótimo - eu sorri e inverti as posições - Tudo bem se eu ficar em cima?
- Tudo. Agora para de falar - ela falou me puxando para um beijo. Ela apertava as minhas costas de leve, e sussurrava sacanagens no meu ouvido, me deixando ainda mais… Duro.
- Me come Louis - ela repetia no meu ouvido com uma voz sexy.
Eu penetrei nela lentamente, cuidando para não machuca-la. Ela gemia, mas não com tanta intensidade quanto antes.
- Louis… Eu esperava mais de você - ela murmurou.
- Você quer mais? - eu ri malicioso.
Penetrei nela com força pela primeira vez.
- Ahhh - ela gemeu.
Fiz os típicos movimentos de vai-e-vem, indo e vindo com força e rapidez. Eu puxava o quadril dela contra o meu corpo, deixando a penetração ainda mais funda.
- Ahhn isso…- ela suspirava - Ohhh… lo…UI-S! - ela berrou.
Ela chegou ao seu orgasmo feminino e nós dois finalmente relaxamos.
- Hhm, Lou, você quer tentar uma coisa? Sabe, só mais uns orgasmos? - ela perguntou.
Eu estava exausto, mas não o suficiente para negar as vontades dela.
Eu assenti com a cabeça. Nós nos levantamos, e (S/N) ficou de costas para mim. Ela encostou as mãos nos pés e eu dei um sorriso malandro, sabendo exatamente o que fazer.
Fiquei atrás dela e coloquei as mãos nos quadris dela, e penetrei por trás. Eu comecei a ir-e-vir, gemendo alto. Eu tinha uma visão perfeita: a bunda, as pernas… Então, ela empinou a bunda bem no momento que eu estava penetrando, nos fazendo gemer e gozar juntos.
- OHHHH (S/N) - eu berrei de prazer e fiquei mole dentro dela.
Nós nos sentamos no sofá e ofegamos.
- O “sexo casual” valeu a pena para você? - ela perguntou rindo.
- Quem diria que a você ia ser tão boa de cama - eu brinquei - Quem diria que a (S/N)-gordinha…
- (S/N)-gordinha-E-QUE-ME-FEZ-TER-VÁRIOS-ORGASMOS! - ela me corrigiu revoltada.
- Você não é gordinha… - eu disse olhando para o corpo dela e mordendo o lábio - Você na verdade é bem gostosa…
Ela olhou para a minha barriga por um tempo.
- (s/n)? - chamei ela.
- Não me diz que você tá pensando o mesmo que eu…
- Bom, se nós formos considerar que isso é um sexo casual que nós decidimos fazer hoje…
- E ”hoje” ainda é hoje… - ela raciocinou comigo.
- Quer dizer que o nosso dia de sexo não está acabado ainda - eu sorri.
- Vamos transar logo Louis - ela disse sentando no meu colo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo