quinta-feira, 28 de maio de 2015

Mês da felicidade


Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim.

Hoje vim falar de coisas legais que aconteceram esse mês. Eu ja devia ter feito esse post, mas fazer o que néh, enfim...sei que ninguém tem nada a ver com a minha vida, e eu ODEIO falar sobre a minha vida para vocês, MAS
M A S
M-A-S
MAAAAAS
Eu to MUITO feliz, e resolvi compartilhar com vocês, e já explicar umas coisas.
A maioria daqui sabe que sou harmonizer, e que sou army e exol-l, e dai em diante hehe, e tipo ano passado deu MUITA treta por conta do show das meninas que eu não pude ir, vamos dizer que eu não tava bem emocionalmente, ai me afastei dessas coisas de ser fã, mas agora to melhorzinha.

E bom, no começo desse mês (Eu acho), fiquei tentando o follow da conta oficial das meninas, e delas, mas nada, ai acabei desistindo, e tipo depois de um tempo a conta oficial tweetou e ai recebi a notificação no celular, então pensei "Por que não pelo menos falar que eu amo, ou fazer um draminha?" pois é gente, bem tipico hushuas. E nisso, resolvi mandar uns spams basico com um drama, e enviei esse daqui:

E então enviei uns 4 spams, e do nada meu celular começou a bugar, e comecei a ter um ataque de novo por não ter conseguido (Sim gente, me sinto uma inútil quando não consigo o follow delas, pois é) novamente, e o app do Twitter fechou, e ai eu pirei, mas quando voltou, fui no twitter oficial delas, e imaginem????????????????????????????????????????????
Não é grande coisa, porém to no caminho huashuas. Vocês não sabem como eu fiquei feliz, ai veio gente falando parabéns e tudo mais, foi MUITO LOCO.
E eu não sei esse esquema de dms e tal, porque veio gente me pedir dm com a conta oficial, e eu apenas dei a dm huashuas, sei la isso é legal, eu AMO ajudar as pessoas, não é la um favor enorme, mas sei la, eu tentei.
Então quem quiser ainda dms com a conta oficial, pode me pedir por dm que eu dou, e é isso ai.

QUEM QUISER PEDIR DM OU CONVERSAR COMIGO PELO TWITTER
CLIQUE AQUI OU PROCURE PELO USER.


E a outra coisa que me deixou MUITO feliz, mas me fez chorar pra caralho (Desculpem hehe) foi por causa do show do BTS. E para quem não sabe o que é, é um grupo que eu AMO, sou apaixonada, vocês não tem noção disso huashuas. 
Vou deixar umas fotos/gifs dos bias para vocês, e uns videos hehehe.

ABAIXA QUE É TIRO

Coloquei dos bias, mesmo tendo um amor enorme por todos, mas é porque se não isso fica enorme, então...ja podem sofrer com os videos/musicas hehe:


SEMPRE QUE VEJO ESSE VÍDEO DA DANÇA, EU FICO BEM TRISTE, MEU SOFRIMENTO.


Ai falaram que ia ter show deles aqui no BR, e eu fiquei MUITO animada, falei com mamãe e ela disse:
- Ai Ana, tudo bem, então compra a premium e o high touch, porque você é pequena, se ficar na pista vai ser esmagada, e provavelmente não vai ver nada, nadinha.
Fiquei acabada porque esse show ia dar uns 450 por ai, sei la, mais ou menos isso. Pesquisar sobre, e fiquei dias esperando, vendo que o ingresso ia começar a vender 12h00 do sábado.
Quando chegou o dia, ja liguei o pc e fiquei esperando, apertei f5 quando era exatamente 11h59, e o site sobrecarregou de tanta gente pra comprar ingresso, consegui acessar o site depois de uns 4 a 5 minutos, e imaginem? AQUELA PORRA TAVA ESGOTADA, eu chorei MUITO, vocês não estão entendendo huashuas, e nesse momento minha mamãe ligou e ficou tentando me acalmar pelo telefone (Foi a melhor parte), até que eu atualizei de novo, e uns ingressos voltaram mas só da pista, e então eu consegui comprar, porém só depois de umas 2 horas, maior role isso ai.

ESGOTOU OS INGRESSOS EM MINUTOS, QUASE MORRI, QUASE INFARTEI, MAS CONSEGUI.

Esse mês resumido em melhores momentos huashua.
E talvez eu faça um post sobre o show, tipo das fotos que eu vou tirar la (Se eu conseguir pq sou uma anã pra esse tipo de coisa hehehe) e etc, mas enfim é isso, espero que fiquem feliz por mim.
E como sou legal, e to toda inspirada esse últimos dias, os próximos dois, ou três, quatro posts vai ser icons, e headers do bts, exo, 5h, red velvet e por ai vai. Então beijos, adoro vocês ♥♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo