domingo, 10 de maio de 2015

Comprinhas

Oi gente, bom dia, boa tarde e boa noite, para quem esteja lendo isso a tal horário. Vocês estão bem?!

Ficaram sabendo que terá novidades no blog? Caso não saibam, agora tem hehe.
Dei uma pensada básica nas coisas, e deduzi que preciso levar mais a sério isso, e aqui estou eu. Tentarei postar umas duas vezes, ou mais por semana.
Não se assustem, os assuntos serão mais ou menos sobre filmes, series, indicando algumas coisas, icons e até tutoriais, espero mesmo que gostem.

Para começar, acabei pensando em indicar uma loja que vou fazer compras, por que? por que? por que? Simples, as roupas de la são MUITO lindas (Imaginem um bonequinho pulando de alegria, então).
Para quem não sabe, não acompanha minhas redes sociais e tal, eu sou fã de muita coisa.
Ano passado eu estava sendo viciada por uma amiga para virar fã de coreanos, ou melhor kpop, mas eu resisti, na verdade foi uma luta e tanto, mas resisti mesmo, porém esse ano comecei a procurar mais sobre, e aqui estou eu, apaixonada por kpop, e varias coisas ligadas a isso.
Mas meu ponto nisso é indicar a vocês a loja que minha amiga me indicou para comprar as coisas do EXO ( Mais tarde terá um post explicando coisas sobre eles...para quem não conhece, basta esperar).

Indo ao ponto, a loja é MUITO linda, e vende de tudo para fã, literalmente TUDO. Tem varal, roupas, meias, despertador, e por ai vai, e eu vou gastar MUITO, não sei nem de onde irei tirar dinheiro, mas tudo bem.
Como vocês viram, o logo da loja esta ali em cima, e os produtos que serão encontrados la, são desses artistas:

São MUITOS, e tem muita coisa linda nesse site para comprar.
Vou mostrar alguns produtos para vocês:
Esses são alguns dos produtos da loja, é uma coisa mais linda que a outra, por motivos assim vou comprar varias coisinhas la, espero que gostem dos produtos, e façam ótimas compras para quem for fazer.

      PARA VISITAR A LOJA CLIQUE AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo