sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Imagine HOT : Louis Tomlinson



Imagine HOT: Louis Tomlinson 


Hoje seria mais um Happy Hour no Stones Bar, um pub inglês com tema de Rock Clássico. Eu estava com algumas amigas, quando um rapaz em especial me chamou atenção. Ele entrava no estabelecimento com mais um amigo, se sentaram perto de nossa mesa. Seu amigo deu atenção demais ao decote do uniforme da garçonete, o rapaz por quem eu criei interesse notou isso também, dando um cutucão, nada discreto, nele. Fizeram seu pedido e começaram a conversar sobre algo. Observei eles algumas vezes, ele pediam cervejas e whisky, algumas vezes meu olhar cruzava com o do moreno sexy.
– Por quê você está flertando com Zayn Malik? – Minha amiga perguntou.
– Quem? – respondi confusa.
– Zayn Malik, o moreno sexy da One Direction. O cara com quem você está trocando olhares.
– Hm. Zayn? Certo? – ela assentiu – Bonito nome.
O assunto se encerrou ali, minhas amigas logo voltaram a falar sobre suas faculdades. O rapaz que acompanhava Zayn foi embora, deixando ele sozinho. Trocamos mais alguns sorrisos e olhares até que eu observei que sua cerveja estava chegando ao fim, levantei e fui até o bar e pedir duas cervejas, aproximei-me da mesa de Zayn. Me sentei e ofereci uma cerveja. Iniciamos um assunto qualquer, até que aconteceu o nosso primeiro beijo. Logo se sucederam outros beijos mais quentes.
– Eu moro perto daqui. – ele diz.
Apenas assenti e levantamos, ele pagou a conta e fomos embora. Andamos lado a lado na rua, chegamos a sua casa e entramos, na sala, retornamos ao clima do bar.
Iniciamos um beijo fervoroso e com muitas mãos bobas. Logo estávamos nus. Minhas mãos tatearam a procura de seu membro, iniciando uma massagem, e evoluindo para um oral. Ajoelhada no tapete da sala de Zayn, chupava com força seu membro, fazendo com que ele revirasse os olhos e se apoiasse no encosto do sofá.
Zayn não aguentando mais de excitação, me deita no sofá, e se encaixa entre minhas pernas, introduzindo seu membro em minha vagina, não muito lubrificada. Uma de suas mãos se enrola em meus cabelos, a outra segurava minha bunda com força, onde de vez enquanto dava alguns tapas. Os movimentos de Zayn eram intensos, fundos e na velocidade certa, ele pedia que eu gemesse mais e mais. Também me chamava de diversas coisas.
Sinto meu gozo se aproximar, era forte, sinto meu corpo formigar por alguns minutos. Zayn tenta retardar meu orgasmo, senta-se e pede que o cavalgue, o que eu faço de bom grado. Rebolo, cavalgo, enlouqueço.
Zayn me deitou novamente, bombando com mais intensidade e força do que anteriormente. Iniciamos um beijo violento, ele mordia minha boca e puxava meu cabelo. Senti meu corpo amolecer, indicando que eu estava gozando, Zayn goza em seguida.
Naquele momento não se preocupamos em estar usando camisinha ou não.
Zayn percebendo a burrada que tinha feito, transar sem camisinha com uma estranha, tentou reparar o erro.
– Qual seu nome? – ignoro sua pergunta e termino de colocar minha roupa, vou até o bloquinho perto do telefone dele, e, anoto meu nome e número.
– Me liga.
Escrito por: Meegs

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo