segunda-feira, 25 de maio de 2015

Indicando fics / Amigas recomendam 2

Oi gente, bom dia, boa tarde e boa noite, vocês estão bem? Bom...eu espero que sim.

Começando a segunda-feira bem, e para quem gosta de ler, estou aqui para indicar algumas fanfics. E ja aviso...para vocês que reclamam com algo do tipo: "Ai fanfic é tão 2013" Okay, okay, só ignore esse post e seja feliz hehe.
Eu li algumas, ali estou lendo porque minha paciência para ler algumas coisas se esgotam MUITO rápido, mas tenho uma amiga que ler é a vida dela, ai então ela me mandou umas fanfics para eu ler (Mas a preguiça ganha, sorry Deborah), e eu achei a sinopse, ou até uma parte que eu li legal, e com isso resolvi indicar para vocês.


              ♡ Sweet Vlog

Lauren adora ver videos no YouTube, mas ela já estava cansada de ver sempre as mesmas coisas, até que um dia ela encontra um canal de vlog's diferente e interessante, e com uma vloger mais interessante ainda.
CLIQUE AQUI PARA LER


 ♡ Falling in love for the last time

Fifth Harmony é uma das maiores Girl groups dos últimos dez anos. Duas das integrantes, Lauren Jauregui e Camila Cabello, tentam segurar no meio da sórdida indústria da música dois de seus maiores pesos. Do lado direito da balança contêm suas carreiras, do lado esquerdo o que poucas pessoas possuem a honra de sentir, o amor. Quando uma pressão é feita sobre as coisas que você mais se importa na vida, qual das cordas você pensa em soltar primeiro? Camila e Lauren tinham apenas uma certeza, aquela que dizia com todas as letras que se amavam. Mas e em relação ao outro lado da balança? Quantos pesos a mais seriam colocados? Quando amamos alguém mais do que a própria vida, até que ponto podemos lutar? Para Fifth Harmony e Camren as coisas nunca foram fáceis, mas também nunca existiu um aviso de que tudo seria tão difícil. 

"Se você está sentada confortavelmente, então deixe-me começar. Eu quero contar-lhe uma história sobre a confusão que está em mim, e tudo começa com uma garota, ela está bagunçando o meu mundo." ~ Camila Cabello.
                                                CLIQUE AQUI PARA LER



 ♡ The Submissive
         

A poderosa empresária Lauren Jauregui precisa saciar suas fantasias secretas e busca uma mulher com quem realizar seus desejos mais primitivos. Ao saber que ela está à procura de uma nova submissa, Camila Cabello, movida por um segredo do passado, não hesita em se candidatar, aceitando os termos mais perversos da sedutora Lauren e deixando-se levar por um mundo de luxúria e submissão, onde não há limites para o prazer. Mas nenhuma das duas imagina que esse jogo pode despertar sentimentos e sensações incontroláveis.


CLIQUE AQUI PARA LER


♡ 24 - 25 (Twenty four - Twenty five)
Fanfic / Fanfiction de Fifth Harmony - 24-25 (twenty four - twenty five)
Ela agradecia aos céus pela humanidade ter evoluído e tudo mais, mas ela realmente gostaria de permanecer como um beta. Sem cios ou qualquer coisa do tipo. De praxe, se dessem a ela a dádiva da escola, ela aceitaria ser até um Alfa, mas um ômega... isso ela não aceitaria muito bem.

CLIQUE AQUI PARA LER
             Blowaster

Quantas pessoas procuram por um amor como o delas? Seguro, repleto de amor, clichê, ciúmes na medida, malicia, sacanagem, abraços, pegação, sexo, filme juntinho, passeios de mãos dadas, carinho, sem se importarem com o mundo... Perfeito, não? 
Não quando esse ‘’amor’’ é apenas visto nas telas. Lauren Jauregui e Camila Cabello interpretam Karma e Amy, protagonistas do famoso seriado Blowaster. Um dos seriados mais premiados e renomados da atualidade. Esse amor todo, incrível e quase impossível de se achar, é visto apenas nas telas, porque na vida real... As duas não se suportam. 
Afinal... Será que a vida imita a arte, ou a arte imita a vida? Amor e ódio realmente andam lado a lado? Ou isso é apenas mito? 
CLIQUE AQUI PARA LER
      Rock in camren
Camila Cabello é uma garota de 19 anos que faz faculdade de música, e tem um grande sonho de se tornar uma estrela do rock. Em um dia, ela decidiu se inscrever para um teste para entrar em uma banda. Ela terá que passar por vários obstáculos e mal sabe que está apaixonada pela vocalista. Lauren Jauregui.

CLIQUE AQUI PARA LER
    ♡ Sweet Dreams
Fanfic / Fanfiction de BtoB - Sweet Dreams
— Você pode estar com o Baekhyun agora — ele me interrompeu e se aproximou de mim ficando do meu lado e passou uma mão sobre minha barriga e a colocou na minha cintura, virou o rosto para mim e aproximou os lábios do meu ouvido — mas no final você ainda vai acabar sendo minha... Eu sei disso...
                     CLIQUE AQUI PARA LER

         ♡  For you
Fanfic / Fanfiction de VIXX - For You
Escola nova, onde não conhecemos nada e nem ninguém. Um lugar onde temos que dar uma ótima primeira impressão. Mas com a sorte de GiHyun a primeira impressão é algo que ela não gosta de comentar, por ser o que tem de pior nela. Se tornar amiga dos garotos mais populares da escola é algo que deixa qualquer um animado, menos GiHyun que queria fica longe de problemas.

                               CLIQUE AQUI PARA LER

Espero que tenham gostado, e que leiam também, porque né haha.
Mas enfim gente, essa foi mais um post da tag "Amigas recomendam". 

                               PARA LER O PRIMEIRO POST CLIQUE AQUI

E hoje é só isso, espero que tenham gostado. até a próxima, adoro vocês ♥♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo