quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Imagine HOT : Harry




Imagine HOT : Harry Styles
FEITO POR : AQUI
Pov (S/N)
Era aniversário de Harry e eu não tinha ideia do que dar de presente para ele.
-Me ajuda Zayn. Eu não tenho ideia do que dar para ele. -Fiz biquinho e ele bufou:
-Desculpa (S/N), mas eu não sei. Dê alguma coisa que ele goste.
-Como o quê? A única coisa que eu saiba que ele gosta é de sexo. Eu não vou pagar uma prostituta para ele.
-Então faça você mesma. Vista alguma coisa sexy e faça uma surpresa. -Olhei surpresa para ele.
-Eu não sou a namorada dele Zayn. Sou só uma amiga. -Ele me olhou com uma cara tipo “tá de zoera né?”.
-Mesmo assim você é muito, vamos dizer, atraente. E de qualquer maneira ele não tem uma namorada. -Revirei os olhos e suspirei.
-É melhor você ir embora Zayn. Não está me ajudando em nada. Sua ideia é maluca. -Empurrei ele em direção da porta. Ele se virou e me deu um beijo na testa.
-Ele iria gostar muito. Uma dica: Acho que ficaria muito sexy vestida de gatinha. -Bufei.
-Tchau Zayn. -Ele sorriu e saiu. Me escorei na porta já fechada e pensei. Talvez não fosse má ideia essa do Zayn.
4 horas depois…
Eu encarava aquela fantasia sobre a cama. Não acredito que tinha tomado coragem indo ao um sex shop e comprando aquilo. A festa do Harry começava daqui a duas horas, então eu tenho bastante tempo pra me arrumar. Tomei um banho calmo, vesti meu vestido azul que ia ate os joelhos. Calcei meu salto nude e enrolei as pontas dos meus cabelos em cachos. Me olhei no espelho e gostei do que vi. Já tinha se passado uma hora e meia e tinha tempo suficiente Para chegar à casa de Harry. Coloquei tudo que precisava na minha bolsa incluindo a fantasia. Zayn que viria me buscar para me levar e no mesmo instante pude ouvir uma buzina do lado de fora.
Peguei minha bolsa e desci rapidamente. Uma coisa boa era que eu morava sozinha, então não tinha com o que me preocupar. Tranquei a casa e entrei no carro de Zayn. Liam estava no banco da frente e Niall estava atrás. Me sentei do lado do loiro e dei um beijo em sua bochecha. Fiz o mesmo com os outros dois e Zayn acelerou.
-Está gata heim (S/N). -Liam disse.
-Obrigada Liam. -Zayn me olhava como se soubesse que eu havia cedido e seguido o seu plano. Quando chegamos, Louis já estava lá com Harry e os outros.
-Feliz aniversário Cupcake. -O abracei e ouvi ele rir enquanto me levantava.
-Obrigado. -Ele me colocou no chão e me olhou bem. -Está linda. -Pude sentir meu rosto corar.
-E aí Harold! -Zayn gritou pulando nas costas de Harry. -Tá ficando velho. -Ele revirou os olhos.
A festa passou tranquila e não tive tempo algum para conversar com Harry. Sempre tinha alguma garota encima ou estava distraído com os amigos. Quando percebi que a festa estava acabando subi até o andar de cima disposta a fazer o que tinha planejado.
Pov Harry
A festa estava boa, mas não conseguia arranjar um tempo para poder falar com (S/N). Ela realmente estava bonita hoje e estava sempre sendo gentil com os outros. Esta noite eu tentei beber o menos possível, e Zayn estava me olhando de uma maneira estranha, como Se soubesse de algo. Quando todos já haviam ido embota menos os meninos perguntei para eles.
-Vocês viram a (S/N)? Não pode falar com ela a noite inteira.
-Não. Ela estava sentada em uma das mesas faz mais ou menos meia hora. Deve ter ido embora. -Liam disse meio surpreso por não vê-la por ali. Fiquei decepcionado.
-Tudo bem gente. Acho que já vou dormir. -Me despedi dos 4 e subi para meu quarto. Entrei e acendi a luz enquanto desabotoava minha camisa. Disse para mim mesmo.
-Estou morto. Vou tomar um banho e dormir.
Senti duas mãos descerem por meus ombros e ouvi a dona deles sussurrar:
-Mas já? Agora que eu ia te dar o meu presente? Talvez possa tomar um banho. Mas não vai dormir tão cedo.
Pov (S/N)
Senti Harry estremecer. Tirei sua camisa a pendurando na maçaneta da porta. Ele se virou, mas eu estava com um robe por cima o impossibilitando de ver o que estava por baixo.
-(S/N)? O que está fazendo aqui? -Ele me olhou de cima a baixo com um olhar malicioso.
-Já disse. Vim te dar seu presente. Mas primeiro você vai tomar um banho. Está cheirando a bebida e perfume barato. -Ele sorriu e envolveu seus braços em minha cintura.
-O que deu em você (S/N)? Não parece mais a garotinha inocente que aparentava ser.
-Nunca fui. Eu só aparentava ser. Mas se você não quiser o seu presente. Eu posso muito bem ir embora e você nunca vai descobrir o que tem embaixo desse robe. -Ele desafivelou o cinto e pegou uma toalha que estava pendurada atrás da porta.
-Me espere. Vou ser rápido.
Ele me deu um selinho rápido e foi para o banheiro. Okay. Agora eu não podia dar pra trás. Fui até minha bolsa e peguei a tiara. A coloquei e a arrumei na frente do espelho. Alguns minutos depois ouvi o chuveiro ser desligado e tirei o robe o colocando em qualquer lugar. Harry saiu do banheiro com uma toalha na cintura. Suspirei e mordi meu lábio inferior ao ter aquela maravilhosa visão. Ele fez o mesmo e disse:
-Uau! Amei o meu presente. Tem alguma condição?-Ele se aproximou e eu envolvi seu pescoço com meus braços. Me ergui um pouco e falei baixinho em seu ouvido.
-Apenas aproveite. -Ele sorriu e me ergueu fazendo com que eu entrelaçasse minhas pernas ao seu redor.
-Acredite. Eu vou aproveitar o máximo possível. -Ele beijou o meu pescoço e o chupou deixando, provavelmente, uma marca vermelha por lá. Comecei a fazer carinhos em sua nuca como se pedisse para que ele continuasse. Senti algo macio em minhas costas e percebi que ele havia me deitado na cama. -Está muito sexy vestida assim. Mas infelizmente vou precisar tirar essa fantasia. -Ele passou a mão pela lateral de meu corpo me causando arrepios.
-Harry… -Ele sorriu e puxou uma das alças da fantasia. -Gosto quando me toca.
-Vai ficar melhor. Acredite. -Ele levou sua boca até meu ouvido e sussurrou. -Minhas mãos vão te tocar o máximo possível. Em lugares estratégicos. -Ele mordeu o lóbulo de minha orelha. -Você vai gemer muito essa noite. -Fechei meus olhos e apertei seus cachos entre meus dedos.
-Me faça gemer Harry.
Sua mão desceu até meu colo e abaixou a outra alça da fantasia. Mordi meu lábio inferior e ele lambeu os lábios. Sua boca se voltou novamente para meu pescoço espalhando beijos e chupões por ali. Suspirei e segurei seus cachos mais fortemente. Ele desceu os beijos por meu colo e beijava a parte exposta da minha barriga, pela fantasia. Suas mãos correram por minhas costas procurando as fitas que a abriam e quando as achou eu fiquei sobre ele.
-Ainda não Hazza. Está muito apressadinho. Pra que tudo isso? Eu ainda quero… -Desci minha mão por seu abdômen definido até a toalha. -… Me aproveitar do que está aqui embaixo. -Ele sorriu e eu desfiz o nó que prendia a toalha em sua cintura. Joguei-a para longe e tive uma maravilhosa visão do corpo de Harry nu. Mordi meu lábio inferior ao perceber que seu amiguinho já estava bem animado.
-Está me intimidando (S/N). E esse seu olhar desejoso me excita. -Segurei seu membro com vontade e acariciei toda sua extensão. Ele gemeu e jogou a cabeça para trás. Continuei com os movimentos o fazendo soltar gemidos e ofegos.
-Que bom que acha isso. Pois essa é realmente minha intenção. -Harry me puxou para ficar sobre mim e desfez o laço que mantinha a fantasia fechada. Ele a puxou até minha cintura deixando meus seios expostos. Ele ficou os olhando e umedeceu os lábios passando sua língua por eles.
-São perfeitos. -Ele passou a língua entre eles e se apressou em se deliciar com os mesmos. Eu gemia sem pudor algum. Sua boca quente me causava Sensações deliciosas e ele gostava que eu expressasse isso.
-Droga Harry. -Olhei para ele e aqueles olhos verdes me encaravam de uma maneira tão inocente. Como se não estivesse fazendo nada demais. Ele tirou o resto da fantasia a jogando em qualquer lugar e voltou a colar nossas bocas. Não sei por que, mas a boca dele tinha um gosto maravilhoso. Talvez toda aquela situação deixasse tudo mais delicioso, mais pervertido. Ele estendeu a mão até a cômoda, mas eu a puxei de volta.
-Não de preocupe com isso Hazza. -Ele me olhou satisfeito e sussurrou em meu ouvido:
-A cada ação sua eu te acho mais perfeita pra mim. -Beijei seu pescoço e senti sua mão percorrer a parte interna de minhas coxas. Seus dedos tocaram meu ponto sensível e eu ofeguei um pouco. Ele sorriu e ele desceu os dedos para minha entrada. Suspirei e senti seus dedos me penetrarem. Curvei minha coluna e arranhei suas costas. Ele gemeu e percebi que o havia machucado.
-Desculpa Hazza. -Ele sorriu e começou a mexer seus dedos dentro de mim. Ele os tirava e colocava lentamente dentro de mim. De repente ele tocou em lugar bem mais sensível e eu simplesmente gritei de prazer.
-Harry!
-O que foi? -Ele tocou no mesmo lugar de antes e eu apertei mais minhas unhas em seus ombros. -Gosta quando toco aqui? -Ele tocou novamente me fazendo gemer alto.
-Mu-Muito Hazza. É tão bom.
-É porque aqui é seu ponto G. - Ele tocou de novo fazendo um tipo de massagem por ali. Revirei os olhos e mordi meu lábio inferior.
-Eu não aguento mais Harry. Eu preciso de você dentro de mim. -Ele tirou seus dedos de dentro de mim e o substituiu por seu membro. Gemi e enfiei meu rosto em seu pescoço. Ele saía e entrava dentro de mim repetidas vezes fazendo com que meus gemidos saíssem cada vez mais altos. Harry também urrava de prazer, e aquilo tudo só me deixava cada vez mais excitada. Ele realmente ficava sexy daquela maneira. Ele estava suado e seus olhos estavam fechados me impossibilitando de ver suas íris verdes. Meu corpo já começava a estremecer e puxei Harry sobre mim beijando seus lábios. Cheguei ao meu ápice junto com ele e senti seu corpo pesar sobre o meu. Ele não era pesado e até era bom sentí-lo assim. Tirei seus cachos da frente de seu rosto e vi seu sorriso malicioso. Ele beijou meu pescoço e eu disse.
-Acho que vou precisar de um banho agora.
-Posso te acompanhar? -Sorri e ele saiu de cima de mim se levantando. -Espero que isso seja um sim. Porque senão eu vou ser obrigado a invadir o banheiro. -Me levantei e ele me puxou colando os nossos corpos.
-Não disse que era pra aproveitar? -Ele me levantou nos levando até o banheiro. Ele ligou a torneira da banheira para começar a enchê-la e, enquanto isso distribuía beijos por meu pescoço. Puxei seu rosto para o meu e mordi seu lábio inferior. Ele apertou minha cintura e sussurrou:
-Essa vai ser umas das melhores noites da minha vida. -Ele me colocou sobre a bancada do banheiro e desligou a torneira da banheira. Ele entrou e me chamou.
-Vem cá minha gatinha. -Desci e fui até ele entrando na banheira. Ele me puxou de uma maneira para que eu ficasse sentada em seu colo e eu já podia sentir que ele estava ficando animado novamente. Ele tirou a tiara de minha cabeça e a jogou em algum lugar.
-Não vamos estragá-la. -Suas mãos percorriam um caminho longo por meu corpo o apertando em certos lugares e massageando em outros. Parecia que a cada segundo a água ao nosso redor ficava mais quente. Passei minha mão por seu peitoral embaixo da água e o arranhei o fazendo suspirar. Ele me levantou um pouco e quando me desceu pude sentir seu membro me invadindo. Aquela sensação era muito melhor na água e fechei meus olhos jogando a cabeça para trás. Ouvi um estalo e percebi que a lâmpada do banheiro havia queimado nos deixando no escuro somente com a luz que vinha do quarto nos iluminando. Harry deu uma risadinha e sussurrou em meu ouvido:
-Bem melhor. Agora… Rebola pra mim (S/N). -Fiz o que ele mandou e o ouvi gemer de uma maneira sofrida. Continuei com os movimentos gemendo junto com ele ao sentir seu dedo começar a massagear meu clitóris com certa força. Comecei a subir e descer nele com sua ajuda enquanto me apoiava em seus ombros. Nós dois gemíamos de uma maneira bem mais alta que a última vez e sentir Harry indo tão fundo dentro de mim era viciante. Agora eu sei por que ele era viciado nisso. Ele começou a sugar meus seios me fazendo revirar os olhos e soltar um longo gemido. Enfiei meu rosto em seu pescoço mais uma vez naquela noite e mordi seu ombro com certa força e ele urrou uma última vez se derramando dentro de mim. Vim logo em seguida. Ficamos alguns minutos naquela posição somente recuperando o fôlego e depois pude sentir Harry beijar meu ombro e passear com seus dedos em minhas costas. Ele afastou o cabelo que o impedia de vê-la por inteira e pegou a esponja a passando por aquele local carinhosamente. Ele a passava por todo meu corpo e eu fiz o mesmo com ele. Depois de mais ou menos meia hora nós fomos para o chuveiro e tiramos o sabão de todo o corpo aproveitando para lavar o cabelo. Não dissemos uma única palavra durante todo esse tempo. Quando terminamos ele pegou uma toalha para mim e perguntou:
-Trouxe uma roupa extra? -Pensei. Droga! Tinha esquecido. Acenei que não e ele sorriu. Foi até o quarto e voltou com um moletom e minha calcinha. Sequei meu cabelo e me vesti. Quando saí, ele já estava com outra boxer e com os cabelos secos.
-Ficou linda. -Tive a impressão de que corei e ele riu. -Mais linda ainda.
Me deitei e ele apagou as luzes vindo deitar ao meu lado. Ele ficou de frente para mim e envolveu minha cintura com seus braços.
-Você foi perfeita. -Suspirei e o abracei fortemente. -O que foi? -Senti meus olhos se encherem de lágrimas e sussurrei, torcendo para que ele não ouvisse.
-Eu te amo Hazza. -Ele puxou meu rosto para olhar e beijou meus lábios sutilmente.
-Eu também te amo (S/N). Sempre amei esse seu jeitinho, mas nunca tive uma chance para falar. Sempre tinha alguém para me ocupar e não sobrava tempo. Agora posso te dizer que amo você. -Ele limpou as lágrimas que marcavam meu rosto. -Seja minha namorada?
-Pra sempre Hazza. -Ele me beijou de uma maneira amorosa e cuidadosa e eu aproveitei cada segundo. Agora ele era meu e eu era dele.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo