sábado, 2 de fevereiro de 2013

Imagine Hot com Zayn


Então amores  eu vou escolher alguns imagines do Tumblr para postar aqui tá,sinto muito sexta eu acordei atrasa e não fui para escola ai minha mãe só deixou eu mexer hoje,então para compensar vou postar muitos imagines hoje,e se quiserem pedir algum só me fala como e de quem que eu faço ta Abacates Malikisses
Mais uma coisa esse imagine eu dedico para a fofa da Bea quepediu um imagine hot do Malikito safadinha.


POV ON
Sabe aquela aula super chata de inglês? Então, não era a minha, também eu nem prestava a atenção direito, mas não me julguem, com o professor daquele ninguém prestaria. Mentira os nerds prestavam ,acho que só eu e umas duas meninas prestavam a atenção em algo mais interessante. Tive que fazer esse curso de inglês pra melhorar mais o meu, é minha primeira semana e já estou babando pelo professor e que professor. Zayn Malik, era esse o nome do Deus Grego que estava na minha frente falando coisas que eu não conseguia prestar a atenção, olhava para seus lábios, belos lábios, mas era como se não saísse nenhum som, seus olhos eram de um castanho perfeito ,seus cabelos negros que quase sempre estavam em um topete, hoje estava pra baixo o que deixava ele mais lindo do que nunca - (seu nome) ?! (SEU NOME) ! - Ele gritou me assustando, ele sorria devia está rindo da minha cara na hora que pensava o quanto ele era lindo - O…o quê foi ? - Eu perguntei confusa Você está bem ? - Ele sorriu, se ele soubesse qual efeito aquele sorriso tem, ele não sorriria - Sim, estou bem - sorri, ele deu um sorriso também e depois voltou a dar aula, eu juro que tentava prestar a atenção, mas era difícil. Sério eu preciso fazer algo pra me aproximar dele, eu quero conhecê-lo melhor, ele era novo, sei lá vai que eu tenha sorte. Final da aula, vou falar com ele - Professor ?! - Sério chegava a ser engraçado chamar ele assim pelo fato dele ser novo - Sim - Ele levantou a cabeça, sorrindo em seguida - É que tipo, eu não estou me dando bem em inglês, está muito complicado. O que você pode fazer por mim ? - Eu não ia chamar ele de senhor né - Eu posso dar umas aulas particulares nas sextas ,pode ser ? - ele sorriu - Claro que pode - sorri - Então até sexta - ele disseTodas as sextas eu estava lá, só eu e ele, conversando sobre tudo, quase tudo, eu jogava indiretas, mas ele não percebia, não estava adiantando nada, que cara difícil. Depois de cinco sextas estudando com ele, resolvi sair do curso, era hoje a última vez que eu ia falar com ele, eu não aprendi nada, e nem consegui nada dele, então não tinha o porque de ficar lá. - Zayn ?! - bati na porta ,não tinha o porquê de ficar ainda chamando ele de professor - Oi ,entra Ele sorriu olhando pra porta, nunca mais vou ver esse sorrido, sentei de frente pra ele e comecei - É…eu não vou precisar mais das aulas, eu estou saindo do curso Ele parou de escrever e olhou sério pra minha cara - Por que ? Você não gosta das minhas aulas ? - Eu ri -Não é isso, é que eu não preciso mais das aulas, e eu não consigo focar nelas - Disse - Então você vai sair mesmo ? - Não sei se era pressão minha ou ele ta triste ? - Vou, acho que é o melhor - Então amanhã você vem buscar seus documentos - Okay, tchau - me levantei e fui andando pelo corredor cabisbaixa, quando estou no final do corredor escuto passos de pessoa correndo, olhei pra trás pra ver quem era e sim, era ele. Ele me prensou na parede, eu fiquei assustada, a respiração dele estava pesada -Você não vai enquanto eu não fizer isso - Ele me beijou, um beijo tão calmo. Eu afastei ele -Por quê você fe… - Porque eu preciso de você -
POV OFF
Ele Te interrompeu. Então você puxa ele pela nuca e começa um outro beijo, diferente do primeiro que era calmo, esse era de desejo. Sem parar o beijo os dois vão para o banheiro próximo, chegando no banheiro ele te empurra na parede. Ele tira sua blusa, e você vai desabotoando a dele, suas mãos alisavam a barriga nua dele. Ele começa a beijar seu pescoço e desce pelo ombro, beija seus seios, sua barriga e para olhando pra você com um sorriso malicioso - Zayn… - Você diz alertando-o do que ele iria fazer, o que foi em vão. Sem avisar ele tira sua calça junto com a calcinha, ele beija suas coxas e sua intimidade, ele começa o oral, você se contorcia, um calafrio percorria pelo seu corpo ,ele fazia movimento circulares com a língua. Quando ele viu que você já estava chegando a um orgasmo ele para e volta a te beijar. Você desce suas mãos pra barriga dele e abre o botão da calça. Ele tira ela junto com a cueca, ele volta a te beijar, enquanto te beija ele segura na sua coxa e te coloca em cima da pia. Ele para o beijo e tira seu sutiã, ele alisa seus seios e você solta um gemido baixo - Vamos logo com isso Zayn - Então ele segurou suas pernas e colocou em volta dele, ele ficava ameaçando colocar, ele colocava a pontinha e tirava enquanto mordia seus lábios. Então ele penetrou fazendo você gemer alto, ele fazia movimentos de vai e vem, ele lambia seus seios e as vezes mordia, os dois gemiam. Suas mãos estavam pra trás apoiadas na pia. Ele agora estava mais rápido, você gemia o nome dele, você agora mordia o ombro dele, as vezes dava chupões. Os dois chegaram ao clímax juntos - Ai meu Deus (seu nome) - Ele dizia sem ar ,os dois estavam suados. Ele catou as roupas do chão e te entregou - Então, eu moro sozinho que tal a gente ir lá pra casa? - Ele sorri - Claro - Você sorri maliciosa e da um selinho nele. Vocês se vestiram e foram direto pra casa dele

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo