sábado, 9 de maio de 2015

Aviso

Bom dia, boa tarde e boa noite, assim ninguém vai se sentir excluido e tal hehe. 
Mas enfim, pessoal vocês estão bem? Espero que sim. 
Vou tentar ir direto ao ponto, e não enrolar aqui, por que né.
Vocês que prestaram atenção no blog esses últimos dias viram que eu mudei o layout, e tudo mais (Espero que tenham gostado 😁) enfim, ai eu deixei uma legenda, ou na verdade uma agenda sobre as coisas que eu iria postar, que seria 3 post sobre uns doramas que eu to assistindo, e um que eu assisti e uma loja que eu to apaixonada e irei fazer umas compras la, e nisso indicar para vocês também, só espero que não me matem porque os produtos são meio carinhos. 
Mas indo direto ao ponto, o que esta MUITO difícil haha mas assim, eu comecei fazendo o post no colégio, consegui até uma parte, porém bem pequena, porque tinha lição pra fazer, e quando cheguei em casa fui postar, e imaginem? Minha placa de rede queimou, traduzindo não funciona internet, e eu não consigo postar por outros lugares, tipo celular, tablet e etc...porque sempre acho que a qualidade do post vai ficar meio ruim, mas aqui estou eu avisando que a placa queimou e por um post feito do celular hahaha.
Juro que tentarei postar daqui do meu celular, e me desculpem se ficar meio ruinzinho o post, torto ou o que seja.
Logo voltarei, voltarei com tudo, beijos, adoro vocês.❤️

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo