quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Filmes novos no canal

Gente linda e maravilhosa, sabe o que eu trouxe para vocês??????
Filme no canal (imagina um bonequinho super feliz hahaha)
Mas sério gente, eu sou MUITO apaixonada por um filme então postei no meu canal do youtube a uns tempos porem nem divulguei nem nada porque tinha esquecido, desculpinha hehe.
Esse é o meu canal, quem quiser ir ver os filmes que estão disponíveis la, clique AQUI

O filme que eu coloquei la no canal não divulguei aqui então vamos la.
O primeiro filme é "Amigas de colégio".
ASSISTA CLICANDO ---> AQUI
Sinopse:
Na pacata Åmål, Elin é a garota mais cobiçada do colégio. Sua fama enlouquece os garotos, que a desejam como um objeto. Já Agnes é novata na cidade. É inteligente, culta, bonita, mas não faz o tipo "popular" e não se identifica com a turma. Seu diário revela que seus desejos e paixão platônica pertencem a Elin. Quando esta chega para a frustada e vazia festa de aniversário de 16 anos, Agnes se recompõe, e mais tarde, choca-se com a atitude de Elin que, inesperadamente, lhe dá um beijo. A partir de então, uma crise de identidade e opção sexual passa a fazer parte da intimidade das duas garotas, que se vêem apaixonadas, mas não sabem como assumir a relação.


Esse é o filme que eu mais amo, sério hahah espero que gostem e mil desculpas por só avisar agora sobre o filme.
E o próximo filme, como sou legal (pera não) eu postei logo dois, o 1 e o 2. O filme é MUITO bom, pelo menos eu gosto e se chama "Yes or no".
ASSISTA CLICANDO --> AQUI
Sinopse:

Pie é uma garota doce, que se muda para um novo dormitório no colégio, onde ela descobre que a sua nova colega de quarto Kim, é uma tomboy que se veste e parece com um garoto. No desenvolver da amizade, Pie e Kim começam a se perguntar se os seus sentimentos são mesmo somente de amizade, ou se são sentimentos de amor verdadeiro.



E o próximo filme é "Yes or no 2".
ASSISTA CLICANDO ---> AQUI
Sinopse:
Pie e Kim estão no último ano da faculdade e terão que ir para lugares diferentes para poderem se formar. Pie vai para a praia no sul e Kim vai para as montanhas no norte da Tailândia.


Então gente, essa é mais uma novidade, espero que gostem e que se divirtam assistindo os filmes, logo logo tem mais, beijos ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo