sábado, 2 de fevereiro de 2013

Imagine Hor com Liam

Este imagine é pra tarada da Fernanda minha linda que vai me matar quando ler isso kkk,então amo vocês foi bom postar coisas aqui,Malikisses










Eu moro em uma grande cidade, talvez a mais movimentada do Brasil, mas disso eu não tenho toda certeza, você já deve ter vindo aqui, ou pelo menos ouvido falar, pois é , eu moro na grande São Paulo, uma cidade enorme, aqui parece que a noite nunca acaba.
Eu sou uma jovem de 17 anos, não tenho uma casa fixa, na verdade eu moro na casa da minha tia avó, mas lá eu não passo nem um terço do meu tempo. Eu gosto mesmo é da rua, do meu skate e meus amigos, eles não são dos melhores, mas são meus amigos, na verdade, meus únicos amigos.
Era um dia normal, bom pelo menos até agora, lá estava eu andando de skate como sempre fazia, eu estava indo para ‘casa’ comer, “saco vazio não para em pé” ^^.
O caminho estava movimentado, na verdade, mais movimento que o normal se é que é possível… Eu na verdade não estava entendendo nada, qual seria o motivo para aquele movimento todo?
Resolvi continuar andando, mas alguns carros pretos me impediram de passar . Calmamente desci de cima do meu skate, peguei as chaves de casa que estavam no meu bolso, subi de volta em meu skate e andei, andei passando a chave naquela fileira de carros, haha adoro fazer isso, fazê-los perceber a nunca me pararem. Só faltava mais um carro, uns caras de preto estavam me encarando com uma cara feia mas eu apenas ignorei e continuei arranhando aqueles carros não mais impecáveis.
Um daqueles homens de preto veio correndo em minha direção e me jogou brutalmente no chão, quebrando meu skate.
Ah não, isso não ia ficar assim, com meu skate ninguém mexe.
Parti para cima dele e arranhei sua cara, mas ele era bem mais forte que eu e me imobilizou.
- Hey, solta ela! Cuidado, é só uma menina!- saiu de dentro do carro um loirinho , ele veio andando em minha direção e me levou até o carro.
Dentro do carro enorme, haviam mais 4 meninos: Um com um cabelo cacheado que parecia até estar usando um capacete, um careca com cara de careta, um com um tope enorme com um pedaço loiro que parecia mais uma casquinha de sorvete de baunilha com chocolate, e tinha mais um que tinha uma voz fina muito linda que não parava de falar um minuto. Pois é, cheguei a essas conclusões só enquanto coloquei o pé no carro.
- Eles são sempre assim?- Perguntei assustada para o loirinho fofo.
- Também estranhei, hoje eles estão mais calmos- Ele respondeu dando de ombros- Deve ser o calor.
Entramos no carro e fechamos a porta .
- Oi, sou Harry Styles- o de cabelo cacheado falou abrindo um sorriso lindo com umas covinhas muito fofas.
-Liam Payne.- O carequinha se apresentou e nossa, como ele falava rápido.
-Zayn Malik- apresentou-se o do cabelo de casquinha.
-Louis Tomlinson. - falou o da voz fina.
-Sou SN. - me apresentei cumprimentando-os.
- Ah é, e eu sou Niall.- o loirinho abriu um sorriso enorme ,estendeu a mão e me cumprimentou. 
- Eta, seu nariz tá sangrando- falou Liam limpando o sangue do meu nariz.
-Obrigada- falei sorrindo- acho que vocês deviam adestrar seus seguranças- eles riram.
- Então para onde você esta indo? Para casa?- perguntou o de cachinhos.
- Eu tenho cara de ter casa?- perguntei.
-Sim? - Niall falou
- Bom, de qualquer maneira, você pode ir para o nosso hotel conosco.- Liam falou sorrindo
- Você não tem casa, provavelmente não estuda, como sabe falar inglês? - Perguntou Zayn confuso.
- Bom, na verdade eu aprendi com a minha tia avó, e eu moro com ela. - Falei abrindo um meio sorriso
- Pelo visto, seu skate já era…- Falou Zayn- eu tenho uns também posso te dar se você quiser :D
Conversamos muito o caminho todo, eles eram meninos muito legais. O único que não falava muito era Liam, ele era bem quietinho.
Finalmente chegamos no hotel, tivemos que entrar por trás, por causa da quantidade de fãns na entrada da frente .
Era um quarto só ,mas parecia que cabiam mais de cem pessoas.
Zayn, Harry, Louis e Niall saíram, eles queria conhecer a cidade e algumas fãs.
-Hey, você parece muito calmo bem diferente dos outros meninos.- puxei assunto.
-Seilá, você é diferente, parece que não temos assuntos em comum.
Começamos a conversar, falamos sobre jogos de vídeogame, filmes… Sim, nós tínhamos bastante coisas em comum.
- Eu não queria falar com você, SN, sabia que a qualquer momento, podia fazer isso.
Liam me beijou, foi muito de repente eu não separei, queria isso tanto quanto ele. Foi um beijo bom, doce e calmo.
Ele foi tirando minha blusa.
- Hey, Liam..- ele se afastou
- Desculpa - ele falou sem jeito.
- Eu não disse pra parar- falei e fui em direção a ele e o beijei mas dessa vez era uma beijo diferente, talvez mais selvagem, talvez mais romântico, não sabia ao certo, mas sabia, tinha toda certeza que queria Liam ,e não só naquele momento, mas em muitos da minha vida adiante .
Ele começou a tirar minha blusa e dessa vez não interrompi na verdade até o apressei, eu só queria tê-lo.
Ele beijou o meu pescoço, arrepiei ao sentir sua respiração quente em meu pescoço e logo ele foi abrindo o zíper do meu short e o desabotoou. Liam o retirou e em seguida retirou a própria blusa.
Coloquei minhas pernas ao redor da cintura de Liam e assim fomos para seu quarto. Lá tiramos nossas roupas ficando apenas de langerie e boxer. 
Liam beijou meu pescoço causando arrepios, e logo foi tirando a alça do meu sutiã. Depois de retirá-lo por completo, começou a massagear e lamber meus seios me fazendo gemer alto o deixando mais excitado ainda.
Ele começou a beijar meu pescoço, seios, barriga, colo, e finamente chegou onde eu queria.
Liam retirou minha calcinha com a boca e então começou a dar chupões e lambidas na minha intimidade. Quando notou que eu estava prestes a chegar ao meu ápice ele simplesmente parou
- Sua vez?- perguntei ofegante 
Ele apenas sorriu e deitou despreocupado no meu lugar. Então eu comecei, retirei sua boxer lentamente na intenção de provoca-lo e massageei seu membro.
Retirei a cueca de Liam e comecei a masturbá-lo fazendo-o gemer baixinho e logo comecei com as lambidas e chupões em seu membro.
-Ah, vamos logo com isso.- Liam abriu um sorriso pervertido e ficou por cima de mim me penetrando de uma vez só, me fazendo estremecer na cama e gemer tão alto que poderiam escutar até do hall de entrada.
Ficamos no vai-e-vem até que eu cheguei ao meu ápice. Mas Liam não, ele queria mais, quem diria que aquele menino quietinho agora seria esse, insaciável. 
Fiquei de quatro e assim ele me penetrou, era uma dor enorme mas que logo passou e se transformou em puro prazer. Ele ia forte e precisamente, gozei de novo e logo ele também.
Deitei cansada no peito de Liam e assim dormimos coladinhos como um só.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo