quarta-feira, 20 de maio de 2015

Post para essa semana

Ola amorzinhoooooos, vocês estão bem?
É o seguinte, hoje vou tentar postar uma coisinha sobre fãs. Tipo, vou tentar explicar, por exemplo você quer virar fã de algo, mas não sabe como começar, eu to aqui para ajudar, eu...euzinha.

TALVEZ, T A L V E Z, o post saia hoje porque eu sou péssima para cumprir isso com o pc cheio de vírus.
Para vocês verem o amor que eu tenho por vocês, to fazendo os posts no colégio, e para quem não sabe faço curso técnico de PD (Processamentos de dados, basicamente é informatica) ai fico umas 3, 2 aulas na sala de informatica mexendo no computador, e então fico preparando posts para postar logo quando chegar em casa.
Mas enfim, vamos para o assunto pequenininho.
Pro pessoal que esta me apressando com a fic, relaxem to escrevendo ainda, to deixando maior, assim vocês aproveitam a leitura, apenas tenham paciência.
E eu vou mudar um pouco a historia, meio que radicalmente, porque como vocês sabem essa fic era para ser com a minha ex, e a gente terminou e isso é meio complicado huashuas.
POR ISSO DIGO NUNCA, TIPO NUNCA MESMO FAÇA TEXTOS, OU HISTORIAS, OU O QUE SEJA PARA SUA NAMORADA(O), VAI QUE VOCÊS TERMINAM O NAMORO. EU JA TO SOFRENDO AQUI, IMAGINA PARA QUEM TEM TATUAGEM DO EX HUASHUAS.
Enfim, chega de brincadeira, ja deu desculpa huashuas. Para deixar vocês curiosos, fiz um negocio, tipo um "preview" do cap 10. Mais uma coisinha, perem.


COMENTEM PARA EU PODER CONTINUAR, PORQUE TA DIFÍCIL!

Mas sério gente, to quase implorando, porque ta difícil mesmo para mim.
Mas então...Para quem duvida que eu to fazendo a fic, queridos amores da minha vida, eu to sim e toda madrugada, to deixando ela enorme, por que? Porque sim.
Aqui para matar vocês de curiosidade:
Espero que vocês gostem desse cap, que talvez sejam um dos últimos, porque eu to zerada nisso ai, mas talvez também tenha 2° temporada, porque nessa época minha vida foi uma bagunça, é como se fosse um diário mesmo, mas é isso ai, quem quiser ler ta ai amorzinhos huashuas.
Perceberam que eu to um amor amor? Então, isso se chama carência, pois é haha.
E para terminar com chave de ouro, vou tentar terminar o trailer da fic, e fazer uma enquete com alguns filmes que tenho salvo no pendrive, e o mais votado postarei no meu canal do youtube para vocês assistirem.

                CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR FILMES NO CANAL
E até que enfim a chata parou de falar, beijinhos e até mais tarde (Talvez hehe). ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo