Imagine HOT : Louis
FEITO POR : AQUI
Pov (S/N)
-É sério Louis. Não gosto disso. -Ele suspirou.
-Desculpa (S/N). Eu só estava brincando.
-Não tenho motivos pra ter ciúmes de você.
-Mas tem?
-É c-claro que não. -Ele sorriu.
-Então porque gaguejou? -Bufei e fui começar a subir as escadas. -Ei! Espera (S/N). -Parei na mesma hora.
-O que foi Louis?
-Disse que ia nadar comigo hoje. Por favor, é meu último dia de folga antes da turnê e Harry está com a namorada. -Suspirei.
-Tudo bem. Vou colocar um biquíni. -Ele sorriu e me abraçou.
-Te amo pequena. -Ele subiu para o quarto e eu sussurrei para mim mesma.
-Como eu queria que me amasse da mesma maneira que eu te amo Tomlinson. -Fui até o quarto de visitas, que era onde eu estava hospedada por aquele tempo e peguei um biquíni vermelho e preto que estava em minha mala. Eu iria embora amanhã já que Louis iria viajar em turnê. Me vesti e prendi meu cabelo em um coque. Saí e suspirei ao sentir o sol bater em meu corpo. Aquela sensação era muito boa. De repente ouvi Louis falar com uma voz sedutora atrás de mim.
-Fica bonita de biquíni (S/N). -Me virei rapidamente e… Uau! Louis era extremamente gostoso somente de bermuda.
-M-me assustou Louis. -Ele riu e me pegou no colo.
-Desculpa, de novo. Mas acho que vou ter de pedir desculpa por outra coisa.
-O que vai fazer Louis? -Ele começou a andar em direção da piscina. -Não Louis. Não faça isso. -Ele começou a correr a única coisa que pude fazer foi me agarrar no pescoço dele. Senti nossos corpos entrarem na água quente e me apertei contra Louis. Quando ele me soltou eu voltei à superfície. Bati em seu ombro assim que consegui respirar de novo. Ele riu.
-Não tem graça Louis. -Soltei meu cabelo e fui até a borda da piscina. Fiquei de costas para ele e me apoiei. Respirei fundo e mergulhei para arrumar o meu cabelo. Quando subi novamente, me assustei ao ver Louis na minha frente.
-Que droga Louis. Por que me assusta tanto?
-Desculpa, não era minha intenção. Sou tão feio assim?
-Não! Claro que não. -Ele se aproximou de mim me fazendo encostas as costas na borda da piscina.
-Você é linda (S/N). -Ele disse sério.
-Por que diz isso? -Ele riu.
-Por que é verdade. -Ele aproximou ainda mais os nossos corpos. -Sabe (S/N). Toda a vez que eu te vejo… -Ele segurou minha cintura. -…tenho tanta vontade de te possuir. De te ter pra mim.
-Louis… -Sussurrei e sua boca foi até meu ouvido.
-Eu quero você (S/N). Aqui e agora. -Ele agarrou minha cintura com força e juntou nossos corpos. -Eu sei que você também me quer. -Ofeguei e mordi meu lábio inferior.
-Louis. Eu não sei o que dizer. -Envolvi meus braços ao redor do seu pescoço.
-Somente diga que sim. -Seus olhos azuis me passavam uma tranquilidade.
-É claro. -Ele sorriu e beijou meus lábios sutilmente. O beijo evoluiu quando senti sua língua invadir minha boca a explorando com calma e cuidado. Ele sugou meu lábio inferior e disse:
-Sua boca é doce como mel. -Ele voltou a beijá-la, só que desta vez mais calorosamente, de uma maneira mais quente, mais sensual. Enquanto parte da mim tentava raciocinar, a mão de Louis descia por minha cintura em direção da coxa. Ele a levantou com facilidade assim como a outra me fazendo envolvê-las em sua cintura. Segurei seus ombros e senti os beijos de Louis descerem por meu queixo, pescoço, busto. Ele subiu uma das mãos até minhas costas e desfez os dois laços que o mantinham preso o biquíni, na nuca e nas costas. Ele o tirou e jogou em algum lugar me fazendo corar.
-Fica linda assim. Não fique com vergonha de mim. -Ele sorriu e voltou a beijar meu colo. Senti sua língua entrar em contato com meu seio esquerdo e gemi jogando minha cabeça para trás.
-Louis… -Ele sugava, mordiscava e alternava entre um seio e outro. Meus gemidos já estavam ficando fracos pelo tanto de prazer. Ele parou e colocou uma das mãos no laço que prendia a parte de baixo. Ele o soltou lentamente e fez o mesmo com o outro. Só vi o tecido vermelho boiar na piscina. Suspirei, eu estava nua na frente de meu melhor amigo e garoto que amo sentindo sua ereção em minha coxa dentro de uma piscina. Aquilo era loucura. Ofeguei ao sentir a mão de Louis passear por minha coxa e gemi baixinho ao senti-lo tocar em minha intimidade. Ele começou a beijar e dar chupões em meu pescoço e gemi sentindo um de seus dedos me penetrar lentamente. Arranhei suas costas levemente e o ouvi sussurrar:
-Tão quente e úmida por dentro. Imagine quando eu estiver dentro de você de outra maneira.
-Eu ia amar. Te sentir dentro de mim dessa maneira. -Ele tirou sua bermuda e perguntou:
-O que acha disso acontecer agora?
-Maravilhoso. -Ele puxou meu corpo de encontro ao seu e se encaixou dentro de mim com uma estocada só gritei e joguei minha cabeça para trás quase me deitando na borda da piscina. -Meu Deus Louis! -O olhei com desejo e ele fez o mesmo. -Isso é muito bom. Continua! -Ele sorriu e começou com os movimentos ritmados enquanto eu arranhava suas costas. Não era somente eu que gemia. Louis também o fazia, eram gemidos roucos, másculos e totalmente excitantes.
-Tão gostosa (S/N). Gemendo assim. -Gemi mais alto ainda ao ouvir suas palavras. Enfiei meu rosto em seu pescoço e mordi seu ombro. Eu sentia a água se movimentando ao meu redor, batendo em minhas costas fazendo com que tudo aquilo fosse mais prazeroso. Revirei meus olhos ao sentir meu orgasmo chegando. Louis estava quase lá também, mas parecia estar esperando que eu viesse primeiro. Meu corpo todo estremeceu e depois relaxou ao sentir uma estocada forte. Louis chegou ao ápice e pude sentir ele me preenchendo. Alguns segundos depois, tirei minhas pernas de seu redor e me pus de pé quase caindo.
-Está bem? Consegue ficar em pé? -Louis perguntou ofegante.
-Sim. Com certa dificuldade. -Ele riu e eu o segui. Quando consegui me equilibrar perguntei. -Por que me esperou? -Ele mordeu o lábio inferior e disse:
-É quase uma lei pra mim. Espere sempre ela se satisfazer, depois é sua vez. Isso se aplica em tudo. Sempre.
-Ah! Entendi. -Abaixei minha cabeça e ele segurou meu queixo a levantando.
-Olhe para mim. Não pense que isso foi só sexo. Pode não ter sido pra você, mas pra mim foi especial. Isso pode parecer loucura por você ser quase uma irmã para mim, mas eu te amo e não posso mais esconder isso. Eu queria ver se sentia ciúmes de mim antes, mas não parece ter dado certo. E talvez, depois que eu volte da turnê, você não esteja mais aqui. Eu só queria aproveitar nosso último dia.
-Por que diz isso Louis?
-Porque não sente o mesmo que sinto por você.
-Pelo visto consegui camuflar bem meus sentimentos sobre você. -Ele me olhou sem entender. -Eu sempre te amei. Muito mais do que possa imaginar. Mas você é um bobão Tomlinson. Nunca percebeu as minhas tentativas de tentar parecer bonita para você. -Levei minha mão até seus cabelos.
-Sabe que sou meio lerdo pra certas coisas.
-Somente para algumas. -Ele sorriu maliciosamente para mim.
-Então vamos aproveitar esses nossos últimos momentos. -Saí da piscina e me enrolei na toalha. -Ei! Me espere. -Olhei para ele que saiu da piscina ainda nu e veio em minha direção. -Não acha que vai precisar de mim? -Suspirei e ele me segurou em seu colo como antes e me levou para dentro de casa. Me jogou no carpete da sala e ficou sobre mim tirando a toalha de meu corpo. Sua boca foi até meu pescoço e descia beijos até minha barriga. Ele começou a dar leves mordidas por ali continuando a descer por minha coxa.
-Lou. -Gemi baixinho e ele sorriu lambendo os lábios.
-Você vai adorar isso. -Ele passou a língua pela parte interna de minha coxa e foi até minha intimidade. Grunhi ao sentir sua língua quente percorrer aquele local e ele sussurrou.
-Fique paradinha senão vai complicar meu trabalho. -Gemi e tentei relaxar, mas Louis não deixava me estimulando daquela maneira. Segurei seu cabelo e o apertei forte o fazendo gemer. Sentir seu hálito quente naquele lugar tão sensível era tão incrível e delicioso. Quando senti que iria gozar novamente eu grunhi.
-Droga Lou. Eu preciso de você dentro de mim. Não vou aguentar. -Ele parou e me deu a deixa para ficar sobre ele. Mordi o lóbulo de sua orelha e montei nele de uma vez só o sentindo me preencher novamente, mas dessa vez foi bem mais fundo e senti Louis gemer alto embaixo de mim. Ele segurou com força minhas coxas e se sentou. Comecei a subir e a descer sobre ele apoiada em seus ombros enquanto ele distribuía chupões e mordidas por meu pescoço e busto. Lou parava algumas vezes para poder gemer e aquilo só me deixava mais louca por ele.
-Vai mais rápido princesa. -Ele sussurrou em minha nuca. Fiz o que ele pedi e tive uma ótima resposta. Seus gemidos se tornaram mais altos e eu gemia junto ouvindo seus grunhidos.
-Geme meu nome. (S/N). -Eu fiz o que ele pediu e o mesmo se virou sobre mim diminuindo as estocadas e indo cada vez mais lentamente me torturando.
-Louis… -Gemi o fazendo olhar pra mim com uma cara maliciosa. Ele sorria cínico. -Não faça isso comigo. -Gemi mais uma vez o sentindo ir mais fundo dessa vez. -Estou quase lá.
-Eu sei. -Ele veio com força me fazendo curvar as costas. -Por isso mesmo. -Gemi e levantei meus braços até seu cabelo o puxando mais perto. Ele atacou minha boca e me penetrou uma última vez fazendo com que nós dois ficássemos satisfeitos. Eu respirava rapidamente tentando recuperar a calma e Louis fazia o mesmo, só que ele distribuía beijos do meu pescoço ao ombro.
-Eu com certeza nunca vou esquecer isso. Você superou qualquer outra.
-Não sei se vou conseguir ficar longe de você por esses 4 meses de turnê. Vou ficar carente demais sem você Lou. -Ele pareceu pensar um pouco e beijou minha testa.
-O que acha de ir junto comigo?
-Maravilhoso. -Ele me beijou com vontade e aproveitamos o último dia antes da correria que iria ser a turnê.
Sem comentários:
Enviar um comentário