sábado, 2 de fevereiro de 2013

Imagine com Louis

Oi amores esse imagine é pra Liamda da Samanta que me pediu pelo Facebook,espero que você goste flor, quem estiver lendo também Malikisses.Cara eu tava lendo o Imagine e achei suuper fofo.






Você estava em casa e cansada de O
lhar para o nada, resolve dar uma volta. Tomlinson era seu vizinho e Você O Odiava juntos Aos seus Amigos , Diziam sempre que eles era muitos Metidos Só porque tinham uma Banda, One Direction. Ao Sair e casa.
Louis: (SEU APELIDO) vai sair?
Você: Porque você quer saber?
Louis: Só para saber mesmo.
Você: Vou ate a Esquina.
Louis: Posso Ir Com você?
Você: LOUIS, eu vou Até a Esquina ! Você não tem O que fazer não?
Louis: Não, to cansado de ficar em casa Olhando para o NADA. Posso ir com você?
Você: Isso é serio Louis, eu só vou ate a esquina.
Louis: eu to perguntando se posso ir com você.
você: Vai mais Quieto.
Louis: ta bom.
Então vocês vão andar ate a esquina nunca, pensei que chegar a esquina quieto com o Menino Insuportavél Seria tão Rápido...
Louis: Então ?
Você: Então o quê?
Louis: O quê o Quê?
Você: O Quê o Quê o Quê?
Louis:O Quê o Quê o Quê..... (foi Interrompido)
Você: CHEGA LOU. Os Dois Começam a Ri.
Louis: Eu to Com fome. Vamos comer alguma coisa?
Você: Ai Ta bom Vamos, Só porque eu também estou com fome, Ali tem uma padaria.
Então vocês atravessam Para ir comer na padaria, vocês estava muito distraída quando foi atravessar a Rua, Louis pegou na Sua mão, Você Sentir seu coração acelerar ú.ú e suas pernas tremerem, e ficou Imaginando o Que seria isso, sendo que você Odiava o Tomlinson.
Louis: Chegamos.
Você: Então vamos entra.
Dessa vez foi você que pegou na mão dele.
Pensamentos Louis Longe On: Nossa como Ela consegue Ser tão Bonita, Delicada, o Sorriso dela é muito Lindo, e o modo que ela se estressa também.
Pensamentos Louis Longe Off:
Louis: O que Vai quer?
Você: Um X-Egg, a não um Pastel, não eu quero um X-Bacon, Não eu vou de X-Egg Mesmo.
Louis: Nossa eu pensei que você iria pedir um Pé de Alface.
Você: Não gosto de Salada.
Então vocês pediram, e comeram Louis, ficou Impressionado, Por você ter uma corpo bonito e comer Um X-egg e Dizer que não gosta de Salada, Seria a menina ideal para ele, aquela que não se importa com o que os outros acham, Você se sentindo bem pelo o que, é e não o que dizem.
Depois de um tempo, Vocês foram Pagar.
no Caixa:
Funcionaria: deu 20,50 (euros)
Os Dois Juntos: EU PAGO !!!
Funcionaria com cara de WHAT?
Você: Ta Bom Vamos fazer assim você paga Uma Parte e eu pago a outra.?
Louis: Porque eu não posso pagar Sozinho, Queria Ser Legal com você pelo menos Um Dia.
Você ficou sem reação e vermelha.
Você: Vamos dividir por favor Lou (cara de Cachorro que caiu da Mudança)
Louis: ta bom.
Então vocês Pagam
Louis: (seu apelido) vamos no parque?
Você: Pra que?
Louis: Para dar Uma Volta.
Você: Você: Não pode Chamar, o Niall, Liam, Harry e Zayn para ir com você?
Louis: eles são meus melhores amigos, Vejo eles todos os Dias Praticamente o dia inteiro, Eu Amo eles Muito mais as vezes Cansa.
Você: è verdade, com as meninas também é assim, Por mais que eu ame elas, as vezes precisamos de um momento Só Nosso... Digo você e você mesmo...
Louis começa A ri.
Louis: é isso mesmo e também precisamos conhecer pessoas novas.
Você: E eu que Pensei que você era um menino Metido.
Louis: E eu que pensei que você era uma menina Esnobe.
Você: Prazer (seu Nome) Não sou esnobe (dando a mão para comprimentar)
Louis: Prazer Sou Louis Tomlinson e não sou metido (comprimentando)
Chegando Ao parque........
Você: Louis Vamos Subir Na Árvore?
Louis: O QUE Subir A Onde?
Você: Na Árvore Amo vir Aqui e subir na Árvore por favor?
Louis: Ta Bom Vai Quer Ajuda Para subir?
Você: Não eu consigo Subir Sozinha (dando de ombro)
Então você Sobe Na Árvore e Senta Num Galho. Então Louis levanta a manga Da Blusa e começa a Subir.
Pensamentos você muito Muito Muito LONGE On: Nossa como ele é musculoso e lindo. e fofo como eu fiquei tanto tempo para perceber isso, ele não é metido como passei Anos na minha vida Odiando quem eu realmente Amo.
Pensamntos você Muito Muito Muito LONGE Off:
Você perceber que estava muito perto dele começa a se afastar um Pouco, Só que Você se desequilibra e quase cai, quando uma mão te segura pela cintura.
Vocês estavam muito perto um do Outro.
você: Desculpa.
Louis: Desculpa pelo que, era você que ia de esborracha no chão.
voce ficou Corada.
Voce: Então Obrigada, (disse se Afastando)
Louis: De Nada.
Depois de um tempo o Silencio tava ficando Constrangedor.
Ate que.....
Você: Louis você tem uma Banda né? (disse se aproximando dele e sentando no Galho que ele Tava meio que deitado)
Louis: Como se você não soubesse disso.
você: é... Então canta uma Música.
Louis: não canto sem os meninos.
Você: Para de ser chato e canta Logo menino. ¬¬'
Louis: ta vou cantar uma musica que to escrevendo para uma menina
você: nossa Ta bom quero ouvir, ela deve ser muito especial. *o*
Louis: Four letter word
But I don't have the guts to say it
Smile til it hurts
Let's not make it complicated
We got a story
But I'm about to change the ending
You're perfect for me
And more than just a friend
so we can just stop pretending now
Gotta let you know somehow
I'll be your shelter
I'll be your storm
I'll make you shiver
I'll keep you warm
Whatever weather
Baby I'm yours
Be your forever
Be your fling
Baby I will be your everything
Baby I, Baby I will
Baby I will be your everything.
TRADUÇÃO: Palavras de quatro letras
Mas eu não tenho coragem para dizê-las
Sorrio até doer
Não vamos tornar isto complicado
Nós temos uma história
Mas estou prestes a mudar o final
Você é perfeita para mim
Você é mais do que apenas uma amiga, então podemos parar
De fingir agora
Tenho que fazer com que você saiba de algum modo
Serei seu abrigo
Serei sua tempestade
Farei você tremer de frio
Manterei você aquecida
Qualquer clima
Baby, eu sou seu
Serei sempre seu, serei seu caso
Querida, serei tudo para você.
pensamentos você Em Outro Planeta ON: OMG COMO ELE É PERFEITO ESSA MÚSICA É LINDA, O JEITO QUE ELE CANTA É MUITO LINDO E MEIGO, ESSA GAROTA TEM MUITO SORTE, ACHO QUE ESTOU APAIXONADO POR ELE COMO EU FUI IMBECIL E PASSAR ANOS ODIANDO ELE, OMG ELE É T-U-D-O, O QUE UMA GAROTA PRECISA.
Pensamentos Você em outro Planeta OFF:
Louis: (seu apelido) fala Alguma coisa canto Tão mal assim? o A música não é Bonita?
Você: Nossa Lou, essa música é linda, ela deve ser Muito especial para você, e você não canta mal, sua voz é Linda, (disse com vergonha)
Louis: E se você fosse essa menina pra quem eu escrevia a música ficaria Surpreendida?
Você: Ficaria Sim ela é Linda de mais?
Louis: E você ficaria comigo?
Você: A não sei talvez Por que?
Louis: porque você a Garota Dessa Música NUNCA tive coragem para te falar e Muito menos de cantar.
Você: isso é serio............ (quando você achou que fosse termina a Frase Foi surpreendida com Um beijo, Não era Apenas um beijo, ERA O BEIJO QUE VOCÊ TANTO ESPERAVA.) e em cima de uma Árvore


Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo