sábado, 17 de janeiro de 2015

Carmilla


Oii gente, tudo bem com vocês?
Hoje vim mostrar pra vocês minha nova paixão, na verdade não é nova, mas eu PRECISAVA mostrar essa web-serie. Faz um bom tempo que eu to querendo fazer um post sobre, por que? sinceramente, eu também não sei, mas vamos ver no que vai dar.
Pra quem não sabe nada sobre, e nem assistiu mas vê no Tumblr, fotos, gifs e etc (Isso é o que me deixa mais irritada, eu PRECISAVA, saber de onde era aqueles gifs que apareciam na minha dash porém sem ter ideias de spoilers, por motivos que perco a vontade de ver. E o tumblr faz o belo favor de te mostrar TUDO, menos o nome da serie, obrigada viu).
Mas vamos tentar ir direto ao ponto para quem não sabe sobre nada, ou só estava pesquisando sobre, pra saber do que se trata e assistir.

Sinopse - Laura Hollis está há três semanas no seu primeiro semestre na Sillas University, e as coisas começam ficar estranhas. Betty, sua companheira de quarto, desaparece misteriosamente após uma festa. O que aconteceu com Betty e o que há por trás dos estranhos eventos da Sillas University? Acompanhe a web serie Carmilla, uma adaptação moderna do livro gótico de mesmo nome escrito por J. Sheridam Le Fanu.

Mas bem, geralmente eu não faço post sobre minha opinião sobre coisas aqui, ou mostrando minha empolgação sobre tal coisa, mas dessa vez necessito mostrar TUDO sobre essa obra de arte, que eu to realmente apaixonada.
Pra começar vou contar de onde eu vi/conheci e bla bla bla. Enfim eu vi fotos, gifs, desenhos no tumblr, pareceu interessante mas não procurei sobre, pois não despertou tanto interesse, eram coisas básicas, mas de tanto ver fiquei MUITO curiosa, fui procurar, mas não achei nada :( bateu uma baita de uma depressão profunda, mas passou.
Um dia qualquer ai, eu abri o snap e fui ver os snaps do pessoal até que em de uma guria, tinha um vídeo, um beijo lésbico e foi ai que eu pensei "Caralho, eu preciso descobrir o nome, não é possível."
Porem, como sou lerda, cheguei a procurar antes mas não achei nada, fui afobada perguntando para guria qual era o nome daquilo, até o caps lock eu liguei, ficou tipo:
"PLMDDS ME AJUDA, QUAL É O NOME DAQUELE FILME/SERIE OU SEI LA O QUE, QUE TA NA SUA HISTORIA? PLMDDS PRECISO SABER."
E a garota rindo da minha cara me disse o nome, e pela graça de Deus, até que enfim achei aquilo, demorou mas consegui. A menina me disse que era uma web-serie (que ela não sabia explicar porque eram assuntos totalmente doidos, muita coisa misturada) então eu mesma fui procurar. Foi ai que eu descobri TUDO o que ta falando na sinopse e tal, e olha que nem spoilers vi, aquilo foi maravilhoso.
E o motivo de eu ter tanta vontade de assistir foi por conta disso hahaha admito.
Estou falando disso, foi esse o motivo do meu desespero.

Vocês não tem noção do quanto eu amo ver casais e etc, foi por isso que procurei, e pedi com tanto desespero para a guria la.
Então depois de saber qual era o nome, fui procurar sobre, mas pra mim não fez absolutamente sentindo nenhum então acabei meio que perdendo o interesse instantaneamente porque se você procurar sobre a historia é como se fosse um adaptação moderna da historia original do J. Sheridan Le Fanu. Em muitas coisas que li, as pessoas amam dizer que a Carmilla veio antes do Drácula, isso resulta em altas tretas hehehe. 
Porem depois de uns tempos eu acabei voltando a ter aquela vontade louca de assistir, até virar um vicio, antes mesmo de assistir. Até que um dia, tomei vergonha na cara e fui dar uma olhada no youtube sobre e foi la que eu vi que a serie maravilhosa tava legendada, e foi mais ou menos assim:
"Vou assistir só um episódio.", "Só mais dois porque to curiosa.", "Que bosta, preciso saber a continuação" ou "Moça, quando você vai postar de novo?", eu tava sofrendo. No final disso tudo, acabei que vendo que a historia são baseadas em varias outras aventuras e etc.
Eu tenho tantas coisas legais para comentar como por exemplo:
Se apaixone por alguém que te olhe igual a Danny olha para a Laura.

Se apaixone por alguém que te olhe igual a Danny olha para a Laura. 2




Não vou entrar em tantos detalhes (MESMO QUERENDO MUITO), eu poderia escrever isso o dia todo huashuashuas mas não, irei poupar vocês sobre TUDO o que eu acho sobre, e o que eu mais gosto.
Poderia falar do campus, Sobre o Summer Society ASAP, o tamanho da Danny que eu morro de rir, alguns videos que eles postam fazendo brincadeiras e por ai vai, mas nesse post não irei falar sobre outras coisas que eu AMEI pra poupar vocês, ou não ficar tão cansativo huashuas espero que gostem desse post,  porque a coragem de escrever isso foi muita, mesmo eu tendo quase certeza que vai ter outros posts falando sobre Carmilla porque a paixão é seria huashuashuas.
Fiquem com isso para sofrer um pouco.
AI MEU DEUS.


E no final de tudo, ja ia dar tchau para vocês sem mostrar aonde vocês podem vem a web-serie.
Dei uma olhadinha nos episódios e não tem mais :( porem procurei mais, e tem um a web-serie completa e legendado, apenas cliquem ---> AQUI
Enfim gente, acabou, mesmo eu querendo continuar com o post mas vamos parar por aqui né? huashuashuas espero que gostem do post, até a próxima meus amores.









Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo