terça-feira, 21 de maio de 2013

Imagine HOT : Harry Styles



image
FEITO POR : AQUI
Imagine Hot - Harry Styles


[ EXTREMAMENTE LONGO. ] 

Hoje é dia primeiro de fevereiro, aniversário do meu namorado Harry Styles, quero fazer uma surpresa pra ele, afinal de contas ele sempre faz uma dessas “surpresinhas” pra mim. Ano passado ele fez a maior festa de aníversario que eu já tive, eu adorei, queria compensar ele por tudo de feliz que já passamos juntos, e de todos os sorrisos que ele já me arrancou. Isso vai ser difícil. Cheguei em casa e fui pensar em uma maneira de surpreendê-lo.
Fui para banheira pensar em algo bom o bastante pra ocasião ~risos~. Bom, eu conheço bem meu namorado, ele é muito engraçado, muito romântico e muuuito safado. O quê seria ideal para surpreender uma pessoa assim? Fiquei mais alguns minutos pensando e… PIMBA!
Bom, o Harry só me conhece como a garota fofa, sensível, romântica e delicada. Então eu pensei, e SE, eu mostrar à ele que eu não sou tão “santinha” como ele pensa? É.. O Hazza vai adorar essa ”supresinha”que vai receber ~risos maliciosos~.
Saí da banheira rapidamente molhando toda a casa, tinha me esquecido da toalha e como meu Hazzinha não está aqui para pegá-la kkk, na verdade ele disse que ia visitar Anne minha sogrinha querida ~puxa saco on~. Liguei pro Liam entrar na Skype.
Ligação on
eu - Alô, Daddy?
Liam - Eu mesmo! Quem é?
eu - Affs Liam, sou eu a (SeuNome)! Poow
Liam - Ah (SeuNome)! Desculpa é que as crianças tão fazendo maior barulho aqui!
eu - Ta, entra aí na Skype agora!
Liam - Ok mom!
Ligação off
Peguei meu computador e esperei o “santo” entrar, eu estava com pressa de colocar meu plano para funcionar ~risos MUITO maliciosos~
Skype on
eu - Aleluia né!- os quatro estavam num sofá, um encima do outro e o Daddy tentando falar comigo, todos estavam na sala só não o Harry.
Liam - Oi (SeuNome)!
Zayn - Olha a minha fã nº1 ali genteee!
Louis - BONECAA!!! - veio correndo até o note.
Niall - Oi BONECAA! - imitou Luigi com voz de mulher.
Louis - Há Há Há - disse irônico, e deu um tapa na nuca de Niall.
Niall - OW isso doeu! - fez beicinho.
Louis - Isso doeu- disse com voz de mulher.
eu - GENTEEE!! OIIIEEE
 Louis/Niall - Oi!
eu - Então pessoal eu queria pedir uma coisa pra vocês.
Zayn - diga…
Liam - Desde que não envolva colheres!
eu - posso? - assentiram - Eu queria que vocês levassem o Hazza pra algum lugar e enrolem ele bastante, é que eu to planejando uma surpresa pro nosso Harold.
Louis - Aham, e que surpresa seria essa podemos saber? - disse malicioso.
eu - É exatamente o que vocês estão pensando! Ah e depois eu quero que vocês o levem para o Sweet motel, VENDADO, pra mim, entenderam? V-E-N-D-A-D-O.  - começaram a fazer a maior bagunça rindo. - CHEGA! Vocês vão fazer isso pra mim? - fiz cara de gato de botas.
Liam - Claro (SeuNome) agente faz.- disse em meio a risos. 
eu - Ok!
Skype off
Peguei minha bolsa e saí apressada, entrei no carro e fui fotografada por alguns paparazzis, que provavelmente estavam esperando Harry pelo fato de ser seu aniversário. Pus meus óculos de sol e fingi nem notar a presença deles. Cheguei num Sexshop que minha amiga havia passado o endereço dizendo que era O melhor, não fazia idéia de como devia ser um desses, afinal nunca havia entrado em um.
Estava pensativa antes de sair do carro, como Harold reagiria? Será que ia gostar? Será que na hora eu ia amarelar? (rimou ~risos escandalosos~) Mesmo assim esses pensamentos circundavam minha mente como se quisessem que eu desistisse, mas eu estava disposta a fazer meu namorado ter a melhor noite de todas.  
Finalmente entrei na loja, fiquei tipo \O/ com aquilo tudo, tinham fantasias, brinquedos que não sabia como usar ~risos~ uns gels.. Sei lá era estranho. Fui tirada de meus devaneios pela atendente da loja.
A - Olá, posso te ajudar?
eu - Ahn, sim! Bem, eu queria… eu queria.. - tinha vergonha de pedir o que eu queria.
A - Fantasias?
eu - Também, pode me mostrar alguma?
A - Sim, claro. - guiou-me a um corredor de fantasias, uma mais linda que a outra. Acabei escolhendo uma de policial que eu sempre quis usar. Sabia que Harry também ia gostar. Aproveitei e já comprei as algemas.
Também já peguei umas coisas que ela me ofereceu do tipo vibrador, gel afrodisíaco quente, mais umas plumas e um pênis de borracha.
Cheguei em casa já eram 18:00 horas da noite, tiva que ser muito rápida para me arrumar e ir para o motel. No motel escolhi um quarto com um colchão redondo de água, um pouco menos iluminado para eu poder colocar as vela, banheira de hidro e que tivesse com muitos sais afrodisíacos, além de pedir champagne. Fiquei deitada na cama enquanto esperava o “Boy Magia” chegar.
Não demorou muito e bateram a porta, abri e os quatro bestões ficaram me olhando como predadores, Harry estava na minha frete vendado como eu havia pedido, sorrindo que nem um bobo pensando que estava num bordel SAFADO! Fiz sinal para eles ficarem quietos e irem embora. Eles obedeceram ainda de bocas abertas. Achei engraçado a cara deles, mas não podia rir, não queria que Harry soubesse quem eu era! Pelo menos, não agora.
Harry POV
eu:Ow, agora falando sério. Voçês me trouxeram pra um show de stripper? - ninguém me respondia - Seus malandros, me respondam!-nada.
Aqueles FDPs fizeram mistério o dia todo, ficavam mandando indiretas toda hora, e agora não me respondem, já to com raiva!
Senti mãos femininas me tocarem , elas me guiaram para um colchão bem macio, mesmo assim, se a (SeuNome) soubesse disso ela me mataria, e além do mais eu marquei de encontrar ela às oito horas num restaurante. Eu realmente não queria trocar uma vida por uma noite, e não iria fazer isso!
eu - Eu tenho namorada! - falei com a esperança da tal mulher me liberar. Ela apenas fez “SHHH” pra mim. Odeio quando as pessoas fazem “SHHH” pra mim!
 As mesmas mãos me deitaram na cama delicadamente, levei um susto quando elas botaram algemas violentamente em meus pulsos e canelas, me prendendo na cama, agora tinha certeza de que não sairia tão cedo dali. Já estava me desesperando, queria encontrar a (SeuNome).
eu - PARA! EU TENHO NAMORADA! - disse tentando me soltar das algemas, sem sucesso algum.
Xx - Eu sei. - aquela voz.. eu conhecia.. era a .. (SEUNOME)?!?!
Ela me desvendou, fiquei aliviado quando vi que realmente era a (SeuNome) e também, MUITO surpreso, não imaginava que ela seria capaz de me armar uma dessas.UFA! - (SeuNome)?!
(SN) - Quem você pensava que era? - disse num tom extremamente sexy, chegava mais perto de meus lábios, os beijava ardentemente. Aquilo me excitava.
Você POV
Harry estava se desesperando, etão fui obrigada a me revelar mais cedo. Ainda bem que ele tentou ser fiel!~
Não perca o foco (SeuNome) hoje você vai se revelar à Harry Edward Styles!
Ele me olhava surpreso e ao mesmo tempo aliviado. Foi engraçado. Desabotoei sua camisa, deixando aquele peitoral bem definido à mostra, ficava feliz só de pensar que aquele Homem era meu só MEU! (i’m sorry directioners).
Distribuí selinhos desde seus lábios, até a barra de sua calça, passando por todo aquele pedaço de mal caminho. Mas tentava não demonstrar que estava satisfeita com ele queria ser a “dona” da noite, como ele sempre era, o que “comandava” a situação. Ele estava simplesmente em minhas mão agora e eu podia fazer dele o que bem quisesse.
Harry - (SeuNome), o que você vai fazer? - bobinho.
eu - Dessa, a noite mais prazerosa da sua vida!
Voltei ao que fazia antes, abri o zíper da calça lentamente, apenas para excitá-lo, abaixei suas calças deixando sua boxer à mostra juntamente com o relevo que ela trazia. Eu queria deixá-lo louco, então me sentei em seu membro ainda vestido e comecei a rebolar sensualmente, Harry gemia um pouco (jogando lê-se enterrando) sua cabeça nas plumas e travesseiros, eu estava conseguindo resultados. Terminei de tirar as calças e a camisa dele, o deixando somente com sua boxer.
Estava sem pressa nenhuma, havia pedido o quarto por uma noite inteira, sabia que ia ser longa.
eu - Você não sai daqui sem antes ter pelo menos cinco orgasmos - falei sensual e maliciosa. Harry, enterrou ainda mais a cabeça nos travesseiros.
Ameacei tirar sua boxer, mas só ameacei mesmo, não pretendia começar a transa agora. Me levantei ficando de pé na cama e encima de Harry, já ia começar a sessão “Stripper”, tinha uma música sensual de fundo. Comecei desabotoando os primeiros botões de minha blusa, fazendo um decote gigantesco.
eu - Será que eu continuo? - disse para torturá-lo ainda mais, se é que era possível. Harry parecia meio hipnotizado, nem liguei.
Terminei de desabotoar a blusa, mas sem mostrar meus seios por inteiro, tirei minha calcinha por debaixo da mini saia, a girei nos dedos jogando-a em Harry em seguida (não no rosto). Tirei meu cinto e o joguei em algum canto do quarto, tirei minha blusa por completo e meu sutiã, atirando-o nele. Pus meu colo perto do rosto de Harry, que tentava chupar meus peitos, mas só às vezes eu permitia esse luxo à ele.
O volume na boxer de Harry não parava de aumentar, e quando percebi me abaixei novamente deixando ele ver um pouco minhas partes mais íntimas, só para massagear um pouco o membro pulsante de Harry e deixá-lo ainda mais inquieto.
Harry - Para.. d. de.. me tor.. de me torturar (SN)! -dizia fraco, mesmo assim continuei por um tempo. Voltei a ficar de pé. Arranquei minha “saia” ficando apenas de salto de chapéu. Me deitei por cima de Harry lambendo seus lábios com a ponta de minha língua e pondo meu chapéu nele, levantando logo em seguida. As paredes de vidro do quarto, permitiam à Harry ver em todos os ângulos o que eu fazia.
Resolvi por fim (não completamente) à tortura que Harry estava sendo submetido. Abaixei rapidamente sua boxer, podendo ver aquele membro que tanto me satisfazia. Massageei um pouco o local antes de começar meu trabalho oral. Não queria nem um pouco, ser delicada, então comecei já quase engolindo o membro de Harry, ele praticamente gritava de prazer, e eu adorava ver o que estava causando à ele, ver sua expressão me transmitia ainda mais prazer, e eu também já estava começando a ficar “molhadinha” como dizia ele.
Eu fazia movimentos rápidos de vai e vem, as vezes dando leves mordiscadinhas na Stylesconda, Harry não parava de gemer, nem tinha mais colchão para ele afundar seus cachos. Passei do membro para as bolas, as chupava com vontade, e como nunca havia feito antes, senti que Harry logo chegaria ao melhor, então comecei a masturbá-lo habilidosamente, durante o orgasmo ele gritava meu nome olhando fixamente em meus olhos, o que me deixou ainda mais excitada, se é que isso era possível. Decidi então, dar uma trégua à tortura dele e minha, por que afinal de contas, eu também estava me torturando.
Sem mais delongas sentei em seu membro de frente para ele, queria que ele visse como isso também estava sendo prazeroso pra mim. Sabia que ele gostava de me encarar durante a transa, isso lhe proporcionava ainda mais prazer, e era exatamente o que ele estava fazendo agora, me encarando. Fiquei rebolando e quicando por um tempo, só até ele entrar em orgasmo novamente. E sim, eu também entrei em orgasmo, também com aquela conda dentro de mim fazendo movimentos prazerosos como aqueles, como não gozar? E eu não sou de ferro né! Pus minhas mãos em seu peitoral, a fim de me segurar nele, não queria sair dali, mas precisava. Me levantei e fui pegar as chaves das algemas, iria fazer um joguinho com ele, eu também havia comprado um Kama Sutra e pretendia usar algumas muitas posições dele.

Harry POV
Nossa, eu nunca vi a (SeuNome) tão radical, tão sensual,tão… misteriosa, mas não posso negar que estava adorando esse novo lado dela. Só digo uma coisa, se ela estava tentando me matar de prazer, ela estava conseguindo. Percebi que (SeuNome) também tinha tido seu orgasmo, ela era extremamente sexy durante ele.
Ela se levantou de cima de mim e foi pegar algo, num canto do quarto que meus olhos não alcançavam. Eram as chaves, que eu previa ser das minhas algemas. Em seguida ela chegou muito perto do meu rosto, nossas respirações já se confundiam, aquele beijo ia ser muito gostoso, só que a safada NÃO me beijou! RUN, não curti achei ofensivo. 
(SN) - Sua fiança acaba de ser paga, Mr.Styles.
eu - EBAAA! - disse agarrando-a com força quando ela liberou meus braços e pés.
(SN) - Opaaa! Vai com calma aí aniversáriante! - disse nos afastando.
eu - AHN?
(SN) - Tenho que te falar o que vamos fazer primeiro. Como hoje é SEU aniversário, a noite está voltada a você e não a mim, por que eu sei que você se preocupa muito comigo, e hoje não vai ser assim, entendeu Styles? - assenti - E você terá que fazer o Kama Sutra inteiro esta noite. 
eu - Isso não vai ser um problema!
(SN) - SHHHH! Então, vamos começar. - ela tirou o Kama Sutra de sei-lá-eu-onde e o abriu delicadamente.
Começamos a nossa longa jornada , fizemos todas as posições do pequeno livro de  na cama e de todos orgasmos possíveis, e depois 100 páginas, fomos para hidro relaxar um pouco, já esgotados. O teto da hidro era de vidro, então eu e (SeuNome)ficamos olhando as estrelas e tomando meu champagne favorito, nunca pensei ter um aniversário tão gostoso como esse, e nunca pensei que minha delicada (SeuNome) pudesse ser capaz de me fazer essa loucura (totalmente prazerosa. Já eram 03:00 horas da manhã e por íncrivel que pareça não estava com sono.
eu - Sabe, que eu nunca imaginei um aníversário tão bom como esse?
(SN) - E eu nunca imaginei que seria capaz de fazer isso tudo! - rimos. Ela estava ainda mais linda sendo iluminada pela lua.
eu - Você é incrível! - a selei. Ela sorriu. Ficamos o resto da noite conversando e nos curtindo. Ela estava com a cabeça encostada em meu peito, aquilo tudo tinha saído perfeito.Eu já sabia quem era a mulher de meus filhos mesmo assim eu preciso fazer aniversários mais rápido. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo