sábado, 2 de fevereiro de 2013

Imagine Hot com Harry


Ahhh divas eu amei esse imagine,tipo se vocês quiserem me pedir É SÓ PEDIR LÁ NO twitter , Malikisses.
Você e Harry eram melhores amigos, sempre saiam juntos, iam para festas juntos, e até mesmo dormiam um na casa do outro. Hoje era aniversário de amizade de vocês dois, e como sempre Harry não deixou passar em branco, organizou uma ‘’festinha’’. Vocês se arrumaram na sua casa, você estava no quarto, Harry te esperava na sala.
H: (s/n) é apenas uma festinha não precisa dar uma de noiva
V: calam Harry já estou acabando
H: você disse isso a 30 minutos atrás
Você desce a escada, Harry te olha de cima a baixo
V: como estou?- você sorri
H: ótima!
V: obrigada Styles
H: ok, agora vamos , todo mundo já esta lá
V: é uma festa pequena, certo?
H: sim
Harry te pega pela mão e te leva até o carro, vocês vão conversando e rindo, até que chegam lá. Você vê o jardim lotado e a casa também
V: Harry, você disse que iria ser uma festa pequena!
H: e você considera isso grande? – Harry te pega pela mão e vocês entram
~pensamento on ~
Isso não é uma festinha com certeza, parece mais um noivado, muita gente que eu não conheço, mas tudo bem vai ser divertido.
~pensamento off~
H: gostou?
V: sim, realmente você me ama.
(risos)
H: vem vamos dançar
Vocês vão até a pista de dança, estava lotada, vocês começaram a dançar, várias meninas vieram para cima de Harry, até que vocês se perdem no meio da ‘’multidão’’, você sai da pista e vai beber alguma coisa, você encontra algumas amigas suas ali e vai conversar com elas, fica um bom tempo ali, e depois se levanta para procurar Harry, você avista ele, percebe que ele também esta te procurando, você acena, Harry vai até você.
H: porque você saiu da pista?
V: não costumo gostar de ser cercada por peitos
- Harry ri-
H: vem vamos – Harry te puxa pela mão e te leva até o jardim
Tinha alguns brinquedos infláveis lá, carrinho de algodão doce e hot dog
V: isso já estava aqui quando nós chegamos?
Harry não responde, te puxa pela mão e corre até o brinquedo , vocês entram em um pula-pula.
H: a noite é uma criança
V: me sinto uma criança
H: ótimo
Vocês ficam pulando e depois descem para comer algodão doce.
H: esta gostando da festa?
V: fora a parte que garotas desconhecidas ficaram esfregando os peitos em mim, sim estou amando
H: elas são modelos
V: modelos que você comeu um dia?
H: não!
V: mas aposto que você gostou dos peitos em sua cara
H: não costumo ficar olhando peitos de modelo quando estou interessado em alguém
V: huuuuuum, Harry ta apaixonado então é?
H: é estou
V: em quem hein?
Harry não responde
H: vamos dançar vem
Vocês vão até a pista e dançam juntos em uma música lenta, você encosta a cabeça no ombro dele e sussurra:
- me diga por quem você está apaixonado Hazza
H: não vou te dizer
V: vai Harry, somos melhores amigos, certo?
H: sim
V: então diga
H: bem…
O dj interrompe
DJ: ok! Chega de dançar coladinho… hoje estamos comemorando  aniversário de amizade de (s/n) e Harry! Vocês formam um belo casal…
(risos)
Começa a tocar músicas mais animadas, vocês dançam juntos, a festa já está no fim, todos já estão indo em bora, sobraram você e Harry
H: então, eu durmo na sua casa ou você dorme na minha?
V: tanto faz
H: você dorme na minha então
V: ok
Vocês pegam a comida que sobrou e levam para a casa de Harry, chegando lá você foi tomar banho, tinha algumas roupas sua na casa de Harry, e roupas de Harry na sua casa, você pegou um shorts seu que estava na gaveta de Harry, pegou um moletom dele pois não tinha nenhuma blusa sua lá, e foi até a sala onde Harry estava.
H: meu moletom ficou ótimo em você
V: também acho, preciso trazer algumas blusas minha para cá (risos)
Você sentou do lado de Harry, e ali ficaram conversando por horas, você olha no relógio já são 3:00 da manhã
H: acho que madrugamos (risos)
V: ta com sono?
H: não, e você?
V: não
H: oque vamos fazer agora?
V:jogo da confissão?
H: jogo da confissão? Nunca ouvi falar
V: eu acabei de inventar, é só você confessar alguma coisa
H: então tá
V: você começa
H: ok, huuuum, uma vez no jardim de infância eu fiz xixi no brinquedo e falei que era suco de maçã
Você começa a rir sem parar
H: para de rir!
Você continua rindo
H: é serio para de rir!
- ok parei, Hazza mijão- você diz segurando a risada
H: sua vez
V: ok, não de risada de mim
H: não prometo
V: quando eu tinha 7 anos, fui com a minha mãe em um supermercado, e tinha uma mulher com a blusa igual a dela, e então eu me perdi, vi essa mulher e achei que era minha mãe, agarrei ela e comecei a dizer ‘’mãe! Ainda bem que te achei’’, e ai minha mãe chegou e ficou rindo de mim…
Harry começa a rir
V: falei pra você não rir
H: você riu de mim
V: vou te fazer uma pergunta ok?
H: ok
V: tem que responder
H: ok diga
V: então… na festa você disse que estava apaixonado lembra?
H: lembro
V: por quem você esta apaixonado?
Harry fica em silencio
V: vamos Harry diga! Não vou rir de você, prometo
Harry olha para baixo
H: estou apaixonado por uma garota incrível, bonita, legal, divertida, inteligente, mas tenho medo de dizer para ela e nossa amizade ir por agua a baixo…
V: mas e se ela sentir o mesmo por você?
H: mas e se não sentir?
V: pelo menos você tentou
H: bem…
V: vai Harry, diga o nome dela
H: (s/n)
Você paralisa
V: Harry eu…
H: não sente o mesmo né, espero não arruinar nossa amizade
Harry olha em seus olhos, você se aproxima dele e o beija, um beijo calmo e doce , você para e se afasta um pouco, Harry se aproxima e continua o beijo, ele pega em sua cintura enquanto te beija, o beijo dele era doce a ao mesmo tempo quente, suas línguas dançavam juntas, ele desceu a mão até a barra de ‘’seu’’ moletom, tirou de vagar e jogou em algum lugar da casa, você fez o mesmo com a blusa e a calça dele, deixando ele de box, uma box branca, aquilo estava te matando, Harry tirou seu shorts, e te prensou na parede, começou a beijar seu pescoço, você gemeu baixo no ouvido dele, você podia sentir a styleconda dura encostando no tecido de sua calcinha, vocês foram para a cama, você jogou Harry na cama e engatinhou até ele, deu um selinho e desceu o beijo pelo tanquinho de Harry, tirou a box branca dele, massageou e começou a chupar aos poucos, Harry gemia seu nome, entrelaçou os dedos em seu cabelo, Harry gemia alto, fazendo seus vizinhos ouvirem, você percebeu que Harry ia gozar, então subiu até ele, vocês inverteram a posição , agora Harry estava em cima de você, ele tirou seu sutiã de vagar, beijou seu pescoço e desceu até seus seios, beijou entre eles enquanto massageava, você gemia o nome dele, Harry desceu o beijo por as barriga, tirou sua calcinha com a boca, penetrou dois dedos, e depois colocou a língua e então você gemeu, ele tirou a língua, ele subiu até você
V: vai Harry – você sussurrou no ouvido dele -
Ele sorriu e entendeu o recado, te penetrou, ele colocava a boca entre seu pescoço e o travesseiro em tentativa de abafar os gemidos , você fazia fortes aranhões em Harry, entrelaçou os dedos no cabelo dele, você gemia o nome dele alto, Harry deu a última estocada e caiu em seu lado, vocês estão ofegantes.
H: (s/n)
V: fala
H: te amo
V: te amo Harry !



Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo