terça-feira, 21 de maio de 2013

Imagine HOT : Louis Tomlinson

image




FEITO POR : AQUI

Imagine HOT : Louis Tomlinson
“Um Pequeno Engano”
Calor. Tédio. Preguiça. Mais tédio… Louis soltou uma praga enquanto jogava a pequena bola de tênis pela milionésima vez contra a parede. Esticou o braço pelo tapete e pegou o controle do ar condicionado colocando no máximo, e daí se congelasse tudo? Congelar devia ser mais legal que morrer de tédio, jogou a bolinha mais uma vez e a pegou no ar. Era simplesmente inaceitável que ele, Louis Willian Tomlinson, integrante da boyband do momento estivesse em casa em plena sexta-feira morrendo de tédio largado no tapete da sala apenas com uma bermuda azul marinho cozinhando com o calor infernal e anormal que fazia, sem ex-namorada, sem amigos de banda, sem fãs, sem coisa nenhuma pra passar o tédio. Jogou a bolinha contra a parede mais uma vez, porém devido a força que empregou o objeto voou para longe de si. Pegou o celular que estava próximo a si e ligou para o único dos meninos que ainda não havia tentado, ficou estalando os lábios enquanto esperava, contou sete toques, até que a voz esperada fez-se ouvir.
- Mas que diabos você quer Louis? – Zayn disse irritado
- Oi pra você também Zayn amorzinho, eu estou bem! Obrigado por perguntar não precisava se preocupar tanto… – Louis disse em tom irônico
- Lou, você me esperou falar, se tivesse acontecido alguma coisa você já estaria aos berros… - Zayn comentou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo
- É, até que faz sentido…- Lou comentou mais para si mesmo do que para o outro.
- Louis meu amor, se você não se importa eu estou meio ocupado - Zayn disse logo após uma voz feminina chamá-lo
- Não tem jeito mesmo né tigrão? Manda oi pra agente P. – Louis disse e gargalhou ao escutar Perrie e Zayn o xingando e em seguida os dois caíram na risada também
- Mas sério dude, aconteceu algo ou era só saudade da minha voz maravilhosa?- Zayn perguntou parando de rir
- Nada demais, só queria saber se você não estava a fim de entrar no táxi e trazer seu lindo traseiro até aqui pra gente fazer alguma coisa pra passar meu tédio - o mais velho respondeu encarando o teto
- Cara, isso soou suspeito demais até pra você… – os dois riram - mas ai, esse cargo normalmente não é do Hazza? Ou será que finalmente você percebeu que meu topete é mais sexy que os cachos dele?
- Nem… Harry já tinha planos pra essa noite também…
- Porra Louis, não precisava esfregar na cara que sou segunda opção, isso magoa cara - Zayn fez voz de manhã no telefone e Louis escutou Perrie rir e dizer algo como “já volto”- ok cara, o que tá acontecendo?
- Sei lá Zayn, estou com um puta tédio, mas ao mesmo tempo morrendo de preguiça, tipo, sei lá….
- Lou, papo sério?
- Que foi? - Louis perguntou apreensivo com a mudança no tom de voz de Zayn
- Quanto tempo cê não sai com uma garota? - Zayn perguntou direto
- Oi? – Louis respondeu meio desorientado
- Isso mesmo Tomlinson, quando tempo cê não sai com uma garota? E não vem falar daquele seu jantar estúpido com a Hannah que aquilo foi coisa de amigo! Vou deixar mais fácil pra você, quanto tempo você não pega aluem? Tipo, sexo? Alguém que não seja o Harry claro…
- Zayn, cê pirou né?
- Não jumento, eu não pirei. Tô falando sério! Qual é Lou, não somos mais crianças! Tu anda mal humorado, tipo, mais que o normal, e todos nós sabemos que sexo alivia vários tipos de tensão. Não estou falando isso pra ser sem vergonha e nem nada do gênero, é só que você sabe que eu tenho razão…
- Eu sei, mas cara não é simples assim sabe? Por mais que eu tenha certeza que muitas garotas não iriam achar ruim, não acho certo sei lá, passar a noite com uma fã e já era, no outro dia olhar pra cara dela e nem lembrar o nome, me sentiria um monstro porque sei que ia significar muito pra ela…- Louis respondeu pensativo
- E quem disse fã? Cê não é nem louco de aprontar isso com uma das nossas meninas Tomlinson! - Zayn disse com aquele tom de irmão mais velho bravo que usava todas as vezes que falava das fãs – Não sei se você sabe, mas existem garotas especializadas nesse tipo de serviço se é que você me entende.
- Zayn, só pra te contar eu sou o mais velho e não sou retardado, eu entendo o que cê tá querendo dizer, mas sei lá… acha que é seguro?
- Louis tem certeza que é o mais velho? Já ouviu falar de camisinha? – Zayn perguntou com uma voz um pouco irritada
- Zayn para de ser animal, eu entendo de sexo, eu to falando se sigilo…
- Ok senhor “prazer sexólogo Tomlinson em que posso ajudar?”, pega uma caneta que vou te passar o telefone de um local de confiança…
- Zayn, você me assusta as vezes sabia? – Louis riu - Depois o povo fala do Harry…
- Harry pode ser safado, mas eu sou o badboy, lembra? Pegou papel?
- Fala ô poderoso BadBoy.
Zayn passou o número para Louis e logo em seguida os dois desligaram. Louis ainda ficou olhando por algum tempo antes de pegar o telefone de casa e ligar para o lugar aonde Zayn tinha lhe entregado o telefone. Rezou para que nenhuma garota daquele lugar conhecesse a banda. Ia ser um escândalo se ela simplesmente chegasse na porta e encontrasse Louis Tomlinson assim.
A moça que atendeu disse a ele para esperar enquanto citou vários nomes. Louis franziu a testa pra aquilo, mas acabou escolhendo um aleatório. Ele suspirou e voltou para o chão e continuou a brincar com a bolinha.
.
.
.
- Tem certeza? – a garota perguntou para as amigas dela.
- Claro! – confirmou uma que estava mais perto – Você gosta do Louis faz tempo, mesmo antes dele ser famoso, e esse é seu aniversário de 18! Vamos, vá até a casa dele convidá-lo para a festa!
A garota mordeu o lábio e pensou. É, era verdade. Sempre gostara do babaca que morava dois andares abaixo do seu, desde a época em que fez Grease na escola. Ele era um idiota, mas coração não escolhe.
- Ok – ela disse se pondo de pé - vou chamá-lo!
Suas amigas fizeram uma festinha fingida pra qual ela rolou os olhos, então vestiu seu moletom por cima da blusa de alcinha, saiu de casa e começou a descer as escadas, indo na direção dele.
.
.
.
Louis não aguentava mais. O ar condicionado não estava adiantando e ele estava começando a achar que Zayn estava certo. Talvez fosse mesmo falta de sexo. Achou estranho admitir isso pra si mesmo, mas pôs na cabeça que no momento que a tal da garota chegasse, ele não a deixaria perceber que fazia tempo. Iria pegá-la de jeito.
A companhia tocou e ele sorriu.
- Finalmente! – Louis exclamou e então foi na direção da porta. Ele a abriu e encostou na porta, encarando a menina. Se perguntou por que ela estava com tanta roupa.
Ela ia falar alguma coisa mas se distraiu descendo o olhar por Louis, que não usava nada mais além da cueca. Louis rolou os olhos.
- Imaginei que você se parecesse um pouco mais com a Pamela Anderson, mas tudo bem, amo morenas.
Com isso, Louis agarrou o braço da garota e a puxou pra ele. Ela se assustou. Louis enlaçou suas pernas e as colocou em sua cintura, virando pra dentro de casa e batendo a porta com o pé. A garota não demorou pra enlaçar as unhas no cabelo dele. Louis soltou um gemido. Porra, verdade, há quanto tempo ele não ficava com alguém?
Ele trataria a garota como uma deusa, nos momentos comuns, mas não podia negar, estava na seca. Ele a soltou e a deixou cair no sofá sentada, respirando com a dificuldade. Ele sem esperar por ela falar alguma coisa desceu a boca para seu colo e começou a tirar as roupas. Ela ajudou meio destrambelhada, mas em alguns segundos, ela não usava mais nada. Ah foda-se que ela não era a cara da Pamela, ela era linda. Louis olhou pra ela inteira e ela corou, e então subiu uma mão pela sua cintura, e enlaçou um seio em uma mão. A garota soltou um gemido baixinho.
- Você gosta, né? – disse Louis.
Ela fechou os olhos.
- Me responda – Louis falou. Se ela fora paga pra sexo, Louis iria tirar todo o peso de seus ombros era agora. Esqueceu o cavalheirismo por um tempo.
- …Gosto…
- Hm. – disse Louis.
Ele levou a boca e mordeu de leve, e então puxou o mamilo com os dentes. A menina se contorceu em baixo dele e Louis gemeu com isso. Sua outra mão foi para o outro seio, e ele revezada aonde ficava com a boca. Ele se levantou e então se sentou ao lado dela e abaixou a bermuda com uma mão.
A menina olhou aquilo tudo de boca aberta.
- Anda, pegue essa sua linda boca e ponha ela já aqui – disse ele lhe dando a mão, e a posicionando ajoelhada de frente pra ele. Louis enlaçou seu cabelo com os dedos, mas não precisou trazer ela até ele, ela veio por contra própria.
Ela escondeu os dentes nos lábios e manteve a boca apenas na ponta. Louis deixou a cabeça cair pra trás, com uma arfada baixa. Louis comandava o movimento e a velocidade dela com a mão que estava na sua nuca, e aos poucos, a garota começou a ir mais fundo.
Louis gemeu e não percebeu quando começou a imitar os movimentos com os próprios quadris. A menina segurava na boca por um tempo depois apertava os lábios, uma coisa que o estava deixando maluco. Assim que ela se soltou, ela parecia um pouco mais selvagem e então, unhou as suas coxas. Louis sorriu pra ela.
- Que selvagem – ele disse.
Ela riu e então pulou em cima dele, montando nele como se ele fosse um cavalo. Louis deixou as mãos na sua cintura e então notou que ela estava… rebolando? Em cima dele. Ele não sabia o que ela estava fazendo, mas ela mexia os quadris em cima dele. Meu deus…
Louis ajudou com a própria mão pra que ela se posicionasse perfeitamente em cima do membro dele, e assim que notou que estava certo ele deu uma estocada rápida pra cima, aproveitando a situação. Ela gritou e puxou o cabelo dele pelo pé do cabelo pra trás.
Louis franziu o cenho. O que foi isso? Isso era coisa de virgem… De qualquer modo, deixou aquilo de lado e continuou. Ele impulsionou o quadril pra cima e não diminuiu a velocidade. Conforme os movimentos continuou aconteciam, ela começou a imitá-lo. Até demorou, pra alguém que trabalhava com isso.
Louis a puxou pelo cabelo e começou a beijar seu pescoço. Lembrou que não tinha trancado a porta, então ia ser uma beleza se alguém entrasse, mas não se importou com isso.
A garota desceu as mãos pelo seu pescoço e começou a arranhá-lo nas costas. Louis adorou aquilo. Ela mordeu seu lábio e o puxou pra ela. Ele abraçou a cintura dela e a colou nele, nunca parando com o movimento vai-e-vem. Ele havia estranhado a garota no começo, mas ela era boa e por alguma razão, parecia apaixonada e sem ofensas, parecia virgem. Isso era impossível, vendo pelo trabalho dela, mas Louis sentiu como se ela fosse uma namorada dele. Por isso gostou dela.
Ele virou a garota, deitando no sofá, de um jeito que ela apoiasse as costas e ele ainda se mantivesse entre suas pernas. Ele posicionou seu membro entre as pernas da garota, que já ofegava descontroladamente. É garoto, ainda tô na ativa, Louis pensou consigo. Ele começou a estocar com delicadeza, mas logo acelerou o ritmo, mesmo querendo trata-la bem, ela era uma garota de programa, para pra isso, porque ser tão gentil. Mas algo no olha dela de desejo e paixão o chamou a atenção, foi quando com um susto, Louis ouviu a campainha.
A garota assustada se encolheu debaixo dele.
- Você tá esperando alguém? – ela perguntou aflita fitando a porta e tentando se esconder atrás dele.
- Fora você? Não que eu tivesse chamado.
- Pera, você estava me esperando? – a garota disse confusa. Louis a encarou pro um instante.
- Claro que estava! – parando pra pensar por um instante ele pensou que poderia ser Zayn querendo fazer uma brincadeirinha. – AH cara. Não pode ser! Se for esse imbecil. – Louis se ajeitou no sofá, depois passou o moletom da garota que estava ali próximo no chão. – Eu só ver quem é, não se mecha.
A garota pôs o moletom por cima dos ombros, tentando cobrir um pouco dos seios.
Louis girou a maçaneta da porta e a abriu. Uma moça vestida em um vestido tubinho preto brilhoso, usando uma bota cano médio preta e com maquiagem leve, cabelos loiros soltos e enrolados sobre os ombros o encarou, o avaliando de cima a baixou, Louis fez o mesmo, a observando de baixo para cima.
- Er… posso ajudar?
- É claro, procuro por Louis Tomlinson, na verdade, ele é quem me procura – a moça disse com um sorrisinho no canto da boca.
- Er, desculpa mas acho que … está havendo algum engano … – Louis disse confuso.
- Bom, na agencia me disseram que esse era o endereço, mas pelo visto – a moça disse se inclinando e dando uma olhada por cima do ombro de Louis para a garota encolhida no sofá. – Acho que alguém chegou antes de mim.
Louis seguiu o olha da moça na porta até a garota sentada em seu sofá. MEU DEUS! QUE MERDA!


1 comentário:

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo