sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Imagine HOT : Harry Styles

Imagine HOT : Harry Styles
FEITO POR : AQUI

Você e o Harry eram amigos de infância , e claro você sentia aquela quedinha , aquele desejo que querer algo mais do que uma certa amizade , podemos se dizer uma amizade colorida se é que me intendem . 
Certo dia , você e o Harry estavam assistindo um filme abraçadinhos quando começou a passar uma cena que envolvia sexo :
- Feche os olhos ! - Ele disse colocando suas mãos em seus olhos - 
- Arg ! Harry eu tenho 17 anos tire essa mão dos meus olhos !
- Você ainda é virgem !
- E dai ? Isso não me impede de assistir uma cena que um dia vai acontecer comigo !
- Um dia pode demorar . Mas hoje pode acontecer … - Ele riu maliciosamente - 
- O que você quer dizer com isso menino ?!
- Eu ? Nada , só estou apenas dizendo !
- Me solte ! Vou tomar um banho , vá para a sala . 
- Por que ? 
- Porque eu não quero você aqui ! 
Harry apenas se levantou e se direcionou a porta com um bico em seu rosto , não era possível que ele tenha saído tão facilmente assim , alguma coisa estava por vir . 
Você entrou no banheiro tomou seu banho relaxante e saiu . Após sair nua apenas enrolada em uma toalha de banho comum , ouviu a porta ser trancada rapidamente era Harry . Ele chegou por trás de ti agarrou sua cintura , retirando aquela toalha que ainda cobria seu corpo , fazendo com que ele ficasse totalmente descoberto , seus seios estavam ‘livres’ . 
- HARRY !
- Ele riu - Você acha que eu ia aceitar ficar lá em baixo ?
- Solte-me ! - Disse cobrindo seus seios com suas mãos - 
- Deixa rolar . 
Foi assim que tudo começou : Ele ia dando beijinhos pelo seu pescoço de uma forma tão delicada , fazendo com que você suspirasse com cada beijo , com cada arrepio , aquela sensação era única e prazerosa !
Ele foi descendo sua mão pelo seu corpo chegando até suas pernas , ele a as alisavam como se estivesse passando suas próprias mãos pelo seu próprio corpo ( seis tenderam né ? ) Cada carinho era um suspiro .
Aquele sexo , estava muito parado .. Harry virou você , pressionando seu corpo contra o dele , de uma forma inexplicável , em segundos sua boca delicada já estava colada a sua . Harry pedia passagem para que sua língua pudesse interagir com a sua . A passagem foi aberta em poucos minutos a língua dele circulava em sua boca .
Beijos quentes , beijos apaixonantes , beijos que faziam você suspirar .
Delicadamente , ele te jogou na cama olhou você por inteiro com um sorriso fofo ao mesmo tempo malicioso , ele se aproximava mais de você , ao estar do seu lado ele aproximou sua boca de sua barriga e assim foi dando leves beijos por toda parte de seu corpo , ele parou um minuto para ter a certeza de que aquele era o momento e a hora certa :
- Você tem certeza disso ?
- Sim ! Mas …
- Mas ??? 
- Eu não tenho experiencia !
- Não se preocupe , farei desta noite uma das melhores , não vou lhe machucar ! Você confia em mim ?
- Claro !
Harry voltou a dar beijos pelo seu corpo , subiu até seu pescoço dando leves chupões fazendo com que você ficasse cada vez mais exitada .. 
Aqueles chupões ficavam cada vez mais roxos , ele saiu daquela posição na qual estava , ficando na posição em que ele pudesse colocar seu membro em mim .
- Ah ! 
- O que foi ?
- Você ainda está de roupa , isso não vale ! 
Ele deu aquele sorriso safado .
- Calma … - Disse ele pegando a camisinha que dentro de seu bolso estava - Não quero você gravida . 
Harry colocou seu membro para fora da cueca , colocou a camisinha se posicionou numa forma mais adequada e confortável e começou a enfiar vagarosamente , fazendo com que você gemesse baixo . 
- VAI , MAIS RÁPIDO HARRY ! 
- Pra quem não tinha experiencia ta cheia de fogo . Ok gema meu nome
- TÁ VAI LOGO ! 
Harry , colocou seu membro dentro de sua intimidade , fazendo com que você gemesse cada vez mais alto … 
- PORRA HARRY .. VAI HARRY !
Harry enfiava cada vez mais , foi quando cheguei você chegou ao seu limite e acabou gozando … 
Ele sorriu … 
- Minha vez agora Hazza !
Harry se levantou , jogou a camisinha para longe que por sorte acabara de cair no próprio lixo que havia dentro do quarto ! 
Trocamos de posições , você tirara o resto da roupa que ainda faltava em Harry , apos tirar tudo que restava , você deu um sorriso amargo e malicioso .. 
- Vamos lá sr.Styles .
- Você não disse que não tem experiência ?
- Risos - Você não me conhece , eu leio imagines Hots , sei fazer direitinho ! 
Harry abrira sua boca formando um O ! 
Tu pegara , seu membro colocou na boca e começou a chupar tu passava a língua na cabecinha e chupava o resto quando você sentiu um liquido quente na minha garganta e o engoliu ele  virou você me deu um beijo foi direto para minha intimidade começou a me chupar eu agarrei seu cabelo ele quando eu finalmente tu gozou em sua boca e ele o engoliu . 
- Ha-ha-ha-Harry ! - Disse ofegante - 
- “ Eu não tenho experiência “ lembra ?!
- Cala a boca ! 
- Acho que precisamos de um banho , não é mesmo ?

1 comentário:

  1. *O* PER-FECT!!!! Continua escrevendo ser divo!!!!!!!!!
    Malikisses

    ResponderEliminar

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo