quarta-feira, 1 de abril de 2015

Novidades + Surpresinha

Oii gente linda, tudo bom?
Essa semana eu tive varias aulas legais (Para quem não sabe eu fico MUITO no pc na aula, porque faço técnico de informatica) e nesse meio, imaginem o que eu andei pensando?
Isso mesmo em ideias para post, e aqui estou eu. Fora que eu arrumei o blog, espero que tenham gostado, estou totalmente in love, ele ta muito lindinho.
Mas enfim vou ver se consigo postar duas vezes ainda na sexta-feira, porque vocês merecem, e só não posto hoje porque tenho prova, preciso mesmo estudar, sorry pessoal :(
Porém vamos direto ao ponto, vi algumas pessoas querendo muito emagrecer, ai pensei "Por que não fazer algum post assim? Ou pesquisar sobre e fazer um resumo com dicas para o pessoal?" e então o primeiro post vai ser sobre a Flavinha, para quem não sabe, é ela:
Dei umas pesquisadas sobre a vida dela e tal, descobri que ela era meio gordinha, e se sentia desconfortável com isso, então começou sua mudança, e dicas para quem quer fazer o mesmo, que vou falar sobre, no próximo post.
Alias já postei algo da Flavinha aqui, sobre a maquiagem dela e tudo mais, quem quiser dar uma passadinha la, clique AQUI.
E o segundo post fala sobre alguns filmes, contarei tudo resumidamente para vocês hahaha.
Esses dias eu estava em uma aula técnica e minha amiga japonesa disse que eu precisava ver alguns trailers de filmes que ela assistiu (Todos do Japão, China e por ai vai) e com isso de ela ter me mostrado, resolvi anotar eles para mostrar para vocês, por que? porque eu sou um amor, e chorei só com o trailer dos filmes, pois é, triste historia hahaha.
Mas enfim né, agora vocês já sabem e JURO que postarei os 2 na sexta-feira.

E NECESSITO comentar com vocês a tal surpresinha, na verdade não irei realmente comentar porque gosto de deixar um mistério, deixar vocês curiosos, mas tenho MUITA certeza que quem acompanha minha fic, que ama ela e tudo mais, vai amar hahaha.
Claro, para quem não conhece, clique AQUI para ler.
Mas voltando né, esse ultimo capitulo que foi lançado realmente começou TODA a história de verdade, então resolvi fazer uma surpresa para as pessoas que já sofrem só lendo, imaginem vendo? então, chega de dar pistas hahaha.
Agora tirem suas próprias conclusões do que seja que irei fazer.
Até a próxima pessoal, adoro vocês coisas mais lindas da minha vida. ♥




Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo